ACESSE

"Relatos de presos quanto a abusos já foram provados serem falsos"

Telegram

Sergio Moro disse que as denúncias de tortura no Pará serão apuradas e que eventuais responsáveis serão punidos. Mas ele desconfiou de alguns relatos:

“Juiz de execução estadual e demais autoridades estaduais não reconhecem os abusos. Alguns relatos de presos quanto a abusos já foram provados serem falsos. Os fatos estão sendo apurados com rigor pelo DEPEN e por outras autoridades. Ninguém irá tolerar abusos se confirmados.

A Ftip/Depen no Pará está realizando um bom trabalho, retomando o controle dos presídios que era do Comando Vermelho. Crimes caíram nas ruas por conta da ação. Presos matavam-se uns aos outros antes disso. Se houver comprovação de tortura ou maus tratos,os responsáveis serão punidos.”

VEM AÍ A PAUTA EXPLOSIVA DO STF. Saiba mais

Comentários

  • Lais -

    Esse é o discurso ajustado! Desconfiar primeiro da autoridade e dar crédito ao criminoso não pode.... mas daí a gente lembra do tipo de autoridade que temos... mas enfim...

  • Rogerio -

    A esquerdalha que saqueou o Brasil não se cansa de inventar mentiras absurdas para denegrir a imagem de um homem íntegro - o futuro presidente do Brasil, Sérgio Moro. Que serenamente desmascara todas.

  • JOSE -

    Esquerda, lixo do mundo!

Ler 39 comentários