Relatório da comissão em até cinco dias

Caso se confirme o nome de Antonio Anastasia (PSDB-MG) na relatoria da comissão do impeachment, a oposição quer pressioná-lo a usar, no máximo, metade dos “até 10 dias” que o regimento prevê para a conclusão do parecer.

Após passar pela comissão especial, o processo seguirá para o plenário, onde a aprovação por maioria simples dos senadores afastará Dilma.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 279 comentários
    1. A opinião de Maduro e Morales incomoda a quem? Grave é a vitimização funcionar para o Le Monde, CNN, NYT e muitos outros! Grave é vermos as frases comparando Cunha e Dilma (em detrimento deste) sairem dos blogs sujos e serem divulgadas lá fora! Pior, aqui dentro também. Ainda não ouvi dizerem com clareza que o processo de impeachment teve início com pessoas de bem e caminha, apesar de Cunha, Renan, Levandovski e outros, pra não citar os PTralhas.

    2. Ô juracy. Contra a ladainha do golpe temos que frisar a “nossa ladaínha” da legalidade constitucional. Temos argumentos de sobra, e podemos contrapor todos eles à argumentação sem pé nem cabeça que eles vendem. No mínimo fará com que as pessoas pensem e tirem as suas próprias conclusões. Este argumento das mentiras repetidas à exaustão, era válido quando só o outro lado podia falar. Hoje nós podemos botar a boca no trombone e somos mais inteligentes, mais capazes e maioria. Eles não estão mais no curral tangendo o gado. Só não podemos parar nem dar mole. São profissionais mas não são dois.

    3. Dios!!!!! Ela está na TV falando que está sofrendo golpe de Estado!!!!!! Não podem deixar falar….sem noção!!!!!! É o PT chorando pela perda de ontem….Bye bye darling!!!!

    4. . ==O Exército, quando o Brasil tiver um presidente de verdade, será enviado para reaver as Instalações da Petrobrás na Bolívia. ==Não pela Petrobrás, que deve ser liquidada, mas pelos Dólares que as instalações valem e dão pra Reformar alguns Hospitais. ==Também não custa nada fazer um exercício de Guerra quase de verdade.

    5. Ora, ora , de GOLPE essas duas figuras ridículas entendem, e muito ! São dois comunistas totalitários, GOLPISTAS por excelência, diletos amigos do Lula e da Dilma. Eles devem estar preocupados com o “mercado” de cocaína que transita pelo Brasil, livremente, até chegar à Europa e EE.UU. Já devem estar calculando os prejuízos que vão sofrer quando o novo Governo brasileiro impedir a entrada de drogas em nossas fronteiras …

    6. É preciso LEMBRA a Temer de nossas riquezas roubadas ou doadas pelo PT a esses dois Ditadores de quinta. Estão desesperados porque Nosso dinheiro brasileiro não vai mais abastecer as ditaduras. Queremos tudo de volta. Alô Antagonistas! Lembrem-se disso pois é muito dinheiro nosso do BNDES, Petro e etc

    7. Hoje no programa estudio i, tinha um especialista indignadinho com o Bolsonaro pq citou o Cel. Ulstra. Nao concordo tb com a fala do deputado, mas o mesmo especialista nao falou nada sobre os petistas que citaram lamarca, marighella, prestes e o escravista zumbi dos palmares.

    8. claro que ficaram indignados, vão perder o boquinha do PT. Não terão mais o dinheiro da corrupção para financiar seus projetos de permanência no poder. Assim esperamos.

    9. Agradeço ao O Antagonista por informar os fatos. Parece simples, mas a informação certa e direta devasta todos os enganos. Depois de vocês, não consigo ficar nem cinco minutos em frente a uma televisão ouvindo o blablablá dos “profissionais” que fazem as reportagens. Esses dois personagens patéticos! O governo de Dilma já disse e repetiu que abomina ingerência em assuntos internos de outros países. Com certeza, então, reagirá firmemente contra esses atentados à nossa soberania.

    10. esses 2 canalhas estão mesmo é temerosos pois o processo em curso no Brasil seguramente serve de exemplo e dá mais força para o povo e a direita dos seus respectivos países. Que caiam também, o antes possível, esses vermes.

    11. Temer tem que exigir de volta a Refinaria da Petrobrás que o Indio roubou. Se não devolver sanção neles. E tem que fechar a rota do tráfico de cocaína deles que usam o Brasil como passagem.

    12. O que esses senhores conhecem sobre respeito à Constituição de um país? Já ouviram falar em democracia e como ela é exercida em países democráticos? Qto à Bolívia, parece que o seu povo está descobrindo como é. Mas na Venezuela, ainda vão ter esfregar a Constituição na cara daquele senhor. Mas a hora deles vai chegar por lá, sem q o Brasil se meta. Todo povo tem força! Precisa descobrir como usar essa força! E NÃO SE METAM AQUI!

    13. Isso é um atestado de legalidade, e institucionalidade ao processo de ontem a noite! Essas duas figuras acabaram de carimbar constitucionalmente o impedimento. Se algum democrata de verdade, tinha alguma duvida…

    14. Maduro e Evo, acostumados a ficar pendurados nas tetas do governo brasileiro, lógico que são contrários a saída dessa imbecil do governo, pois vão perder as regalias que tinham durante todo o governo petista. Temer assumindo vai acabar a mamata desses dois chupins do Brasil. MUDA BRASIL…

    15. A propósito de a batalha ser vencida pelo povo, o querido Cláudio Dantas bem poderia entrevistar aquele Murilo Aragão, da Arko Advice. Ele repetiu diversas vezes, no Painel do William Waak, que manifestações mensais não tiram nenhum governo do poder. Imaginem se tirassem.

    16. “batalha será vencida pelo povo” . Exato Índio! E a maioria do povo quer a saída do PT. Se soubesse da realidade do país e da popularidade da PresidANTA…… não fale asneiras.

    17. Se a voz do povo, o rito do IMPIT estar correto, é golpe, então me considero GOLPISTA, pq fui as 5 manifestações, gritei fora PT, fora Dilma, fora Foro de São Paulo, me cansei, machuquei os pés, fiquei rouca. MAS VALEU A PENA O GOLPE. Farei tudo de novo se precisar.

    18. Morales cadê o dinheiro das REFINARIAS??? Aquelas que você tomou com seu exercito!!! Maduro cadê o PAPEL HIGIÊNICO do seu POVO????Vaza com os ônibus!!!!Meia volta, vamos ver???Aqui não!!!!

    19. Desde quando Morales e Maduro entendem de processos democráticos? Tudo que resultar em algo que os desagrada, eles chamarão de golpe. É que a esquerda e particularmente eles ignoram a questão, como vimos ontem em vários casos.

    20. Ué?! a julgar pelas demais manifestações deles, eu achava que a essa hora suas tropas já estariam se movimentando, equipadas e armadas, e bem próximas à fronteira com o Brasil, pronto para nos invadir e liberar assim os amigos da tirania dos golpistas, sem falar da aviação, que estaria dando rasantes e despejando bombas sobre as manifestações dos “coxinhas”. E ai? amarelaram?

    21. O duro agora será desaparelhar a estrutura esquerdista nas Escolas, Universidades, órgão públicos e Imprensa. Vai ser uma luta duríssima, pois discutir com esquerdista é conversar com uma parede.

    22. O Foro de São Paulo está sofrendo duros golpes na Argentina, Brasil, Bolívia e logo, logo na Venezuela. Cuba é uma questão de tempo para se abrir. Ficel Castro e Raul Castro não viverão para sempre.

    23. São este tipo de governante que irão abrir os braços para o pedido de asilo político de Lula e sua família. Aguardem cenas dos próximos capítulos. Dia 20/04 o STF julgará o ato de nomeação do Lula para a Casa Civil. Se der a lógica, a Lava-Jato terá de volta o processo do Lula.

    24. O Bolivarianismo está se esgotando na América Latina, primeiro foi a deposição do ex-padre tarado paraguaio Fernando Lugo, Olanta Humala do Peru que se elege como bolivariano, mas muda de lado e agora a filha de Fujimori deve ganhar as eleições, depois houve a vitória da oposição na Venezuela, em seguida eleição de Macri na Argentina, perda do referendo para se reeleger por parte de Evo Morales na Bolívia, em seguida Rafael Côrrea do Equador diante de derrota parlamentar informa que não vai mais se candidatar e por fim a queda do PT no Brasil….

    25. O IMPEACHMENT FRUSTOU O PLANO DE DITADURA BOLIVARIANA NA AMÉRICA LATINA. TIRARAM O PIRULITO DA “BOQUINHA” DELES. PARABÉNS SRS. DEPUTADOS, AGORA VOCÊS TERÃO A MISSÃO DE FICAR EM CIMA DOS SENADORES, ASSIM COMO NÓS NAS RUAS E REDES SOCIAIS, PARA GARANTIMOS UM BRASIL REALMENTE LIVRE E ACABAR COM A DITADURA VELADA QUE NÃO SE INSTALOU NO PAÍS POR CAUSA DA LAVA-JATO.

    26. Se lerem algumas opiniões na midia do 1º mundo, por lá também se encontram muitas opiniões de que foi golpe. Essa midia, quase toda em consonância, está estupefata com o fato de ser o Eduardo Cunha ainda a presidir aos trabalhos do impeachment na Camara, e mais ainda, com a perspetiva de o Michel Temer vir a ser o próximo Presidente da Republica. Há uma mistura de estupefação e gargalhada por todo o lado. _

    27. Esqueceram da “democracia” Cubana. http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/efe/2016/04/18/cuba-condena-golpe-de-estado-parlamentar-no-brasil-e-apoia-dilma.htm?cmpid=fb-uolnot

    28. O Brasil conquistando sua soberania é o sinal mais forte de que a maré vermelha recua, com isso os desesperados gritam fora pt fora lula fora dilma fora foro de são Paulo fora castro fora maduro fora correa

    29. Quem são Maduro e Morales para falarem de golpe? Dois ditadores que arruinaram seus próprios países em nome da ganância e a insanidade comunista. Mas acrescento que Morales tem razão ao declarar que a batalha do Impeachment será vencida pelo povo, pois foi o povo que começou essa batalha, clamando por justiça! E A JUSTIÇA VIRÁ!

    30. Maduro e Evo vão cuidar dos seus cus, aqui no Brasil estamos cuidando dos nossos e os excrementos que estão saindo é PT = Lula Dilma MST, CUT … Tudo que fede a corrupção, aprisionamento de um povo através do medo. Vão catar coquinho!!!

    31. Será que esses e outros países BOLIVARIANOS estão pagando EM DIA os empréstimos do BNDES liberados para eles? Será que esses empréstimos são favoráveis ou prejudiciais ao BRASIL? O sigilo sobre eles me fazem desconfiar. O CENAdo bem que poderia incluir no processo de IMPEACHMENT a investigação sobre o possível cometimento de crime de lesa Pátria.

    32. A mídia ontem escondeu mais de 126 manifestacoes no país contra o pt,a favor da dilma foi meia dúzia e apenas 53 cidades….muitos pagos p segurar bandeiras…em São Paulo foi um mar amarelo 8 quarteirões umas 800 mil pessoas d amarelo,em Brasília TB tinha MT mais amarelos,no Rio também um mar verde e amarelo Fora pt

    33. Os caras sao ta salafrários que se o processo de impeachment não tivesse passado eles iriam estar em todos os lugares falando que a democracia do Brasil se fez valer. Mas como perderam foi golpe. Mentirosos crônicos, bandidos.

    34. E não é que as pessoas negam que houve tentativa de golpe bolivariano? O que falta para as pessoas perceberem? Desenhar? Democracia e livre iniciativa NUNCA foi a luta de partidos de extrema esquerda, meu Deus! PC do B, PSOL, chega disso tudo!

    35. Dilma deve é ser presa,tentou colocar o sapo na casa civil p escapar da jaula Passou por cima do congresso emitindo títulos sem a sua autorização, comprou a sucata Pasadena,crime d lesa pátria,obstrução da justiça, impropriedade,fora o q ainda n foi apuradopois tá engavetada pelo engavetador geral Janot

    36. Morales tem razão, o povo trabalhador, que está ralando pra pagar R$ 3,90 o litro de gasolina, energia elétrica caríssima e que vê a inflação comendo seu salário vai vencer esta “luta” (odeio esta palavrinha revolucionária) … e a questão não é aumentar salários, como querem os sindicatos, a questão é macroeconômica, sendo o governo do PT o maior responsável.

    37. Serão os próximos. Acabou a mamata. O Temer deverá suspender imediatamente o “Mais Médicos”, também. Tem que acabar com as boquinhas para esses comunistas assassinos.

    38. Esses dois deveriam é olhar para a porcaria de seus próprios países antes de vir comentar alguma coisa daqui. É golpe, é? Eles estudaram a constituição brasileira para poderem vir a falar isso? A esquerda do continente desconhece até seus próprios direitos e são enganados diariamente. A esquerda do continente é a responsável pelo “grande” prestígio econômico e social que a América Latina desfruta. Vocês dois são os próximos a sair, pelo bem de seus países.

    39. Eles que guardem as opiniões para si, pois o Brasil é um Estado Soberano, com uma Constituição e Instituições que garantem nossa Democracia. Além do que, ninguém aqui pediu a opinião deles!

    40. Maduro já caiu de podre e Morales não tem morales alguma para falar do Brasil. E quanto ao povo, avisem a esse idiota, que o povo já venceu, pelo menos na câmara.

    41. Golpe é o que pretende o PT ao dar entrada na tarde de hoje no Supremo de pedido no sentido de declarar a inconstitucionalidade da prisão coercitiva como publicado no Estadão.Condução Coercitiva PT pede ao Supremo que declare coercitiva incompatível com a Constituição

    42. Quem disse que esses dois fascistas podem deliberar à respeito das questões brasileiras? Somente um partido como o PTralha poderia submeter a nação brasileira a uma humilhação destas: ter seu sistema democrático questionado por dois elementos insignificantes! FORA PT!! FORA LULA!!!! FORA DILMA!!!!!

    43. O Morales está totalmente enganado. Não haverá batalha nenhuma mas, sim, a aplicação ao pé- da- letra da Constituição brasileira. Quanto ao maduro, o ato de colocar imagens dos bandidos do MST em seu Twiter, mostra apenas e tão somente seu baixíssimo nível de informação sobre o continente Sul Americano.

    44. E alguém solicitou a opinião de qualquer ditador? Ainda mais em assuntos que não são problemas deles? Aliás, deveriam ficar satisfeitos de não verem todos aqueles ônibus de pessoas na cadeia. Diga-se de passagem, pagas com nosso dinheiro roubado de nossos impostos.

    45. Fora pt Nossa cor não é vermelha Bandeiras com foice e martelo Xo ditadores vermelhos Chega O Brasil em peso é contra o PT Respeitem a constituição e o povo Xo lesa pátria

    46. Esses vagabundos falam mal da nossa democracia que está tirando do Poder uma presidente sem disparar um só tiro, mas falam bem da ditadura cubana que matou cento e quinze mil pessoas pra ter poder. Essa gente de vermelho são doentes, gente atrasada de pensamento inferior, querem nivelar todo mundo por baixo e tiram do Povo o seu bem mais precioso, sua liberdade. Fora Dilma Fora PT

    47. Essa direita só faz passear e gastar muitos euros na Europa, se morassem aqui na Europa eles iriam ver o quāo “comunista” a Europa inteira é e iriam parar com comparações estúpidas do Brasil com Cuba e Coréia do Norte.

    48. Pega muito mal para o Brasil, dois estadistas dessa magnitude fazer crítica à nossa política. América Latina é um verdadeiro celeiro de moluscos, jararacas e outras pragas.

    49. Aqui n queremos pitaco destes ditadores assassinos PT levou nossa grana a rodo p financiar Equador,Venezuela,Bolívia,África Nicarágua, ArgentinacCuba,Uruguai, ….aliados ,sustentados as nossas custas,esta dona bandilma deveria estar é presa,também emitiu títulos sem autorização do congresso Xo gentalha Rede,PSOL ,puxadinhos do PT,fora corja maldita Apoio total ao Temer

    50. Muito preocupante. São capazes de não reconhecer o governo Temer. Já pensaram no que isso pode significar para nós? Teremos de ficar só com o reconhecimento de Estados Unidos, Alemanha, Reino Unido, França…Vamos passar apertados.

    51. Lógico, né? Não queriam perder o dindin fácil do BNDES (sic dinheiro dos brasileiros). VÃO CUIDAR DAS PORCARIAS DE SEUS PAÍSES, ORAS. Seus conterrâneos que te elegeram, eles que te aguentem! SAI DAQUI COISA RUIM QUE JÁ TEMOS PALHAÇOS SUFICIENTES.

    52. Se esses dois fantoches da ditadura assassina de Cuba criticaram a decisão da Câmara dos Deputados, os poucos que tinham dúvida da legalidade do impeachment de Dilma agora têm certeza de que, de fato, o afastamento da governANTA é constitucional e democrático!!!

    53. Esse pessoalzinho rastaquera de PT-PCdoB-PSOL deveriam tomar o rumo sem volta para essas duas republiquetas de mierda + Cuba e fundarem por lá a tal da pátria grande. Vocês viram ontem aquele pessoal sem noção do PT com um broche de um mapinha do Brasil em vermelho. Karaleo, que coisa tosca! Parecem um bando de nazitas da SS ostentando seus símbolos que em certo momento foram associados a bandeira alemã. Esse pessoal é ridículo, nossa bandeira jamais será vermelha, nós NUNCA aceitaremos isso seus esquizofrênicos!!!

    54. sem problemas, no senado, agora, os senadores petistas e governistas continuam a recitar o mantra do “foi golpe”! o no mantra, recitado em todos os cantos é que ontem, os deputados ao declararem seus votos, não fizeram nenhuma menção ao relatório votado na comissão….ué e era preciso ? não era para votar ?

    55. OK Maduro, sua opinião é mega importante (SQN), assim que eu achar um papelzinho, juro que anoto. Só vou tomar cuidado para não anotar em um pedaço de papel higiênico, para não oprimi-lo com o meu luxuoso estilo de vida capitalista opressor.

    56. Não vou nem comentar sobre esses 2 idiotas. O problema maior,hoje, é a Marina. Não nos deixemos enganar, ela é do mesmo naipe da Dilmentira. Não tem capacidade para governar o país, além do que, seus representantes são da mesma laia dos petebas, dos comunistas, PSOL, etc

    57. De golpe, esses senhores devem entender muito bem, todavia, devem se informar melhor sobre os acontecimentos políticos no Brasil, porque a batalha já está sendo vencida pelo povo. Eles desconhecem que 6 milhões foram às ruas no Brasil pelo impeachment e que os movimentos ditos sociais, como o citado MST, são patrocinados pelo governo e não pelo povo.

    58. Fora pt,pare d falar em democracia,lula foi contra a constituição.. Lula não se dava com Tancredo Neves, nem com Ulisses Guimarães nem com Brizola Brizola chamava lurapio de sapo barbudo Fora pt

    59. Esses “governantes” não estão mesmo acostumados com a aplicação TOTAL da Lei, em nosso caso a Constituição Federal, ainda mais com o respaldo do STF, Câmara dos Deputados, Senado Federal, Poder Judiciário, etc. Lá não tem essas coisas, manda prender e tá acabado, não é mesmo Maduro?

    60. Estou com o leitor Luiz Fernando, fora do Mercosul, Unasul e outras excrescências cucarachas. Acordos bilaterais só com países de economia saudável e filiação a órgãos comerciais renomados e prósperos.

    61. Nossa, fiquei tão preocupado com os ímpetos de civilidade desses dois caudilhos fanfarrões… vou correndo até Brasilia pedir à “querida” um pouco dos muitos calmantes que ela toma! Acho que só assim vou me tranquilizar um pouco ante tão grave ameaça!

    62. O PT financia com o dinheiro do Povo Brasileiro os governos vermelhos de Maduro e do cocaleiro Evo Morales. Quando o PT sair do Poder, automaticamente estes países também serão libertados.

    63. ESTÃO TRISTINHOS PORQUE A GRANA ACABOU, NÃO VAI TER DOAÇÕES MAIS, AJUDA, ACABOU A FESTA COM NOSSO DINHEIRO, O PAIZÃO BRASIL ACABOU COM A MESADA DO FORO DE SÃO PAULO E ADJACENTES DA AMÉRICA DO SUL E O MERCOSUL! ALELUIA MIL VEZES ,AGORA VAMOS NEGOCIAR COM O PRIMEIRO MUNDO DE NOVO !

    64. Estes lixos bolivarianos não merecem espaço E aqui fora Rede,PSOL,PDT puxadinhos do pt,traidores Estamos com Temer Pt quer eleição agora,querem é fraudar as urnas,não passarao Renuncie Dilma

    65. vão dizer que o mais médicos financia a ditadura castrista$$$$$$$$$$$ vão revelar tudo sobre o porto de mariel e o bnds $$$$$$$$$$$$$$$$$$ petróleo prende todos $$$$$$$$$$$$$$$$$ que bamos acer??$$$$$$$$$$$$

    66. Já que o O Antagonista tem ALERGIA ao Foro de São Paulo, basta vocês lerem um pouquinho de OLAVO DE CARVALHO, e então entenderão a razão de muita coisa que vem acontecendo na política brasileira.

    67. Já postei mas posto mais uma vez para o maduro/estragado e para evo sem moral…. o dia em que lula foi preso o POVÃO NO METRO SP “ESPONTANEAMENTE” COMEMOROU!!!! … https://www.youtube.com/watch?v=GTFya-JSIsY

    68. Seria tão bom o Brasil ser expulso do Mercosul e da Unasul ! Então estaríamos livres para fechar acordo com o Comunidade Européia, ingressar no Nafta, firmar acordo bilateral com os Estados Unidos, Japão, Coréia do Sul, Singapura….

    69. MANDE-SE ESSES DOIS FDPs menos de um minuto atrás tomar no lugar preferido do lularápio e família….estes imbecis que cuidem das questões de seus respectivos países…logo, logo, pela tendência sul americana, eles também terão o seu bota-fora como o de dilmanta. Fariamos muito gosto que este texto chegasse a eles. VIVA O BRASIL DEMOCRATA E LIVRE

    70. Blog do Aluízio Amorim: Qual a diferença entre partidos comunistas como o PT e seus satélites e Partidos Nazistas? NENHUMA!!! Ambos são nacionais socialistas, dos trabalhadores, totalitários e estatistas! São rigorosamente iguais!

    71. O BRASIL NÃO É A TERRA DE VOCÊS. ESTAMOS PREPARADOS PARA DAR UMA SURRA NOS DOIS E LIBERTAR O POVO QUE ESTA AI. VAMOS RESOLVER O NOSSO AQUI E DEPOIS VOCÊS SE PREPAREM, CANALHAS DITADORES DE ESQUERDA.

    72. Puxa, como é a vida…….nunca pensei q iria concordar com o Morales e hoje concordei …….Ele tem razão “a batalha será vencida pelo povo”, ou seja, quase 90% do povo brasileiro quer a Dilma, Lula e PT fora e presos.

    73. Tá… Perguntar sobre a queda de um esquerista a outro esquerdista com certeza terá uma resposta de “golpe”. Agora, pergunte o que os EUA, a Alemanha, a Dinamarca, a Holanda, a Inglaterra, a França, a Austrália etc., acharam… O que importa é a opinião de países desenvolvidos, não de países falidos pseudo-socialistas que apenas colocam seu povo na miséria.

    74. Porque esses dois membros do “UNABUNDA” não consertam o que está errado em seus próprios países, um produtor de petróleo falido que não tem nem papel higiênico o outro que vive da produção e exportação de cocaína, o principal produto do país.

    75. O comentário desses dois só me dá mais certeza que o impeachment é a solução. Aposto que Putin, Fidel Castro, Raul Castro ,Kim Jong-um, Lenin, Stalin e Hitler também veriam como um golpe.

    76. Maduro e Morales, esperem pelo efeito cascata! A América Latina não será mais a mesma depois do afastamento do “perda total” (PT). Financiamentos a algumas ditaduras, por meio do roubo às instituições brasileiros, serão extintos!

    77. Chega a ser cômico ser alvo de comentários desses dois países que sofrem pelos desmandos de quem está no poder. Como se fossemos quintal da casa deles..isso é obra do homem mais honesto do mundo! E loucura tem limites?

    78. Todos têm direito de expressar sua opinião, isso é democracia. Só espero que tenham bom-senso e não tentem intervir diretamente em assuntos brasileiros e nem financiem com moeda estrangeira nenhum tipo de atividade político-partidária em território nacional. Nossas FFAA estão dilapidadas, graças aos anos da esquerda no poder, mas ainda assim são mais do que capazes de defender o Brasil ! P.S. E não nos mandem mais seus mortadelas.

    79. Somente de Dilma/Lula serem amigos dessas porqueiras, já motivo mais do que suficiente para prisão perpétua. Um governante sério, não tem o direito de conviver com crápulas iguais estes.

    80. Eles acham que foi golpe ? Ufa! graças a Deus ! Sinal que estamos certos ! De tanto ouvir o mimimi destes petebas estava quase com pena. Agora que estes jaguaras acham que é golpe tenho certeza… NÃO É GOLPE É IMPEACHMENT……

    81. Comentários típicos de dois ditadores de esquerda, que são incapazes de administrar um “botequim” sequer… E juntamente com seus “cumpanheiros” de ideologia, os PTistas brasileiros, foram eleitos por uma parcela da população que ainda se deixa enganar por promessas de milagres. O resultado esta ai…Países quebrados… Milagres econômicos não existem. O que existe é capacidade de gestão!

    82. Precisa falar para estes Dois inbecis, que foi o povo que quis. Antes que eu me esqueça dois conselhos para vocês. COMUNISTAS PERDERAM A MAMATA DO JARARACA. ESPERO QUE ALQUEM DA SUAS RAÇAS ACERTEM SUAS CABEÇAS

    83. O primeiro tem um STF particular e o segundo altera a constituição para ter 5 mandatos… tratam-se de duas ditaduras autoritárias e falidas! A reprovação destes infelizes mostra que estamos no caminho certo!

    84. O de sempre né? Tudo culpa dos EUA. Essa aliança picareta comunista sul-americana já encheu o s@co. Tudo gente tipo deputado Sílvio Costa, sem noção, desbocados, alienados e corruptos.

    85. Grandes melecas , é bom eles ficarem espertos pois a batata deles está assando , serão as próximas vítimas do tal “golpe” e aqui no Brasil o exército de Maduro, Stedile e bolivianos não apitam nada ,

    86. Se o índio Cocaleiro, e o apodrecido esquizofrênico que conversa com passarinhos verdes estão contra o impedimento de Madame Rivotril, isto significa que estamos no caminho certo!!!

    87. porque é que essas porcarias não se calam? tá faltando o rei da Espanha pra dar um cala-boca nessa turma, mas cala-boca de calar mesmo, fechar o bico; a propósito, Maduro e Morales, como vai ficar o Foro de São Paulo com Temer e Macri? me convidem pra próxima reunião rsrsrsrs

    88. Povo? Qual povo? Estão falando dos sofridos povos Venezuelano que não tem sequer papel higiênico e do Boliviano que vive em uma narcocracia? Aqui o povo quer o impeachment já!! O MST que se acerte com a polícia caso pense em cometer crimes.

    89. Meu Deus!!! Eles falaram isso!!! Mas temos que nos curvar diante de tão importantes líderes democráticos!!! 2 países de primeiro mundo!!! Que coisa, nem vou dormir!!! A palma da minha mão está cheia de rugas de tanta preocupação!!!

    90. Coitadosss! Um já teve metade do país despachado de volta qdo queriam participar das manifestações pq os Petralhas deveriam ter prometido uma excursão a Brasília com sanduíche e guaraná. O outro nem grana tem para mandar o povo dele cá teve pq até papel higiênico falta. É esse tipo de gnt q se sente com a razão?????

    91. Estes ditadores de meia tigela não mandam nem nos seus próprios países e querem dar a carta por aqui. São dois babacas que irão afundar junto com toda la esquerda di mierda.

    92. Eles que fiquem com suas pseudo-democracias e com suas estrepolias, que dos nossos políticos estúpidos cuidamos nós mesmos. Quando quisemos ver seus presos políticos, nos fizeram de idiotas!

    93. Um dia, não muito distante, a América Latina se verá livre desses vermes populistas, demagogos e principalmente comunistas. Só espero que não tenhamos que passar pelo calvário da Europa, onde o populismo, a demagogia, o socialismo e o comunismo mataram milhões.