Rejeitada em sua terra

É preciso registrar o desempenho de Marina Silva no Acre, estado onde nasceu e que a elegeu três vezes senadora: 2,5% dos votos válidos.

No estado, ganhou Jair Bolsonaro, com 62,24%.

Bolsonaro x Haddad: o que a grande imprensa não conta para você está AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Marina está mal orientada ou é muito prepotente. A cada eleição perde votos, só aparece de 4 em 4 anos. Se tivesse interesse em realmente fazer politica, se candidataria ao Senado ou à Câmara.

Ler mais 34 comentários
  1. Marina está mal orientada ou é muito prepotente. A cada eleição perde votos, só aparece de 4 em 4 anos. Se tivesse interesse em realmente fazer politica, se candidataria ao Senado ou à Câmara.

  2. Mais uma prova de que as exigências dos eleitores mudaram. Agora é a hora de “Brasil acima de tudo e Deus acima de todos!” e vamos à luta para consertar os estragos de pt e aliados nos últimos

  3. — E o DataFoice sempre dava um jeito de fazer ‘pesquisa’ colocando a velha jurácica democrática como a mais favorita deste as manifestações 06/13. INSUPORTÁVEL o discurso deste ser

  4. Velha política, sempre com as mesma velhas ladainhas, anos e anos com a mesma conversa e nenhuma ação. O povo cansou desses dinossauros da política. Se nem o Acre a quis, imagine o resto…

  5. O Brasil acordou. Chega de penduricalhos políticos de extrema esquerda. Gente que quer tirar o dinheiro de quem trabalha duro para dar para vagabundo que fica o dia inteiro deitado em rede.

    1. Vai voltar não. Espero que abra uma pousada às margens do Xingu. A única chance de alguém lembrar dela agora é virar lenda como o boto cor-de-rosa.

  6. Marina e muito cabeca dura , devia rever sua posicao e apoiar jair Bolsonaro que vai ser um excelente presidente para o Acre e para Brasil. Essa cabeca durice dela e que a fez derreter.