ACESSE

Relator pede arquivamento de processo contra deputado-presidiário

Telegram

O relator do processo de cassação contra João Rodrigues no Conselho de Ética da Câmara, Ronaldo Lessa, pediu o arquivamento da representação contra o parlamentar, informa a Folha.

O deputado do PSD catarinense, que cumpre pena de cinco anos e três meses em regime semiaberto, continua comparecendo diariamente à Casa.

Rodrigues foi condenado por irregularidades em licitação quando era prefeito de Pinhalzinho (SC). Para Lessa, o mérito do caso não pode ser analisado pelo Conselho de Ética, uma vez que ele é anterior à entrada do deputado na Câmara.

Dizendo-se vítima de um “equívoco da Justiça”, Rodrigues negou que tenha tentado fugir para o Paraguai ao ter sua prisão decretada.

“O arrependimento virá rápido” Acompanhe aqui!

Comentários

  • Rui -

    Garanto que reelege para o mesmo cargo na próxima eleição, é só ele distribuir algumas lajotas, dentaduras, sacos de cimento, telhas de amianto, cirurgias de catarata feitas pelo SUS falando que é ele que banca, Braseiro é tudo burro.

  • SPA -

    Clima tenso na casa do Favreto ; ♡Amor , tu vai devolver essa grana ? Vc não soltou o Pinguço , e agora ? 🐀_ Calma , eu trabalhei pra isso e não devolvo nada . Joguei minha moral na lama ; Lula tem muita grana , ele procure outro otário . A casa do PT vai cair , se prepara pra fugir .🐁

  • Dias -

    https://www.change.org/p/senado-federal-pedido-de-impeachment-do-ministro-dias-toffoli Vamos assinar e compartilhar, se esse grupo conseguir caminhamos rapidamente para Brazuela

Ler 21 comentários