Relógio chinês, Jaques?

Jaques Wagner, registra a Folha, disse que os relógios apreendidos pela Polícia Federal ontem em sua casa, durante a Operação Cartão Vermelho, são réplicas.

“Como eu fui algumas vezes à China, eu comprei alguns relógios de réplica, chineses. Eu gosto de relógio, mas não ligo para marca.”

Réplica é eufemismo para falso.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. jose disse:

    isso é claramente mentira! O próprio Jaques Wagner já havia se manifestado quando descobriram o Hublot Oscar Niemeyer de 20 mil USD dado a ele como propina. Confirmou o 'mimo' e disse que nunca usou (e daí?). O Hublot não era o único. Os delatores confirmaram que ele pedia propina em forma de relógio costumeiramente.

Ler comentários
  1. luis disse:

    Bem provável que seja verdade, teve tempo de sobra para esconder as provas e patrimônios.... Foro privilegiado dá nisso, se fosse Sergio Moro já estava grampeado..

  2. PATO MANKO disse:

    Imagina se gostasse então! nem liga pra morar num apartamento de luxo no metro quadrado mais cardo de salvador né? tolinho!

  3. FANTOCHADA disse:

    Conversa para boi dormir. Um sujeito que mora num prédio cafona milionário não compra coisas baratas. É uma fantochada.

  4. Cópias disse:

    Os dólares, o apartamento de luxo, as contas no exterior, as fazendas, o iate, os carrões, etc. também são réplicas?

  5. ps disse:

    Eu tô falando...deviam ter apreendido as garrafas da "marvada", pois cachaceiro gosta de aguardente da boa...e original...

  6. Paulo disse:

    Jaques Vagner só tem 2° GRAU, maior tempo POLITICO SALÁRIO média 20 mil/mês 200 mil ano, 30 anos 6 milhões (sem gastar um tostão), Ficou MILIONÁRIO (só tráfico, rende isto), Mora em prédio alto padrão onde o TERRÉO é em forma da CASA BRANCA AMERICANA , lava dinheiro com relógios, é a CARA do PT!!

  7. fatima disse:

    coitado. deve pagar uma fortuna de aluguel para morar onde mora. e além do mais teve que arrumar tudo direitinho desde os acontecimentos da copa 2014. A Policia Federal é bem lenta para se chegar no que o povo sempre desconfiou: esses estádios da Copa construídos rapidinho e com pressão da Fifa não poderiam cheirar coisa boa nunca.

  8. cansado disse:

    bom saber que tudo é réplica. tomara que o dinheiro também seja réplica e assim o banco e a policia pode simplesmente destruir tudo como falso e pronto.

  9. Toma.no.rabo disse:

    Não Tem nota? Esquece deles. Serão destruídos para punir a pirataria. Uma pena. Porque tudo tem alma, exceto petistas.

  10. Thomas M disse:

    Petista já se tornou eufemismo para ladrão? É só uma pergunta.

  11. Luis disse:

    Isso tem cheiro de ocultação de provas. Mas pode ser que onde tem fumaça NÃO tem fogo.

  12. Vera disse:

    Ah tá! Fazer contrabando pode? Então, a mansão cafona que saiu na revista Caras, tb cafona, deve ser de gesso.

  13. pitico disse:

    Jaques Wagner também é uma réplica de Lula.

  14. Du disse:

    Primeiro era presente, depois colecionador, depois eram bugigangas que não valiam nada, agora são réplicas, muito provavelmente de marcas famosas. Com certeza são relógios caríssimos.

  15. óóóóoddyio ao PÊTÊ disse:

    Rá Rá rá rá rá KKKKKk Esses petistas vagab*** u***ndos são mesmo uma tribo de falsários da mais reles espécie !!! Relógio chinês marca as horas em chinês, seu pilantra descarado ? Comunista DOIDO por DINHEIRO roubado do Brasil CARA DE PAU !!!

  16. C O I N C I D Ê N C I A disse:

    1. uns dias antes ele vai no STF 2. no dia da batida da PF ele está tranquilo 3. relógios de baixa qualidade são encontrados no apartamento cafona 4. laptops estão provavelmente limpos ou novos. 5. nada significativo é encontrado como provas. apenas coincidências.

  17. Raimundo disse:

    O partido dos trabalhadores gosta de muitos supérfluos, luxo, riquezas e mordomias. Tudo tem um gosto muito melhor, pois é obtido tapeando o trabalhador e o povo brasileiro. É dessa forma que eles estão há 38 anos, sangrando o povo e os cofres. Bando de velhacos, ordinários!

  18. Antonio disse:

    Pobre PT. Até outro dia dizia que a China era exemplo. Agora diz que foi à China comprar porcarias. Deixa o Xi Jinping saber que é assim que os medalhões do PT pensam da indústria chinesa

  19. Bosco(Anti-PT desde 1980) disse:

    Vamos no popular: produto pirata!!!

  20. Maria MG disse:

    Aaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!! TÁ!!!

  21. TIRIRICA disse:

    Ate produtos falsificados , o cara tem??????????

  22. Se-Gyn disse:

    . Parece estranho. Mas, não é. Ele gosta mesmo é de COLECIONAR VERDINHAS e crimes. Gosta das verdinhas. Mas, se forem obtidas de maneira criminosa, melhor. Milhões delas! Que horas são, Jacques Wagner? - É hora de dar tchau!

  23. elias disse:

    Só podia ser na Foice de São Paulo, léplica de jornal sério. Consegue ser pior que fake news : léplica news.

  24. Marly Domingues disse:

    Jacques Wagner deveria ser preso por interceptação de mercadoria pirata.

  25. Aposentado disse:

    Nem eu que não ganho tanto assim quanto o senhor ganha, seu JW, tenho condições de comprar um relógio original. Que vergonha! !

  26. Robson disse:

    Técnica manjada para quem tem relógios de luxo (aqueles acima de 10 mil reais): ter uma réplica exata do relógio de luxo para usar no cotidiano e guardar os verdadeiros em algum cofre ou banco. As pessoas que sabem que você tem o relógio de luxo vão pensar que você está usando ele. Especialmente quando a réplica é boa. Réplicas de qualidade custam até 10% do valor original do relógio verdadeiro. Os relógios do voz de trovão devem estar guardados em algum lugar.

  27. Arianne disse:

    Claro! Ele precisava economizar para pagar o condomínio.... é compreensível!

  28. Toma.no.rabo disse:

    Imagino a ironia de a única coisa que um petista dizer que é falsa... Ser original!!!

  29. Giocconda disse:

    Tudo carta marcada e de cabeça pensada para confundir a PF e o MP. Tiveram muito tempo para 'bolar' e encomendar estes relógios e por no lugar dos verdadeiros.

  30. rodrigo disse:

    O apartamento que ele mora de 10 milhões deve ser de papelão

  31. Wellington disse:

    Devia ser preso por contrabando de bugiganga ...

  32. Mudei disse:

    Pode ser verdade, a tigrada adora coisa falsificada, contrabandeada, tem de haver um malfeito.

  33. Jorge disse:

    Jacques Wagner é matreiro. A história dos relógios surgiu no período das delações da Odebrecht, o ex-governador teve tempo suficiente para substituir seus originais por cópias, aguardando um possível mandado de busca.

  34. Dr. Torquemada disse:

    Como é que os policiais federais não caem na gargalhada com as respostas desse SAFADO BANDIDo ??!?

  35. Kaofanan Mutabe disse:

    Em relação ao Sr. Wagner, isso é apenas a ponta de um iceberg! A PF e o jornalismo sério/investigativo, precisam periciar o histórico/linha de tempo dessa persona não grata, principalmente na década de 80 quando ele era supervisor de manutenção no Pólo Petroquímico de Camaçari-Ba e presidente do Sindiquímica. Analisem a sua trajetória política a partir de 1985, quando aconteceu a greve geral no pólo e o Sr. Emílio Odebrecht teve aquele encontro promissor com o sindicalista Lula na residência do então prefeito Mario Covas em São Paulo. Após essa reunião estava firmada a parceria entre a Odebrecht/PT e a petroquímica nacional começou a pertencer à organização Odebrecht, dando origem à Braskem! O Sr. Wagner tem muito a explicar sobre essas conquistas da Odebrecht. Por exemplo: citando apen

  36. ione disse:

    esta histórias dele ter recebido relógios é tão antiga q ja escondeu os verdadeiros e pegoru falsos

  37. claudio disse:

    O hublot e o corum que o Bahia deu para ele era replica tambem? replica de 20 mil dolares? Mentira deslavada..........a PF tem que periciar os relogios......

  38. Sra. Maria Otília disse:

    Ué se gostava tanto de relógio "fake" podia ter comprado uma tonelada deles nos camelôs, não precisava is à China para isso.

  39. manga espada disse:

    Ele quer saber com precisão a hora em que os carros da PF vão estacionar em seu prédio.

  40. Toma.no.rabo disse:

    Ei, "Passivo": TIC TAC TIVER TAC...

  41. SPA CURITIBA disse:

    1oo% puro é só a cachaça dele . Vício dos tempos de sindicato .

  42. Gilberto disse:

    Tudo relacionado ao PT é falso! O Partido é falso, pois, não passa de quadrilha! Os políticos são falsos, pois, não passam de ladrões! Os filiados são falsos, pois, não passam de idiotas úteis que dão sustentação a esses bandidos! O problema é que neste momento, pra infelicidade deles o brasileiro acordou desse sono letárgico e descobriu que tudo não passou de um engodo!! Ahhh,...sobre o relógio do Jacques Wagner... É bom ele guardar...vai precisar na prisão!! Ou ele dá o redondo, ou pega o sabonete!!

  43. Hammer disse:

    Falso é eufemismo para pirata. E pirataria é crime.

  44. WandeC disse:

    Será que se tratou de uma confissão de que comprava produtos falsificados? Os relógios de Jaques Wagner eram como o conteúdo dos discursos de quando Lula era da oposição: tudo falso.

  45. Mobral disse:

    EsteLadrãosefudeu, cela comumparabandidos. Não tem curso superior, tal qual o ChefãodaMaiorQuadrilhadoUniverso.

  46. Carlos disse:

    Para um ministro de governos Dilma e Lula, usar cópias falsificadas de relógios de marca, soa perfeito. Lembremos Lula tinha DVDs piratas de filmes recém lançados. Brasil do PT.

  47. ROLA EX LEGÍTIMO disse:

    AGORA ACREDITÔ NO EX OPERÁRIO. É RÉPLICA, É FALSÓ. CHEGOU NO CERNE DA QUESTÃO. TUDO ADVINDO DOS PETRALHAS É FALSO, É FRAUDE. O LEON VARGAS SE ENTREGOU À PF EM CURITIBA, PARA NÃO PASSAR VERGONHA EM LONDRINA. DESDE QUANDO, PETRALHA TEM VERGONHA?

  48. Marco disse:

    Quem ostenta morar num prédio de luxo em endereço nobilíssimo, jamais se rebaixaria a usar réplicas de relógios famosos. Wagner é um arrogante, mas tem bom-gosto. Bom-gosto com o NOSSO dinheiro, claro...

  49. Carlos disse:

    Não precisava ir a China para comprar réplicas. Aliás, onde escondeu os verdadeiros! Este continua bem informado porque faz parte do núcleo duro que recentemente mandaram + 1 para a vala no quintal dele. Certamente o polícia sabe muito mais desta gang.

  50. tico tico - no fubá: disse:

    O relógio de 20 mil dólares dado pela Odebrecht no aniversário, também é chinês? Só um relojoeiro idôneo poderá dizer que os outros são réplicas. A PF, verificar isso direitinho. Vai que comprou réplicas e de sacanagem entregaram genuínos.

  51. ABC Paulista Indignado disse:

    Nojo, asco, podre, asqueroso, irritante, boçal, tosco, meloso, insano etc.. etc.. etc.. Vindo do partidinho Perda Total (pt) não faltam adjetivos para estas figuras envolvidas no maior esquema de corrupção que levou nosso Brasil ao fundo do poço... Que todos apodreçam na cadeia.. e que seja logo...

  52. “ENTREGA NA CASA DA MÃE “ disse:

    ESSES BAIANOS CORRUPTOS NÃO TEM UMA COISA PATÉTICA EM COMUM: ESSE CAFONA DOS RELÓGIOS PEDIU PARA RECEBER O PIXULECO NA CASA DA PRÓPRIA MÃE. A MESMA SISTEMÁTICA DO PORQUINHO 🐷 GEDDEL VIEIRA LIMA!!!! AMBOS VAGABUNDOS ASQUEROSOS QUE AINDA POR CIMA ENVOLVEM A FAMÍLIA NA ROUBALHEIRA!!! NÃO PODE SER MAIS NOJENTO E DEPRIMENTE. SÃO A ESCÓRIA DA SOCIEDADE. PIOR QUE ESGOTO. GENTE SEM MORAL E QUE POR SEREM TÃO XINFRIN, NÃO TEM NADA A PERDER

  53. Daisy disse:

    Jaques Wagner reside num edifício que é uma réplica da Casa Branca. Sua coleção de relógios é composta por réplicas. Fica a pergunta: Jaques Wagner é apenas uma réplica de "administrador honesto"???

  54. Sifu disse:

    Imperdível!! Antagonista, mostra aí o vídeo do Nas Ruas "Revolta contra a CNBB vermelha, O povo tá acordando". O povo descendo o cacete na bispaiada safada. Espalhem NasRuas

  55. Borges. disse:

    Eu esperava no Jornal da Globo, uma manchetona sobre Jaques Wagner; não apareceu; será que estão com medo da agressividado dos petistas?

  56. Carlos Sobrinho disse:

    A casa é réplica da Casa Branca, os relógios são réplicas, a esposa é uma réplica de mulher, a coca é réplica de talco, a maconha é réplica de orégano, o whisky é réplica paraguaia, Wagner é réplica de Lula.

  57. O Comentarista disse:

    Essa foi mais uma OPERAÇÃO DE AGA, o nome dela não devia ser Operação Cartão Vermelho, DEVE SER ME ENGANA QUE EU GOSTO. FORA TEMMER! Abaixo a Lei de Gérson! Abaixo a DOUTRINAÇÃO MIDIÁTICA PETÍSTA, em especial da REDE GLOBO. TENHO O DIREITO DE ANDAR ARMADO. #1: LLULLA NA CADEIA. FORA PT, PMDB, PSDB, DEM, PCC do B, PT do B, PDT, PTC, PP, PPS, PR, PRB, PSB, PSC, PSD, PTB, PV, PSOL, REDE, PTN com LLULLA, FHC, DILLMA, AÉCIO, TEMMER, RENAN e seus CAPANGAS NA CADEIA, sejam eles do STF, TSE, STJ, CNJ, PGR, OAB, CNBB, BACEN, BNDES, CADE, CARF, CVM, Rec. Fed., Proc. Faz. Nac., do CONTRAN, do DENATRAN mafioso, da ANS, da ABRAMGE, da ANVISA, da ANEEL, da ANATEL, da ANAC, da ANTT, da ABAR, da ANA, da ANP, do CONAR, da PREVIC, do CAGED, da MÁFIA DE BRANCO sempre INCRIMINADA pelo O PASQUIM, ou NÃO!

  58. macaquinho rebelde e safadinho disse:

    SAfado ainda xingou a Xina !!!!!!!!!!!!!!!

  59. Cláudio disse:

    Falando em falso Jaques Wagner e sua trupe do PT são mais falsos que nota de três. Aliás mitomaníacos!!!

  60. Vida Vadia disse:

    Rádio chinês só dá notícias em chinês, não serve para nada aqui no Brasil.

  61. Mr. Japanese of the Federal disse:

    Jaques Wagner é, ele mesmo, uma réplica vag------a----------------bun- dérrima do Lula.

  62. Astolpho disse:

    aquele prédio onde o J.wagner mora com um portal imitando a Casa Branca é de uma cafonice atroz, parce um túmulo -esse tipo de arquiteturo enlouquece os petistas que são loucos por luxos "fake", luxo bandido, luxo de ROUBO.

  63. Carlos disse:

    Quer dar uma de correto... e para isso foi comprar relógio falso direto na China... tá bom! Acredito... Esses comunistas adoram tudo que o capitalismo é capaz de produzir, nem que seja fake.

  64. Sr. Síntese disse:

    Explicação de bandido é sempre muito engraçada...

  65. A Voz da Sabedoria disse:

    Tanto relógio em casa, mas não vai precisar de nenhum na prisão. Café com leite na caneca às 6, almoço de quentinha às 11, lanchinho miserê às 3, jantar às 6 - e as luzes se apagam às 9.00. Boa noite Cinderela !

  66. grilo falante disse:

    Essa troca de relogios verdadeiros por fake deve ter sido uma correria. Ele deve ter sabido da batida providenciado as trocas, afinal, tem desembargadora amiga julgando seu caso. Se procurar direito, vão localizar quando e como ele comprou essas réplicas.

  67. Marco Orgânico disse:

    A cara de pau é falsa também???

  68. Roberto Guerra disse:

    O cara foi ministro e compra relógio falsificado. Isto é crime, mesmo que tenha comprado na China. Cadeia nele.

  69. carlos69 disse:

    Vê-se que é um novo rico que não entende nada mesmo! Quem tem dinheiro pesado como ele e gosta de relógio jamais compra Hublot!!

  70. Lularapio na cadeia 2018 disse:

    O Vagabundo corrupto, a ser verdade que sao replicas, alem de cafona ao extemo, ainda estimula a pirataria e a falsificação! O Pilantra é a cara dos PTtralhas ! L I X O !!!

  71. nena disse:

    E o relógio de 20 mil dólares dado pela Odebretch no aniversário, também é chinês? Além de comprar relógios Made in China, o que mais o danado aprontou por lá, já que disse ter ido lá m u i t a s vezes? Foi a negócios pelo PT? ou só pra comprar souvenirs? Pagou as despesas?

    1. não precisava ir à China comprar relógios. A 25 de março tem milhares dêles!