Ao quebrar os sigilos telefônicos e telemáticos dos investigados na Operação Rizoma, a Polícia Federal descobriu a relação entre Marcelo Sereno, homem de José Dirceu, e o empresário Arthur Pinheiro Machado, dono da ATG American Trading Group e da rede Educar/Alub, preso hoje, acusado de dar o golpe no Postalis.
Machado é investigado em diversas outras frentes por uso indevido de recursos de fundos de pensão, inclusive para criar uma “nova Bolsa de Valores”. Essa gente pensa grande.
Boa noite a todos!!! Claro que não será o Bolsonaro que vai nos salvar, mas é nossa única alternativa. O povo tem que entender que se não reelegerem os picaretas, os mesmos serão alvos de investigações que com certeza os colocarão em situações complicadas. Devemos dar crédito ao Bolsonaro, dentro de 4 anos poderemos ver o que vai acontecer, sei que muitos dos Srs viveram na época da tal “ditadura” e não tiveram de correr ou se esconderem de ninguém. Foi a época em que viviamos tranquilos, trabalhávamos e sabíamos que todos chegariam em casa vivos, com saúde e principalmente…com as contas pagas.