Relatoria da reforma na CCJ não sai hoje

O presidente da CCJ da Câmara, Felipe Francischini, que mora em Curitiba, está a caminho de Brasília.

Antes de embarcar, ele disse a O Antagonista que o relator da reforma da Previdência na comissão não será definido hoje.

“Não sai hoje.”

Às 14h, Paulo Guedes é esperado para uma sessão que deverá durar a tarde inteira. Os líderes partidários se reunirão somente após a audiência com o ministro da Economia.

A reforma das reformas está em risco. LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

    1. É porque o exemplo vem de cima. Trabalhar é ruim, mostrar o mundo pros filhos com tudo de bom que o suado dinheiro do contribuinte pode pagar, é muito melhor!

Ler mais 14 comentários
    1. É porque o exemplo vem de cima. Trabalhar é ruim, mostrar o mundo pros filhos com tudo de bom que o suado dinheiro do contribuinte pode pagar, é muito melhor!

  1. Quanto mais o governo falar de previdência, maior será o derretimento de sua popularidade. O povo não elegeu JB para tratar de previdência. Se essa fosse a intenção, o Meirelles teria sido eleit

  2. Diga SIM à nova previdência. As aposentadorias milionárias da elite do serviço público e dos militares não pode ficar nas costas de quem já carrega nas costas tudo e todos. Diga SIM.

  3. O Brasil dos desempregados pagam estes parlamentares para acabarem de acabar com a vida deles, um absurdo, o Brasil deles não tem presa , os filhos deles estão todos arranjados na máquina pública.

  4. Nenhum país do mundo aguenta pagar quase R$ 1 TRILHÃO todos os anos apenas em previdência social. Não há mágica – ou se faz a reforma ou O PAÍS QUEBRA. Será que é difícil de entender?

  5. Paulo Guedes, ofereça R$ 1 milhão para cada parlamentar que votar à favor da Reforma da Previdência, mas faça isso bem escondido para não ser descoberto, isso não é gasto, é investimento.