Relincha, Brasil

Ao comentar a notícia de O Antagonista sobre a inconstitucionalidade das conduções coercitivas, o promotor de Justiça no Ceará Alan Ferraz comentou no Twitter:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 78 comentários
  1. A maioria dos ministros do STF são do PSDB ou do PT, estão agindo para estancar a sangria, são bandidos e estão defendendo bandidos. Por isso neste teremos a última chance de fazer um país diferente, um futuro para nossos filhos. Temos o dever de votar em Bolsonaro, e para governo estadual e senado.

  2. alguém comentou sobre ser em causa propria e estou preocupada com isso, está chegando ahora do JUDICIÁRIO acertar contas , nunca vi um ministro do STF falar tantas coisas erradas , perseguir o 1 grau e ainda debochar do povo, e o povo sempre os respeitou.

  3. estão legislando em causa própria…
    O pavor de o povo escolher um presidente não ligado à ORCRIM e acabar sobrando para os togados, no processo de depuração que o país terá que passar !!..
    Já pensou beiçola sendo conduzido pelos beiços, igual cavalo fujão ??!!..

  4. Um promotor falando assim???? Afrontando uma decisão da suprema corte???? E nada vai acontecer com este achincalhador???? Querendo ou não este sujeito é uma ator de estado. Ele não pode e não deve por dever de oficio manifestar sobre atos do Judiciário. Não relinche qdo convier?????? Brincadeira.

  5. Esse é mais um do MP que anda saidinho demais. Querem mandar no mundo? Submetam-se às eleições e ganhem! De resto ele é só mais um metidinho a enfezado do MP que deveria – mas não será – enquadrado pelo CNMP.

  6. Os juizes e procuradores do Brasil têm que se rebelar contra a quadrilha de patifes protetores de corruto, bandidos e terrotista homiziados no stf. Deveriam fazer declaração e promover desobediência, ridicularizar os canalhas postos lá pelos piores pilantras como sarney collor fhc lula dilma temer.

  7. Agora tudo vai dar certo!
    MPF e os BICHEIROS do JOGO do BICHO do Rio de Janeiro! Poder Público e BANDIDAGEM da PIOR ESPÉCIE lado a lado!
    O Brasil não tem a menor chance de dar certo!
    A MÁFIA tomou conta de tudo!

  8. Ao invés de condução coercitiva, a partir de hoje, prisões temporária e preventiva serão utilizadas como forma de evitar principalmente a destruição e ocultação de provas! FICOU MELHOR ASSIM! O tiro certamente sairá pela culatra e vai chamuscar a cara dos corruptos e seus defensores…

  9. E A NOMEAÇÃO DE MINISTROS DO STF NÃO FOI TAMBÉM FEITO DE FORMA INCOPNSTITUCIONAL? ESSES MINISTROS PETISTAS TÊM GRANDE CONHECIMENTO JURÍDICO? SE NÃO TÊM QUE TAL NÓS BRASILEIROS PEDIRMOS A ANULAÇÃO DE TODAS ESSAS NOMEAÇÕES DESSES MINISTROS?

  10. Ou o $TF vai deixar passar esse?
    Da minha parte, só voto em candidatos que apoiam a pena de morte. Depois de onze fuzilamento ou enforcamento, podemos rever a situação.

  11. Brasileiro só é bom pra comentar e xingar nos comentários de facebook e sites jornalísticos. Levantar o rabo da cadeira pra fazer algo vai ser difícil. O povo brasileiro está vencido frente ao establishment, não tem mais forças (ou coragem) de enfrentá-lo.

  12. Nossa! disse: 14 de junho de 2018 às 17:28
    Vocês foram citados no Twiter por um promotor de justiça do Ceará? Quem?!?
    Parabéns, meninos. Que orgulho!
    Uahuahuahuayshuahaush
    ^
    ^
    ^
    MINHA MÃE E MINHA TIA SÃO DO CEARÁ. MINHA FUTURA ESPOSA É DO CEARÁ.
    ANTAGONISTA, PEGUEM O IP DESSE FASCISTA.

  13. É POR ISSO QUE O BRASIL, NÃO OBSTANTE SER UM PAÍS GIGANTESCO, SEM TERREMOTO, SEM MAREMOTO, SEM VULCÃO, SEM TSUNAMI, SEM GUERRAS, NUNCA TER DADO CERTO.
    E NEM VAI DAR CERTO.

  14. O que é que esse sujeito fez e faz pelo Ceará, Estado completamente comandado pela máfia do PT e do Ciro Gomes?
    Quantos políticos corruptos o dotô mandou para a cadeia? Quanto de recursos públicos as investigações do dotô devolveu aos cofres públicos?

    1. O que diabos tem o — — com as — — — — — —?? O cara comenta a perda de um mecanismo normal de realizar um inquérito. Agora, a polícia é obrigada a realizar a prisão preventiva, o que torna a tomada de depoimentos mais complexa e difícil.Como se em vez de noivar, todo mundo tivesse que casar, de cara.

  15. Precisam de salas privativas nos Aeroportos mesmo, pois sabem que são bandidos.
    QUEM NÃO DEVE NÃO TEME.
    Pedem salas privativas nos Aeroportos porque sabem que são bandidos, são criminosos.
    Sabem que irão apanhar na cara se saírem dessas salas privativas, que custam mais de 300 mil reais para nós, brasileiros otários, que sustentamos esses vagabundos, e a nos só é dado O DIREITO DE RELINCHAR.
    Mas saibam que vocês, Ministros do STF, não poderão viver eternamente dentro de salas exclusivas e vips.
    Um dia alguém há de fazer justiça e os senhores irão pagar pelos seus crimes contra o Brasil.

  16. STF;
    TSE;
    STJ;
    MPF;
    PGR;
    TCU;
    PF;
    SRF;
    BC;
    Congresso Nacional;
    .
    .
    .
    .
    São um BANDO de BARNABÉS, um BANDO de MAMADORES de TETA PÚBLICA, não produzem um único centavo para o PIB brasileiro, sugam todos os nossos esforços, só lutam por mais poderes, por mais privilégios, mais luxos, mais mordomias para suas respectivas categorias!
    As FORÇAS ARMADAS precisam assumir o país e DESTITUIR toda essa gente dos seus cargos, reconstruir o Brasil com salários justos, compatíveis com os cargos que ocupam, sem os privilégios, os salários de marajás e as aposentadorias nababescas que hoje em dia toda essa MALANDRAGEM possui.
    Chega de 99% do POVO BRASILEIRO carregar 1% de FILHOS DA PU-TA nas costas a vida inteira!

  17. Eles estão querendo se safar, Marco Aurélio Celso de Melo , Lewandowski, Gilmar Mendes., Toffoli, Rosa Weber, com salas privativas, tornar um instrumento antigo da constituição sem efeito contra eles mesmos…

  18. Nossa! disse: 14 de junho de 2018 às 17:28
    Vocês foram citados no Twiter por um promotor de justiça do Ceará? Quem?!?
    Parabéns, meninos. Que orgulho!
    Uahuahuahuayshuahaush

    ESSE NAZISTA DEVE SER ALGUÉM DA TURMA DO LACAIO REINALDO AZEVEDO. QUAL É O PROBLEMA DE ALGUÉM SER DO CEARÁ, SEU FILHO DA PUTA NAZISTA?

  19. O Brasil é um país que não tem jeito, porque o poder judiciário está podre e vendidos, não é por a caso que a grande maioria dos juízes, desembargadores e ministros do STJ e STF estão muitos ricos e milionários e o poder legislativo sem comentários, o congresso que deveria investigar, o conluio e troca de favores entre ambos, é impossível uma investigação séria, o Brasil é um país sem futuro porque tem um povo imprestável e sub-raça originário da miscigenação de várias raças de origem questionáveis, reduzindo o povo brasileiro não tem raça (VIRALATA)

  20. Ninguém nunca ligou para essa estória de Condução Coercitiva
    Eu mesmo, aqui no Paraná, nunca tinha ouvido falar nisso
    A coisa tomou importância depois que o Lula passou por isso
    E piorou agora, quando a Lava-Jato chegou perto dos corruptos do MDB e do PSDB
    O que resta ao brasileiro é relinchar, enquanto esses bandidos de toga riem da nossa cara. Irão parar de rir quando levarem um susto…e quando esse susto não for somente na forma de um tomate.

  21. -CONDUÇÃO COERCITIVA é um instrumento que poderia se usado por AUTORIDADES que respeitam a CONSTITUIÇÃO e o ORDENAMENTO JURÍDICO do país
    Vejam o exemplo do Juiz Sérgio Moro, que além de HONESTO utilizou esse expediente de modo correto de uma forma que não constrangesse os “investigados” e respeitando todo o procedimento
    Por juízes SÉRIOS seria uma FERRAMENTA, desde que usada com parcimônia
    Mas o APARTIDÁRIO Sérgio Moro abriu a PORTA do INFERNO ao utiliza-la
    Pois existe no BRASIL uma DITADURA VERMELHA do JUDICIÁRIO dominado por SINDICALISTAS de TOGA que para manter seus PRIVILÉGIOS e REGALIAS NABABESCAS perseguem e constrangem quem ousa questioná-los e cortar suas mamatas
    O MPF e a JF vem rasgando diariamente as LEIS VIGENTES no país
    Com um JACOBINISMO que lembra estados de exceção-

  22. O Supremo Tribunal Federal já colocou o arreio no lombo do povo brasileiro enquanto ele vai assistindo à copa do mundo pela tevê. Se os cavalos pangarés e os burros xucros empacarem, é só dar uma esporada.. capim e feno têm bastante ainda… país vagabundo.

  23. Novidade … Promotor acha q é Deus!! Juízes têm certeza!!!
    A condução coercitiva além de inconstitucional é ineficiente pois a pessoa pode simplesmente ficar calada!! Serve mais aos anseios de promotores e policiais de serem estrelas do noticiário !! E digo isso na posição de admirador e defensor da lavajato!!!

  24. Bem que Temer prometeu que colocaria o Brasil nos trilhos…da Venezuela. Lula e Dilma sabiam o que faziam quando o escolheram para vice.
    .
    Cada dia que passa isso aqui mais parecido com a prima DEMOCRATA governada por outro maduro

  25. Velhacos sem vergonhas, a defesa dos direitos dos notáveis criminosos é muito maior que a moral dos Ministros do Supremo! A Suprema corte é a Casa Predileta dos Criminosos. Os Ministros do Supremo diariamente se esforçam para sempre arranjarem uma maneira de protegerem os direitos dos criminosos. Esses senhores deveriam ter vergonha da fila de criminoso que foge para o Supremo!

  26. O MPF está reclamando de quê? Faz parte de toda essa corja que se apossou do Brasil!
    Mamam mais de R$ 10 mil por mês de penduricalhos isentos de imposto de renda, tiram 60 dias de férias, se aposentam aos 50 anos de idade com vencimento integral e pelo último contracheque, andam cercados de seguranças, porte federal de armas….
    O MPF e a PGR só lutam por mais poderes, estão se lixando para o Brasil e para os demais brasileiros! Se valesse alguma coisa, não teriam deixado essa corja do Lula, da Dilma, do Sérgio Cabral e outros se apossarem do Brasil, dos Ministérios, dos cargos públicos, das estatais, dos bancos públicos, do Congresso Nacional…
    PS: o “dotô” comeu uma vírgula! Vergonha!

  27. Quem tem de relinchar é quem não sabe ler. O artigo 260 do CPP é absolutamente claro em dizer que a condução coercitiva só cabe quando o intimado não comparece e não justifica a ausência. O resto é autoritarismo e a consagração da máxima nazi-fascista segundo a qual “os fins justificam os meios”.

  28. Tinha que fechar essa corte de vez, negocio deles apoiar esses corruptos e ladrões, querem que continuem roubando o Pais, fora STF uma populaçao não vão mais permitir tantos desmandos dessa corte, lugar de ladrão na cadeia, chega de impunidade, torce para o Senado pedir o impeachmente de Gilmar Mendes.