Relator confirma crimes de Dilma

Em seu relatório, Jovair Arantes verificou “haver indícios mínimos de que a presidente Dilma praticou atos enquadrados nos seguintes crimes de responsabilidade: abertura de créditos suplementares por decreto sem autorização do Congresso e contratação ilegal de operações de crédito.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 23 comentários
  1. As Olimpíadas no auge da crise, imagina Dilma ficando, então? Toda imprensa internacional aqui vendo a maioria da população protestando contra ela e Lula em todos os espaços! Paes vai ser vaiado em todos os eventos que participar. Ops! Que beleza!

  2. Se for com o meu dinheiro, eu protesto. Qual a real previsão de retorno desse evento? Se considerar os que tiveram obras pra tais eventos, o que sobrou foi prejuízo. Portanto, pra não passar mais vergonha espero que esse evento seja realizado do outro lado do atlantico ou do pacífco. E, se alguem falar que é pior não realizar o evento, que prove com numeros. Mais um esculacho no pais dos: sem plantar dá mas se não plantar dão.

  3. O PMDB do RJ, de fato, é bem diferente do PMDB do restante do Brasil. Tudo o que se sabe de desabonador com relação ao PMDB nacional, pode multiplicar por 10 quando se tratar do RJ… Basta ver as figuras que o compõe …Argh….

  4. 1 – Segundo o porquinho Dudu, o Collor não poderia ter sido objeto de impeachment por ter recebido um Fiat Elba. 2- O STF desrespeita a Constituição diversas vezes e fica por isso mesmo. 3- Se o ato para o impeachment tem que ser praticado diretamente pelo presidente e ser um atentado à Constituição, as pedaladas fiscais foram um atentado à estabilidade do país.

  5. Seria até interessante se o governo federal cortasse investimentos. hahaha .. Isso é piada. A Olimpíada é do Brasil não do RJ. Logo esse termor dos PMDebistas é totalmente sem noção.

  6. O deputado Fernando Francischini acaba de protocolar na PGR uma representação criminal contra Dilma Rousseff. Ele quer que Rodrigo Janot abra um processo contra a presidente pelo uso que fará do AGU, José Eduardo Cardozo, em seu processo de impeachment. Segundo ele, Cardozo, um funcionário público não poderia, em horário de expediente, fazer a defesa pessoal de Dilma, como deve acontecer daqui a pouco na comissão especial do impeachment.Ele alega que tal situação configura crime de responsabilidade e improbidade administrativa, devendo não só Dilma, mas também Cardozo responder pelos atos.

  7. Com ou sem recursos do governo federal, o RJ mergulhará num caos ainda pior do que atualmente é. Por falar nisso, o pé grande encontrou dinheiro para pagar os servidores e manter os hospitais??? Ah sim…