A relevância de Bolsonaro

A Veja perguntou ao humorista Carioca, do Pânico, se ele não teme, com a repercussão do seu quadro Mitadas do Bolsonabo, no qual imita Jair Bolsonaro, levantar a popularidade do original.

“Não estou preocupado em saber se levanta ou não. Sou humorista e minha preocupação é tratar de personagens que são assunto. Sou atento aos fatos. Se eu disser que ele é um político irrelevante, estarei mentindo. O cara lota aeroportos quando chega, enquanto o Lula força uma caravana em que aparecem umas dez cabeças.”

Carioca disse também que, com o personagem, conseguiu “driblar essa coisa chata do politicamente correto”.

“Para mim, é a maior vitória.”

O Bolsonaro original costuma disparar para sua lista de WhatsApp os vídeos do Bolsonabo, geralmente acrescentando que “rir é o melhor remédio”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 180 comentários
  1. Está na hora de endireitar o nosso país. Chega de mentiras, manipulações, corrupção e criminalidade com PT, PMDB, PP, PSDB e companhia. Não acredito em salvador da pátria, mas Bolsonaro é o que melhor representa a mudança que necessitamos neste momento. Que ele tenha sabedoria para montar uma boa equipe. Além de Bolsonaro, precisamos renovar nosso congresso. Vamos votar direito!

  2. “Não quero o Lula preso, quero Lula julgado”…..
    Jair Bolsonaro disse isso e é mais um que faz parte da corrente de apoio a Lula. Não acredita??? Veja ele dizendo isso no video, minuto 25:05!!!!
    https://www.youtube.com/watch?v=QlJ7fCst1cg

    1. Julgado e preso, ele disse. Não igual a um certo tucano que disse que acharia um “erro histórico” Lula fora da campanha de 2018… disso você não lembra, né? Vou dizer uma coisa, vocês “liberais” são um peso morto na contra-revolução cultural, moral, educacional, e de políticas anti-agendas de esquerda, e anti-globalistas. Se tira a maquiagem do economês, nada sobra de vocês. São esquerdistas que estudaram economia, mas que não tiraram mais que 5,5 ou 6 na hora de fazer a prova. E só pra completar, Bolsonaro queria o impeachment de Lula na época do mensalão (tem até foto famosa dele segurando o balão “mensalão do lulão” quase sozinho, no auge de Lula), enquanto seu candidato (pela sua insistência em copiar nicks de apoiadores de Bolsonaro, eu presumo ser tucano) não queria o impeachment de Lula em 2005 na época do mensalão, assim como o partido. É né… pensa antes de falar besteira.

    2. Na verdade ele falou apenas julgado, pois é o que nós cidadãos podemos exigir da justiça e que seja bem julgado, já a condenação cabe à Justiça definir.
      No mais, vc foi perfeito na sua resposta inclusive em relembrar o episódio do mensalão.

  3. eu fico me perguntando aqui… como os eleitores do bolsonorabo vão conseguir votar na cabine, uma vez que são quadrúpedes? e pra acertar as teclas, sendo que usam ferraduras? será que vai dar certo isso? o que vcs acham?

    1. A Veja ainda acha que a popularidade3 de Bolsonaro está em baixa? Os bolsominions vão elege-lo no primewiro turno, somos legião.

    2. legião de trouxas

      quero ver os arrependidos depois…………igual os arrependidos de terem elegido o lula e a diuma

    3. Não tenho dúvidas que este senhor ou senhora é um ruminante , parasita do bem público; que consegue votar no vermelho a despeito de sua completa ignorância e arrogância
      Venceremos em 2018 para o bem do Brasil

  4. Ou seja, Carioca sabe que está sim ajudando na popularidade do original.
    Mas não está nem aí.
    Tudo para “driblar essa coisa chata do politicamente correto”.

    1. TMJ Martins !! O Brasileiro com menos acesso à informação, aos poucos vão se dando conta da quadrilha de bandidos que o Lula representa. Fica se fazendo de “pobre coitado” com 9 milhões depositados em um fundo de pensão particular. Só um retardado ou desonesto para acreditar nesse meliante comunista safado.

  5. Voto em Bolsonaro porque gosto de macho e se for fardado fico louca! Não voto em mulher porque simplesmente odeio bucetta. E tenho dito!

    1. D-E-S-I-S-T-A seu trouxa. Literalmente, essa é a tática dos fracassados mavs dorianas, petistas, tucanos, esquerdistas, isentões, temeristas, e simpatizantes do establishment. vocês se aproveitam desse sistema de anonimato pra ficar trollando e copiando quantos nicks puderem e ficar postando ideias totalmente contrárias a quem já postou, ou simplesmente ficar poluindo com baixarias e palavrões sem contexto. Enquanto vocês fazem isso, seus candidatos sejam eles quem for, continuam derretendo nas pesquisas, e Bolsonaro cresce de Norte a Sul.

  6. O Carioca é um Show Man. Já tive oportunidade de ir numa apresentação dele num teatro em MG e ele é ótimo. É um dos melhores humoristas da safra atual. Não só o Bolsonabo é engraçado tem outros personagens igualmente interessantes como o jo suado, o boris, o sgto fagur, o batena, a Dilma du chef.

  7. *40 RAZÕES PARA VOCÊ VOTAR EM BOLSONARO EM 2018🇧🇷*

    *✳Pabllo Vittar deixará o Brasil caso Bolsonaro seja eleito Presidente*

    *✳ O Lula odeia ele*

    *✳A Dilma odeia ele*

    *✳A Maria do Rosario odeia ele*

    *✳O Jean Willys odeia ele*

    *✳O Ciro Gomes odeia ele*

    *✳O PT e o PSDB odeia ele*

    *✳O Aécio odeia ele*

    *✳O PSOL odeia ele*

    *✳O STF odeia ele*

    *✳A GLOBO odeia ele*

    *✳A RECORD odeia ele*

    *✳O FHC odeia ele*

    *✳Ele é cristão ;*

    *✳É militar;*

    *✳É honesto;*

    *✳fala a verdade doa a quem doer;*

    *✳é armamentista;*

    *✳defende a família e os bons costumes;*

    *✳é contra a legalização das drogas;*

    *✳é de direita;*

    *✳tem os melhores projetos para segurança pública;*

    *✳é a favor da diminuição da maioridade penal;*

    *✳é totalmente contra o fim da PM;*

    *✳é contra a legalização do aborto;*

    *✳defende um País com mais setores privados e menos estado;*

    *✳menos interferência do estado na vida das familias;*

    *✳é favor do aumento de pena para menores e castração química para estupradores;*

    *✳apoia o fim do MST e sindicatos pelegos e subservientes;*

    *✳é contra a ideologia de género e kit gay nas escolas;*

    *✳é contra a lei de migração;*

    *✳é contra o bolivarianismo*

    *✳o único que tem id

  8. O que é mais assustador nos bolsominios é que eles mal sabem escrever. Vejo erro de português em comentários (no Youtube também) que se comete na fase de alfabetização. É de se duvidar da pesquisa que disse que o eleitor do Bolsonaro jovem universitário. São erros de CAIR O QUEIXO. Eu queria que esses bolsominios entrassem numa Academia Militar pra ver.

    1. É de CAIR O QUEIXO como um idiota DETERMINA que todos sejam do tipo A, B ou C por conta de sua antipatia. É de CAIR O QUEIXO mesmo ver um suposto letrado rotular todo mundo com a m. erda que saia da boca. É INCRÍVEL!

    2. Você deve ser maconheiro petralha da Usp que queima a erva e a rosca no estacionamento da Faculdade de História, a cracolandia da USP. Vai trabalhar vagabundo!

    3. Ou é eleitor do Lula ou é socialista fabiano. Em ambos os casos, é melhor JAIR se acostumando com um Brasil sem PT ou PSDB.

    4. sou engenheiro, escrevo muito bem, sou autônomo, não preciso de emprego nem de nenhuma “boquinha”, 57 anos e voto BOLSONARO,
      A ESQUERDALHA PIRA…

    5. “js” seu RIDÍCULO !! BOBINHO !! esta com medinho ignóbil relinchador ??
      BOLSONARO 2018 !! e vamos ganhar no primeiro turno !!!

    6. Essa leva de “analfabetos” universitários é a herança maldita do PT. No governo petista não se podia criticar quem escrevesse errado, porque era considerado preconceituoso.

    7. Seu comentário, alicerçado, tão somente, em uma pseudo-intelectualidade própria, é típico de esquerdista degenerado (perdoe-me pelo pleonasmo) e de “petralha”. Seu alarido histriônico e incongruente é de uma incoerência ímpar. Senão vejamos:
      1. Votar em Bolsonaro, segundo a sua míope visão, vincula o eleitor de Bolsonaro a uma infalibilidade léxica sem precedentes, portanto, aquele universitário que ousar errar no uso do vernáculo pátrio ou é iletrado ou não é eleitor de Bolsonaro, dado que, na sua atrofiada visão esquerdista, votar em Bolsonaro é típica conduta burguesa e reacionária.
      2. A mesma esquerdalha que crítica os que erram na sintaxe portuguesa, louvam a ignorância e absoluto desconhecimento das mais comezinhas regras linguísticas quando quem o faz é a “alma mais honesta do Brasil.”
      Por favor, querido, exorcize-se. Um bom padre ou pai-de-santo conseguem, com um certo esforço (convenhamos), retirar sua alma conspurcada por anos e anos de doutrinação marxista-leninista do limbo em que vagam as almas errantes do lulopetismo.
      Ps: por favor, peço-te escusas antecipadas por eventuais erros de escrita, coordenação frasal ou sintático. É que sou eleitor de Bolsonaro

    8. O correto é dizer: “os eleitores do Bolssonaro são jovens universitários” e não “o eleitor do Bolsonaro jovem universitário”.
      (Um reles eleitor de Bolsonaro e professor de filosofia).

    9. Não sou eleitor de esquerda (tá vendo, igual prática petista de acusar disso e daquilo). Pouca gente matou mais aula de português que eu, e eu sei onde vai a vírgula, sei quando se escreve “mal” ou “mau”, quando se escreve “hora” e “ora”, no sentido de porém escrevo “mas” e não “mais”, e se eu escrever “colocar”, não escrevo “coloca” (querendo dizer “colocá”) (eu vi esses erros, e muitos outros em áreas de comentários). Eu não sou de dar muita bola pra isso, mas chega uma hora que é meio assustador. E eu já prestei concurso pra uma academia militar, e não passei. Aliás eu nem fui conferir se passei porque foi muito difícil.

    10. Estou causando aqui, hein? O chapéu pelo jeito serviu. Provoquei? Bem, pois é, é o que os bolsominios fazem o tempo inteiro com gente que muitas vezes nada tem haver com PT e sei lá o que mais. Mas o comentário foi mesmo em relação a impressionantes erros que eu andei vendo que eu disse “não é possível”. E esses erros eram em vídeos do Youtube feito por bolsominions, ou nos comentários que eu vi que também eram bolsonaristas.

    11. Bom, talvez não tenha sido muito legal o meu comentário. Mas e daí, foi contra os bolsominions (eles fazem isso o tempo inteiro contra tudo e todos sem nem saber se tal pessoa tem haver com o pastel). Pelo menos eu vi aqui explicar.

    12. JS, li tudinho! seu comentário, as réplicas, e as suas tréplicas. Você fala de bolsominions “que mal sabem escrever”. E no entanto, você escreve “sem nem saber se tal pessoa tem haver com o pastel”?
      Não é tem haver, JS, é TEM A VER!
      Escreveu outra vez: “o que os bolsominios fazem o tempo inteiro com gente que muitas vezes nada tem haver com PT”. Não é tem haver, JS, é TEM A VER!
      Você escreve “Pelo menos eu vi aqui explicar.” Não é vi, JS, é VIM!

  9. BOLSONARO 2018!!!
    Contra comunistas, socialistas, esquerdistas de todas as espécies, “liberais” brasileiros (=falsos liberais) e “especialistas” chatos e pilantras de carteirinha
    O POVO HONESTO E QUE TRABALHA QUER BOLSONARO PRESIDENTE

  10. Bolsonabo deveria assim que assumir fazer uma lei pra meter na CADEIA professor doutrinador e multar a escola ou universidade que permitiu a doutrinação. Dai não teríamos tantos jornalistas militantes esquerdinha caviar falando merd* pra deixar todo mundo burro como ele.

  11. Saindo da boca de um dos humoristas mais politicamente incorretos, Bolsonaro é oficialmente tido como aquele candidato verdadeiramente politicamente incorretos. Não é como um Ciro Gomes que solta rojões simplesmente por soltar, sem um contexto, sem uma causa nobre por trás. Bolsonaro simplesmente sabe “mitar”. Ele é como Trumo, é um “Rei Midas” da internet. Tudo que relacionado ao nome dele, tudo que ele fala, escreve, tudo que ele faz em suas viagens, as fotos que ele tira, tudo isso se espalha sem a menor dificuldade de forma viral, espontânea, sem o Bolsonaro gastar um tostão. Tem gente muito mais abastada que o Bolsonaro, seja do lado dos tucanos ou dos petistas, que não tem o apelo popular que o Bolsonaro tem. Ainda sem o caráter formal não oficialmente formalizado, o cara lota aeroportos, palestras, solenidades, condecorações, festas tradicionais, em suas agendas e viagens. Só com algumas divulgações de grupos de direita regionais, e um trabalho viral com smartphones, seja através das páginas oficiais dos Bolsonaros, seja através de páginas de direita, ou de páginas que carreguem o sobrenome. Sejam as páginas de humor ou sérias. Ele vai gastar pouco em 2018.

  12. Pelos comentários contrários à Bolsonaro aqui postados , nota-se claramente que o chavão ( é melhor já ir se acostumando) é página virada , pois , já estão acostumados e pelo jeito ( é melhor já ir se conformando).

    1. scientist, quer dizer que desta vez montanhas de jumentos vao ficar de biko calado, e vao entregar outra vez o país para mullllllllllllllllllllllllllla manguaça ? nem na hora de engolir capim e “mortandela” eles vao fazer barulho ? entao eles nao vao arrotar ? se isso acontecer, será um grande passo em direçao à educaçao !

  13. O que tem aí de HONESTO?
    DORIA?
    LULA?
    ALCKIMIN?
    CIRO?
    MARINA?
    HUCK?BARBOSA?
    TODOS SÃO MAIS DO MESMO!
    REPRESENTAM A MANUTENÇÃO DO SISTEMA DE CASTAS!
    ACORDA GENTE!
    MUDE, INOVE E ATÉ MESMO, POR QUE NÃO, ARRISQUE SIM!
    O Q NÃO PODE É FICAR REPETINDO ERROS!
    AÍ É BURRICE MESMO!
    SEJAMOS CORAJOSOS E SAIAMOS DA MESMICE!
    É BOLSONARO SIM 2018!

  14. A verdade é uma só. Se a mídia esta preocupada é porque ele esta no caminho certo.

    Vou votar naquele que a Globo e a folha de São paulo mais odeia.

    Pois estas duas ja fizeram campanha para o collor, fhc, lula e dilma

  15. Sem nenhuma base parlamentar e com o STF bolivariano como é, Bolsonaro não conseguiria governar caso fosse eleito. Discurso populista não mantém presidente nenhum no cargo. Seria mais um a sofrer impeachment.

    1. Deixe explicar o que é populismo: qdo vc promete coisas para o povo.

      O que Bolsonaro prometeu para o povo? Pelo contrário ele sempre diz que vai ser uma tarefa difícil colocar o Brasil nos eixos

    2. Isso , isso , isso !
      Bolsonaro vai mandar sua primeira medida provisória
      para o congresso :
      1 – Fim de indulto .
      2 – Fim de progressão de penas , condenado a 10 anos
      cumpre 10 anos se tiver bom comportamento , com mau a pena aumenta .
      3 – Sem limite de 30 anos .
      4 – Sem idade mínima , nem máxima , para as vítimas a idade
      do criminoso é irrelevante .
      5 – Cumprimento do teto do funcionalismo público
      e ressarcimento dos recursos auferidos ilegalmente .
      6 – o preso paga sua estadia ou trabalha para pagar .
      7 – As Forças Armadas comandam toda área de segurança .
      8 – Funcionário público corrupto perde o direito a aposentadoria .
      9 – Corrupção é crime hediondo .
      10-Teto do funcionalismo público de 20.000,00 sem penduricalhos .
      Os parlamentares , claro , vão repudiar o judiciário também .
      Ai entra o Bolsonaro , que com o apoio da população
      fecha o congresso e instaura o Regime Militar Presidencialista .
      Eleições só para Presidente , Governador e Prefeito
      os Militares cuidam das leis e da segurança .

    1. Vai queimar a rosca seu BABACA esquerdalha e veado !!
      BOLSONARO 2018 !!!
      CUIDADO vamos atrás de TODOS vcs que postaram imbecilidades gratuitas contra JAIR BOLSONARO !!

  16. Uma das cenas mais ridículas de Bolsonaro foi ele virado para um telão de TV prestando continência à bandeira americana virtual. Será que esse homem não tem assessoria pra dizer a ele quando age como um idiota?

    1. Idiota é o brasileiro ” A maioria ”
      Idiota e bárbaro , idiota e incivilizado .
      Vimos e ouvimos na copa e olimpíadas
      os brasileiros , vaiarem os hinos , bandeiras e atletas de outros países
      nem os africanos cometeram tal atrocidade , tamanha mediocridade moral .
      Por ser Militar Bolsonaro vai saudar a bandeira de qualquer país que visitar .

    2. Saudar uma bandeira de outro país, em frente à bandeira e numa cerimônia oficial é louvável. O que Bolsonaro fez virando para uma TV e prestar continência foi patético, impulsivo e beirou a infantilidade. Ou Bolsonaro muda sua assessoria e segue o que lhe sugerem, ou vai morrer na praia (mais provável).

  17. Não será, de novo, uma liderança salvadora que será a solução. Vejam como Presidente tem poder restrito. Toda hora o STF bloqueia medidas do Presidente. Seria melhor eleger um Presidente com amplo apoio parlamentar. Esse nome irá aparecer. Seria um Temer sem problemas com a Justiça.

    1. Gilson é lógica sua observação .
      Mas o povo quer , precisa , é de um presidente
      que não faça o jogo dos parlamentares e do judiciário.
      Nada de trocar apoio parlamentar por cargos e pixuleco
      dai sai 90% da corrupção e má administração .
      A democracia é o melhor regime , mas sem eleitores conectados
      com a vida político-financeira , elegemos os piores bandidos
      a democracia vira cleptócracia , demagogia .
      Na atual desconjuntura , escrotidão dos três poderes podres
      melhor seria , fechar o congresso , reestruturar os quadros de todos os tribunais
      com eleições internas tipo MPF com nomeação dos primeiros colocados .
      Eleições só pra Presidente , Governador e Prefeito junto com plebiscito e
      referendo sobre questões polêmicas , os Militares cuidam das leis e segurança .

  18. “O presidente do Sinprofaz, Achilles Frias, resume, magistralmente, o drama do Capimunismo financeiro tupiniquim: “Enquanto o governo penaliza o cidadão, tributando severamente os trabalhadores e os pequenos e médios empreendedores por um lado, por outro, permite que os bancos do Sistema Financeiro Nacional fiquem livres de cobranças, e no futuro, com as dívidas privatizadas para eles mesmos, tenham o poder de nem sequer cobrar suas dívidas”.
    Vale a pena dar uma lida no documento da Procuradoria Geral da Fazenda Nacional, clicando diretamente no link. A grande mídia tupiniquim também tem o vício de não recolher impostos. Se tivéssemos transparência total das contas públicas no Brasil, poderíamos verificar se temos superávit ou déficit na Previdência. Como não somos transparentes, uns opinam que temos, outros opinam que o rombo não existe:

    http://www.quantocustaobrasil.com.br/pdfs/relacao-de-instituicoes-financeiras-de-seguros-e-servicos-relacionados-com-debitos-inscritos-em-divida-ativa-da-uniao.pdf

    http://www.alertatotal.net/2017/10/por-que-os-bancos-devem-ao-governo-nao.html

    VO VOTÁ BOLSONARO!

  19. • “AQUELES QUE CAÇARAM HOMENS ARMADOS POR ALGUM TEMPO E GOSTARAM,
    • NUNCA MAIS CONSEGUIRAM SE IMPORTAR COM MAIS NADA NA VIDA.”
    • Frase incompleta de ERNEST HEMINGWAY.
    •••••••••••••••••••••••
    • “JÁ IR BOLSA NADA & BOLSA NABO no RABO”
    • “OS MARGINAIS TÊM SAÍDINHA do DIA do PERU”
    • “OS MARGINAIS TÊM SAÍDINHA do DIA do COELHO”
    • “OS MARGINAIS TÊM SAÍDINHA do DIA da PARIDEIRA”
    • “OS MARGINAIS TÊM SAÍDINHA do DIA do 1000 PALHAÇHOS no SALÃO”
    • “JÁ IR BOLSA NADA & BOLSA NABO no RABO”
    • “AQUELES QUE CAÇARAM HOMENS ARMADOS POR ALGUM TEMPO E GOSTARAM,
    • NUNCA MAIS CONSEGUIRAM SE IMPORTAR COM MAIS NADA NA VIDA.”
    • “OS MARGINAIS ESTÃO TÃO CRUÉIS”
    • “VC PROMETE a PENA de MORTE”
    • “VC PROMETE ARRANCAR ÚTERO de PARIDEIRAS”
    ••••••••••••••••••••••••••••••
    • “JÁ IR BOLSA NADA & BOLSA NABO no RABO”
    • “VC PROMETE a PENA de MORTE”
    • “VC PROMETE ARRANCAR ÚTERO de PARIDEIRAS”
    ••••••••••••••••••••••••••••••
    • “JÁ IR BOLSA NADA & BOLSA NABO no RABO”
    • “VC PROMETE a PENA de MORTE”
    • “VC PROMETE ARRANCAR ÚTERO de PARIDEIRAS”
    ••••••••••••••••••••••••••••••
    • “JÁ IR BOLSA NADA & BOLSA NABO no RABO”
    • “VC PROMETE a PENA de MORTE”
    • “VC PROMETE ARRANCAR ÚTERO de PARIDEIRAS”
    ••••••••••••••••••••••••••••••

  20. se tem uma coisa tipica da infantilidade e primarismo dos brasileiros é o pensamento mágico…imaginam e sonham com soluções que seriam como o acionar do interruptor, como o que acende uma lampada, e ignoram todo o sentido do processo civilizatório ..é daí que vem a ideia de salvadores da pátria, com ou sem farda.
    E explica a tragedia toda por assim dizer…

  21. Até aqui, vou de Bolsonaro. E quanto mais a mídia e a esquerda espernearem, mais simpático eu fico ao Bolsonaro. Nem que seja só para ver a cara de pânico e de raiva da geração mimimi, seria impagável. E o cara tem pontos positivos importantes. Trata bandido como bandido, quer liberar armas para a população…. Além de enterrar essa criminosa ideologia de gênero nas escolas….

  22. No dia do seu aniversário, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que “não é aos 72 anos que vou roubar um centavo para envergonhar milhões e milhões de pessoas que a vida inteira confiaram em mim”. FOLHA

  23. O povo está sem paciência pra ouvir Dorias, Hucks rs , Boulos, Haddads kkkk, LulasPQP ; por isso Bolsonaro continua subindo.
    Mourão aplaude, Etchegoyen dá força !
    Esquerdiotas todos, choram !

  24. Muitos ignorantes comparar as trajetórias de Trump e Bolsonaro. As diferenças: Trump é infinitamente mais inteligente do que Bolsonaro, que é um sujeito limitado intelectualmente, Trump é um bilionário que pôde bancar sua pró´pria campanha, Trump venceu a convenção interna de seu enorme partido, o Republicano ao qual sempre pertenceu) e Trump é infinitamente mais articulado e preparado para qualquer debate.
    Bolsonaro é o oposto de tudo o que Trump representa.
    Acordem, bolsonaretes imbecis!!!

    1. As ideias do Bolsonaro que são semelhantes as do Trump. Não é a cor do cabelo, nem a quantidade de dinheiro, etc. Se você conhecesse suas ideias, não estaria escrevendo baboseiras aqui.

    2. Lá são os Estados Unidos!
      Aqui é o Brasil!
      Portanto, ser rico lá é natural, aqui é por roubo, corrupção ou muito sofrimento ao seguir uma linha reta na vida saindo fora de partidos e pessoas nefastas!
      Logo, Bolsonaro, mesmo pobre, possui uma virtude em comum com Trump:
      A INDEPENDÊNCIA!
      BOLSONARO 2018 AVANÇA!

  25. Bolsonaro representa o que o povo quer : resgate da ética com punição severa para bandidos, criminosos e funcionários públicos corruptos e criminosos que infestam o Estado brasileiro e menos Estado controlador.

    1. @Brasil Direto
      Você sabia que sem segurança, justiça e um estado livre não tem emprego e nem comida na mesa. Ou você é do tipo que se contenta com uma bolsa esmola pra poder comprar seu arroz e feijão do mês?

    2. Esquecçam esse trouxa que copia nicks de apoiadores de Bolsonaro. Literalmente, essa é a tática dos fracassados mavs dorianas, petistas, tucanos, esquerdistas, isentões, temeristas, e simpatizantes do establishment. Eles se aproveitam desse sistema de anonimato pra ficar trollando e copiando quantos nicks puderem e ficar postando ideias totalmente contrárias a quem já postou, ou simplesmente ficar poluindo com baixarias e palavrões sem contexto. Enquanto eles fazem isso, o candidato deles seja ele quem for, continua derretendo nas pesquisas, e Bolsonaro cresce de Norte a Sul.

  26. Tô até vendo quando for divulgado o resultado das eleições em 2018, alguns “jornalistas” reunidos, transmitindo vídeo da reunião ao vivo, torcendo pela Hillary, ops, quer dizer, Doria ou Alckmin, e tendo que dar a notícia que Bolsonaro venceu!!! kkkkk, será impagável!!!

    1. Eu fiquei assistindo até 4h da manhã a BoboNews. Foi divertido ver eles tentarem criar uma desculpa pra derrota da HC.

  27. Quando um ser um o ri de si mesmo
    Está proximo da humildade desejada
    Eu viajei de Brasilia para o Rio há 4 anos e ele foi humilhado por capachos de lula e ele não se exaktou em tempo algum e com sua mochilinha foi a esteira e junto dele peguei minha mala e ele a pequenina malinha e saiu sozinho sem aspones.hj vejo que é uma peszoa verdadeira. E o BRASIL PERDERA A GRande oportunidade se não o eleger.

  28. Bolsonaro representa o atraso, a estagnação, o retrocesso econômico.
    Bolsonaro e Lula tem o mesmo plano econômico, estatista, amarrado e protecionista. O mundo de hoje não tem mais lugar para gente desse tipo dirigindo uma nação.
    Fora Bolsonaro, Fora Lula!!!

    https://www.oantagonista.com/economia/bolsonaro-tem-que-pensar-200-vezes-antes-de-privatizar-petrobras/

    1. Pelo jeito sou mais um q cai nas mentiras da grande mídia fakenews. Realmente, não conheço as propostas de Bolsonaro

    2. Claro que tem que pensar 200 vezes
      antes de privatizar a Petrobras .
      FHC privatizou a Vale e até hoje é criticado
      mesmo mantendo 30 % com mais 46 % de impostos
      temos 76 % dos lucros sem cabide de emprego e corrupção .
      A Petrobras pode abrir mão de alguns setores mais pesquisa é estratégico
      refino é fundamental para ter controle de preços e produção.
      Os maiores problemas de privatizar no Brasil são :
      1 – Vender com dinheiro subsidiado do BNDS é loucura , imoral .
      2 – O incalculável passivo trabalhista , torna as estatais baratas para
      quem vende e de altíssimo risco para quem compra .
      3 – Quando vendemos a telefonia por exemplo :
      Estancamos a sangria da corrupção e empreguismo
      mas criamos outro monstro estatal a ANATEL , novo foco
      de corrupção para a velha pratica do compadrio político , Consequência :
      A ANATEL , foi usada para investir 10 bilhões na OI
      como pode o órgão de regulação e fiscalização do setor
      participar do mercado , ser concorrente , ser sócia ?
      Portanto privatizar sem planejamento estratégico pode ser um tiro no pé .

  29. É o que eu digo: ele gosta até o momento em que não pisa no calo. Veremos se ele for vitorioso e for gozado em função de algum assunto ele será tão simpático. Está se chocando o ovo da serpente.

    1. talvez o sr. ‘a BEM DA VERDADE” esteja correto mas creio que por um unico motivo, aos poucos detecto infelizmente no Bolsonaro uma trangicencia ainda que hoje, minima , que no amanha talvez cresça em função da necssidade de votos…um ‘bolsonarinho paz e amor’ .seu sucesso tem sido ate agora ter se mostrado duro, inegociavel e impenetravel no que é . Se assim for, acabar mais do mesmo e descaracterizado .

    2. Muita gente ria dizendo que o Trump jamais seria presidente dos EUA. A mídia não sabe e nunca saberá como a população se sente.

    3. Nenhum político nos últimos 20 anos teve o calo mais pisado que o Bolsonaro. A questão não é a gozação e sim se é legítimo usar o aparato estatal para produzi-la ou para calar quem a produz. E isso é exatamente o oposto do que o Bolsonaro representa. Verdadeiras serpentes já tivemos várias. Versões tucanos e petistas. O resto é mimimi.

    4. Torço para que está serpente seja uma caninana , espécie que devora as serpentes peçonhentas e que , é imune ao veneno das suas vítimas. Se uns se consideram uma jararaca , a caninana papa e, os ratinhos vão de sobtremesa. Caninana a serpente benigna .

  30. Pergunta que não quer calar: por que a Veja está tão preocupada com a subida da popularidade do Bolsonaro?
    Essa gente precisa achar o que fazer, sério. Lavar o quintal, plantar milho, qualquer coisa além de defender o seu político de estimação ( e suas verbas oficiais) estaria bom.

  31. • “BAGULHO MAL PARIDO”
    • “ANTES de SAIR da RACHADA FEDORENTA da SUA PARIDEIRA”
    • “PERGUNTE SE ELA RECEBE a BOLSA “família” PARIDEIRA”
    • “SE a RESPOSTA FOR AFIRMATIVA”
    • “VOLTE PARA a PISCINA do ÚTERO e SUICIDE-SE”
    • “A MERECA da MIXARIA do $$$$$$$$$$$ NÃO SERVE PARA NADA”
    • “A NÃO SER QUE VC QUERIA TENTAR a SORTE ao SAIR”
    • “PARA SER MARGINAL, pumlítiCÚS ou CABEÇA de BAGRE da BOLA”
    •••••••••••••••••••••••••
    • “VOLTE PARA a PISCINA do ÚTERO e SUICIDE-SE”
    • “ESSA é a SAÍDA DIREITA e DIRETA SEM HIPOCRISIA”
    • “OU ENTÃO VIRE GADO ou MULA SEM CABEÇA de VERMELHOS”
    •••••••••••••••••••••••••
    • “VOLTE PARA a PISCINA do ÚTERO e SUICIDE-SE”
    • “ESSA é a SAÍDA DIREITA e DIRETA SEM HIPOCRISIA”
    • “OU ENTÃO VIRE GADO ou MULA SEM CABEÇA de VERMELHOS”
    •••••••••••••••••••••••••

  32. Esta entrevista dá a exata medida do pavor que a classe falante está sentindo do Bolsonaro.
    .
    A própria pergunta e na verdade uma imploração do jornalista: Carioca, tenha piedade, não fale dele não porque pode amentar ainda mais popularidade….
    .
    Mas obviamente a leitura do analfabeto é falsa, porque o menos não faz o mais. Quem pode dar popularidade é Bolsonaro ao comediante, não contrario.

  33. Infelizmente não posso aprofundar o comentário sobre esse post, face a não acompanhar o trabalho desse tal Pânico. Há alguns anos, meu filho mais novo ligava a TV à noite e achava muita graça das bobeiras (para mim) que eles faziam. Na época eu achava uma baixaria só o programa o qual não acrescentava nada de útil para mim, uma falta de respeito, apelação, perda de tempo, exposição do ser humano ao ridículo, assuntos às vezes até sérios tratados com um humor desproporcional e que os reduzia à vala comum, enfim achava um lixo aquilo. Espero que tenha mudado, até porque o Bolsonaro é um sujeito que respeita o pagador de impostos e quer o bem da nação, não merecendo ser ridicularizado e tratado pelo teatro como os verdadeiros pilantras deveriam ser, todos os dias, desnudados para o povo comum que não lê, não tem acesso à TV a cabo, Internet e, por isso, acaba sendo bombardeado com os divertimentos e ideias mais imbecis, sem que haja outros referenciais.

    1. O candidato foi ofendido pelo Carioca e isso te deixou de mau humor, né, petralhon enrustido?
      Caravanas em MG? Fiasco total!
      Ooooohhhhh, dó!

    2. Bolsonaro e Dória são opções anti-ptralhas
      então não interessa a briga entre os dois
      pois podem precisar do outro no segundo turno
      deixem de fazer o jogo dos ptralhas .
      Os dois já perceberam isso e se tratam respeitosamente .

  34. Gilberto, o burrav , o mav preferido do elsinho Mouco , está nos comentários hoje…..

    Ele está sem dinheiro, e reclama que is outros comem mortadela , MENOS ELE ……

    Kkkk

    1. FALANDO EM MAV…
      DUVIDO QUE ELE TENHA INVENTANDO MAIS NICK AQUI DO QUE EU!!
      EU INVENTEI QUATROCENTOS NICKS PARA TROLLAR, CONCORDAR COMIGO MESMO E FAZER NÚMERO!!
      EU TENHO DIREITO A QUATROCENTAS MORTADELAS!
      NUNCA MAIS VOU MORRER DE FOME!!

    2. EU SOU O MAIOR BURRO DAQUI!!
      EU INVENTEI MAIS DE QUATROCENTOS NICKS PARA FICAR AQUI TROLLANDO!!
      MAS COMO SOU MUITO INFANTIL É FÁCIL RECONHECER QUE TODOS ELES FORAM INVENTADOS PELO MESMO IDIOTA!!
      SOU OU NÃO SOU UM MAV BOBOCA??
      SOU OU NÃO SOU A MAIOR PIADA DAQUI??

    1. Carioca já declarou publicamente ser de DIREITA! E quem é o único político atualmente verdadeiramente de direita no Brasil???………………………………………………………………………Bolsonaro!!!

  35. Bolsonaro é o exemplo de quem diz que vai votar nele: viciado em ignorância, violento, soberbo e com traços agudos de psicopatia. Bolsonaro serve para algo muito importante fazer boa parte dos brasileiros saírem do armário e mostrarem suas reais faces? racistas, homofóbicos, intolerantes, truculentos, violentos e imbecis.

    1. O principal traço de “psicopatia” do Jair Bolsonaro é justamente aquele que canalhas esquerdistas como você não suportam: ele fala a verdade e chama as coisas pelo que ela são.

    2. mimimimimimimimimimi…nao cola mais .critique-o com argumentos ,nao com pechas ou carimbos pre-adquiridos nas lojinhas de esquerda. eu mesmo votarei nele e mesmo assim tenho uma valanche de criticas, mas nunca, faceis e rasas como as tuas .

    3. Se ter Deus no coração e defender valores de moralidade, dentre eles a família, as crianças, a meritocracia, a verdade, a honestidade, a Ordem, o Progresso e a Pátria significa ser psicopata, então eu também sou!

    4. Painho, acho que você fumou muita maconha com cocô na sua rede em Salvador. Volte a dormir e fará um bem inenarrável aos brasileiros decentes. Axé!

    5. Já que você mencionou, viva com a realidade. E essa face que você mencionou é aquela que qualquer ser humano mostra quando o nível de insultos e violência pelo qual foi obrigado a passar (leia-se “politicamente correto”) passou do limite de tolerância.
      Bem vindo à realidade.

    6. Pobre Bahia! O discurso melequento de ódio vermelho que se resume em: “não le a nossa cartilha é JULGAMENTO – CONDENAÇÃO- PAREDÃO”. COMUNISTA DE MERDHA!

    7. SE LULA ESCAPAR PELO CONGRESSO E PELO STF VAI SER PRESO QUANDO BOLSONARO ASSUMIR O PODER!
      VAI SER UMA IMAGEM MAGISTRAL LULA SER ENCARCERADO NUM PRESÍDIO MILITAR!
      VIVA BOLSONARO, O CARRASCO DE LULA!
      BOLSONARO 2018!

  36. Enquanto a mídia questiona o Bolsonaro, o Lularápio faz da sua caravana pela bela Minas Gerais como mais um suplício aos seus anseios. Os fiascos são repletos de um teatro mambembe, cujo circo ambulante estaria pegando fogo. A revista IstoÈ contém uma bela matéria sobre “O Fiasco da Caravana de Lula.” Para quem tem um pouquinho de psicologia nata, observa a decepção e o martírio dele ao sentir o desapreço do povo que, inimaginavelmente ora o atormenta. Conquanto, a quem plantou e semeou ventos, colhe as tempestades.

  37. Sempre vi humoristas imitando políticos, mas, interessante, é a primeira vez que vejo um meio de “comunicação” “preocupado” se a imitação vai fortalecer um candidato. É, o Bolsonaro está incomodando muita gente, inclusive parte da imprensa esquerdista.

  38. É bom aproveitar essa liberdade em fazer rir… A Amante Gleisi Ré Hoffmann promete acabar com a farra na mídia , nas redes sociais , na internet ,…. ISSO , SE O PT CORRUPTO VOLTAR .

  39. Com a smartic podemos votar muitas vezes no BOLSONARO!
    Viva o politicamente grosso e divertido!
    Voto no cara de olhos fechados ou abertos. Dá para acreditar neste comportamento NORMAL, nesta era de FROUXOS???

  40. • “JÁ QUE TODOS POSSUEM SANGUES de BARATAS”
    • “VAMOS SER HIENAS e RIR das TRAGÉDIAS CATASTRÓFICAS”
    • “CAUSADA ÚNICA e EXCLUSIVAMENTE pelos pumlítiCÚS”
    • “QUEM SEUS MALES NÃO ESPANTAM é ANTA IGNO-R-ANTA”
    • “QUEM SEUS MALES NÃO ESPANTAM é ANTA IGNO-R-ANTA”
    • “QUEM SEUS MALES NÃO ESPANTAM é ANTA IGNO-R-ANTA”
    • “QUEM SEUS MALES NÃO ESPANTAM é ANTA IGNO-R-ANTA”
    • “QUEM SEUS MALES NÃO ESPANTAM é ANTA IGNO-R-ANTA”
    • “QUEM SEUS MALES NÃO ESPANTAM é ANTA IGNO-R-ANTA”