Relatório aprovado

O relatório final da CPI dos Fundos de Pensão acaba de ser aprovado por unanimidade.

O clima está quente lá. Os petistas vão acabar levando uma surra dos aposentados.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 28 comentários
  1. É a cantiga da serpente, preparando-se para “trocar de pele” e assumir outro “aparelho”, leninistas, como baratas, são ainda mais ativos no subterrâneo e nas sombras, do que na luz. Estejamos atentos aos movimentos de “resistência” e as provocações que virão.

  2. Eu que não caio nessa………..esta tática é a seguinte: vendo que não damos trégua, eles fingem jogar a toalha para que relaxemos e eles continuem a jogar sujo nos “bastidores”. FIQUEM ESPERTOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. O gangster-jagunço Lula da Silva continuará oferecendo palestras com preços promocionais R$ 35,00 ( trinta e cinco ) em 4 vezes no cartão . O transporte e hospedagem por conta do contra- tante , que poderá ser , jegue , bicicleta e rede ou esteira de chão .

  4. Pode até ser mas vindo de ptista não é confiável! Não caiam nessa estratégia ! Não vamos relaxar! Olho vivo e pressão total nos indecisos ! Jogo só está ganho depois que o juiz apita o final do jogo! Lembrem-se da eleição de 2014! Partindo pra cima e todo mundo na rua!

  5. ATENÇÃO hoje dia 13/04/2014 Julgamento no STF, para saber se é possível a deliberação sobre Proposta de Emenda Constitucional que institua o parlamentarismo como sistema de governo. http://www.stf.jus.br/portal/pauta/verTema.asp?id=95860

  6. Impeachment aprovado no domingo , segunda feira para onde vai Lula? Certamente ele não vai esperar pelo senado.Poderíamos começar a fazer nossas apostas. Eu acho que ele se refugia no Uruguai.

  7. ATENÇÃO : Saber se é possível a deliberação sobre Proposta de Emenda Constitucional que institua o parlamentarismo como sistema de governo. http://www.stf.jus.br/portal/pauta/verTema.asp?id=95860

  8. Dilma não vai durar muito, não aguentara a solidão, desprezo a raiva contida. Já o Molusco, vai continuar seu plano de dominar o mundo, só que Palestras da LILS, nem para “Camelôs”

  9. É necessário redobrar a vigilância em relação a esses canalhas exatamente agora. Eles lodem usar a tática da “terra arrasada”. Além do mais, Dilmanta e seus asseclas querem criar a farsa de golpe e vendê-la para a história.

  10. …MÁXIMO….TODOS OS ESTADOS DEVERIAM SEGUIR O MESMO EXEMPLO E COLOCAR SUAS FORÇAS DE SEGURANÇA EM PRONTIDÃO E ESTADO DE ALERTA. COM COMUNISTAS NÃO SE BRINCA, SE AGE, SE ELIMINA. ÀS ARMAS CIDADÃOS. VAMOS RETOMAR NOSSO PAÍS DESTA QUADRILHA COMUNISTA. VAMOS À LUTA SE NECESSÁRIO FOR. jUIZ sÉRGIO MORO, DETONA LOGO A BOMBA FINAL E FATAL.

  11. ATENÇÃO BRASIL. OLHA O GOLP,E AÍ. NOSSA VEZ DE GRITAR, BRADAR, EM ALTO E BOM SOM: “NÃO VAI TER GOLPE”. E TE TOMARMOS AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS. O POVO UNIDO, JAMAIS SERÁ VENCIDO. SE ISTO ACONTECER – ESTADO DE DEFESA – VAMOS À REVOLTA. REVOLTA GERAL NO BRASIL. VEJAM AQUI: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/acreditem-planalto-discute-hipotese-de-decretar-estado-de-defesa-chegou-a-nossa-vez-de-dizer-nao-vai-ter-golpe/

  12. Bom dia, Antagonistas! Depois do impeachment queremos todos os membros da Orcrim na cadeia, devolvendo parte do que roubaram. Parte porque há coisas que foram roubadas que mesmo que eles quisessem não poderiam devolver: os anos perdidos por conta do projeto político de poder, por exemplo.

  13. Vocês tem que ter atenção total para o molusco. Ele praticamente desistiu da cooptação dos parlamentares. ELE AVALIA QUE DILMA ESTÁ EM PROCESSO IRREVERSÍVEL E QUE SERÁ MUITO MAIS VANTAGEM FICAR NA OPOSIÇÃO ATÉ 2018, PRINCIPALMENTE ANIMADO COM AS PESQUISAS QUE O COLOCAM LÁ EM CIMA. Se as pesquisas estão erradas, isso é outra história, mas há o efeito psicológico. O MPF DEVE PEDIR A SUA PRISÃO TÃO LOGO A ANTA CAIA. SENÃO ESTAREMOS EM RISCO REAL DESSA PRAGA VOLTAR. ISSO É SERIO!!

  14. Então tenham piedade do brasileiro de bem – 90% da população -, parem de arrumar discursinhos e shows e comícios, e VAZEM! A gente não suporta mais nem ver a imagem de vocês!