Remédio amargo

Em audiência pública na Comissão de Direitos Humanos, o senador Styvenson Valentim disse que quer ouvir os argumentos do governo sobre a reforma da Previdência.

“Se os representantes do governo provarem que é um remédio doído mas é bom, teremos que fazer um sacrifício pelo futuro do nosso país.”

Presidente da CDH, o senador Paulo Paim reclamou que o governo até agora não atendeu aos convites feitos.

Fogo amigo contra a Lava Jato. Mais aqui

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 19 comentários
  1. A melhor solução para a previdência é: CADA UM paga o seu. E uma nova pec dos gastos: suspensão dos legislativos por 50 anos. Nenhuma nova lei em 50 anos. O BRASIL VOARIA!

  2. Onde está o debate? Caso contrário é só enviar os presidentes Bradesco e Itaú e um representante da Rede Globo! Bolsonaro é uma boa pessoa, mas será engolido pelo “mercado” com os brasileiros

  3. Não é possível que até hoje esse senador não conhece os motivos para a reforma da previdência! E não é remédio ruim. Ele é ótimo, pois vai fazer justiça social como jamais se pensou em faz

  4. JB precisa deixar bem claro para a população e os parlamentares que o congresso também é o responsável pelo destino do país e se a reforma não passar serão os únicos responsáveis!

  5. REFORMA da FALÊNCIA: Meu Nome CÚrretos é:
    Os pumlítiCÚS LADRÕES de $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
    Vão Colocar no RABO da BUNDA das PREGAS do CÚ do ÂNUS do pó-OVO NOVAMENTE ……..

    1. Covarde é quem se esconde na Net. Vc é um perdedor, olha suas conquistas: Nada x nada. Sua formação: de dar dó. Seu prestígio: Zero… tem quw ser de esquerda mesmo e correr atras de esmola.

  6. REFORMA da FALÊNCIA: “Os QUADRILHEIROS pumlítiCÚS
    ROUBARAM Todos os $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ do PUTEIRO brasiLIXEIRO” …………..

  7. 513+81 pumlítiCÚS +26+01 + 5.558 + 66.666 VEreADOreS:
    “nóis”, os QUADRILHEIROS pumlítiCÚS ROUBAMOS Todos os $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ do PUTEIRO brasiLIXEIRO” ……..

  8. Viram só quanta dificuldades se tem para colocar o país em ordem? O Paim, como um bom esquerdista, também faz uma pressão para obter alguma vantagem do governo. Eles só pensam naquilo, não tem j

    1. Nada, mas não é esse o negócio, o que eles sempre querem são cargos e emendas e outras demandas nada republicanos, simplesmente! A pressão é pra isso!