Relator da CPI dos fundos tenta livrar presidente da Funcef

Sérgio Souza, relator da CPI dos fundos de pensão, retirou da lista de pedidos de indiciamento o nome de Carlos Caser, que presidiu a Funcef na maior parte do período de fraudes na previdência dos funcionários da Caixa.

Como a medida não teve consenso, a inclusão de Caser será votada agora à tarde como destaque do relatório final. Para Efraim Filho, que preside o colegiado, a maioria votará pelo indiciamento do dirigente.

“Vamos decidir no voto e eu confio na obtenção da maioria”, disse a O Antagonista.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 26 comentários
  1. Que vergonheira de país, uma corte que se diz “suprema” (na verdade não passa mesmo é de um “puxadinho do pt e da quadrilha petralha) protegendo, descaradamente o Lularápio e a Dilma. Que vergonheira abominável. Tão logo assuma o novo governo, esta quadrilha stefiana e pgrista deve ser desmontada. Assim não é possível. Nós, brasileiros gastamos nosso dinheiro para pagar os altíssimos salários destes indivíduos e eles ficam trabalhando a favor de uma quadrilha criminosa e lesa-pátria. Os brasileiros estão indignados com isto.

  2. Léo Pinheiro tem que ser indiciado por tentativa de assassinato da língua portuguesa. “INDÓSSIL”?????? E pensar que essa gente manda no país. Não tem mesmo como dar certo.

  3. s A petralhada está indignada com o pronunciamento do Temer, que não tem nada de mais, e não fica indignada com o Crápula Supremo comprando consciencias num Hotel de Brasilia…São uns sem noção …. Xexelento é ver a entrevista da Barbie posando de porreta , indignada com o vazamento do áudio . Sinceramente, aonde aquela mulher é bonita? Faltando boca ? Boca feminina como um traço fino , horrível .

  4. A petralhada está indignada com o pronunciamento do Temer, que não tem nada de mais, e não fica indignada com o Crápula Supremo comprando consciencias num Hotel de Brasilia…São uns sem noção

  5. CACHACEIRO 51 IGUAL AO LULARÁPIO C…* DA SILVA. OU WHISKEYRO 21 ANOS????? CONTA AÍ GIM. AGORA VOCÊ NÃO PASSA DE UM RELÉS PRESO. A REPÚBLICA DE CURITIBA VAI CUIDAR BEM DE VOCÊ E DE SUAS MEGA-MARACUTAIAS. TÁ F..UDIDO GIM.

  6. =============== Lula, investigado e denunciado por vários prisioneiros da Lava Jato está livre e solto para comprar parlamentares. A Lava Jato está prisioneira. Foi proibida pelo STF e PGR de investigar o Lula. —- PARECE QUE O STF E A PGR SÃO FORMADOS POR UMA QUADRILHA DE BANDIDOS, ONDE ELES DEIXAM O BANDIDO MOR SOLTO PARA NEGOCIAR A COMPRA DESCARADAMENTE DEPUTADOS E SENADORES (SÓ ISSO ELE PODERIA SER PRESO), E O MOCINHO, QUE É A LAVAJATO, PROIBIDO DE PRENDÊ-LO. —- PARECE PIADA DE MAU GOSTO, INDICA QUE ELES SÃO BOLIVARIANOS ATÉ O PESCOÇO ==============

  7. Brasil exige: Redução de parlamentares (de 513 na Câmara para 213 e no Senado de 81 para 27); só 10 ministérios, Fim do FORO PRIVILEGIADO; extinção do PT e partidos de esquerda (psol, rede, pc do b, raiz); salarios dos políticos (máx.10 salarios mínimos), fim de privilégios( assessores, cartões, carros, auxílio moradia), Políticos devem usar o SUS, Fim da aposentadoria integral; troca dos Ministros do STF por juízes de carreira eleitos e com mandato de 8 anos; fim da URNA ELETRÔNICA; fim dos sindicatos, privatização e instituir pena de morte para assassinos e corruptos.