Removam Waldir Maranhão

É imperativo que a Câmara dos Deputados declare a vacância na Presidência da Câmara e remova esse Waldir Maranhão indecente do posto ocupado por Eduardo Cunha até ontem.

Líderes, mexam-se.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 105 comentários
  1. Meu Deus! Até quando! Até quando teremos que conviver com esses políticos folclóricos que só fazem número em nosso legislativo? Mesmo Dilma, num país sério, continuaria a ser a nulidade que sempre foi, falindo lojinhas de 1,99. Presidente jamais! Precisamos parar de desperdiçar o voto em piadinhas de mau gosto. É melhor anular ou votar em branco do que votar em caricaturas de humanos como esta, que só fazem número e ajudam a conturbar o ambiente.

  2. E, segundo consta, ele votou contra o impeachment. Deixe-me adivinhar qual seria sua “missão” até a nova eleição da mesa da Câmara: estorvar ao máximo o governo Temer nesses 180 dias de governo interino? Seria um baita dum cavalo de tróia, simpático ao petismo, justo nesse momento?

  3. No Maranhão existe políticos narcisistas que adoram fazer bustos e memoriais para si próprios. Sarney fez um memorial para ser enterrado, mas como nem o Diabo o quer no inferno, o memorial continua vazio e o velho pulha continua vagando por aqui sendo uma alma penada ainda viva. Será que Edson Lobão vai fazer um busto de si mesmo para levar para a cadeia? Maranhão , de políticos que preservam a miséria e se idolatram.Oh gente de alma ruim.

  4. Agora uma versão com ele sério e sem óculos => http://www.mundogump.com.br/wp-content/uploads/massupload/711482163061_169064966463162_100000789807062_303198_3734476_n.jpg

  5. Mais um “coroné” nordestino a comandar os destinos da nação. A República do Atraso agradece, penhoradamente, os esforços da parcela de “intelectuais” e “formadores de opinião” q tornaram possível essa gigantesca mudança q permitiu tudo permanecer como sempre foi. Quem quer uma diretoria de “furar poço” aí q levante a mão.

  6. …Éh o Antagonista soltou fogos cedo de mais com o afastamento do Cunha, já estão caminhando para Teori cancelar o impeachment, e as fontes da como certa o cancelamento do impeachment pelo Teori, é Antagonista soltou fogos cedo de mais.

  7. Permitam-me o trocadilho. Agora a Câmara dos Deputados terá um presidente especialista naquilo que é necessário para conduzir os integrantes da casa, um veterinário.

  8. Tiraram o roto para colocar o rasgado com um QI bem menor e uma estátua na sala- literalmente um doido de pedra!O Brasil está na iminência de afundar por burrice e loucura!O ditador teori vai melar o impeachment e reempossar dilma,a louca e lulla,o rouco?

  9. Sinais da guerra entre a República de Curitiba e a república de Lagarto, da civilização contra a barbárie. Eu tenho saudades nestas horas da república de Mombaça, pelo menos naquela época tinha motivos para ter alguma esperança, apesar de tudo, apesar do pmdb, apesar da política imunda e nauseabunda praticada no país. https://www.youtube.com/watch?v=68e2ep_4mjM Paes de Andrade, uma vez vice presidente e Mombaça-CE, uma vez capital provisória do Brasil. Ou ainda aqui no Antagonista: http://www.oantagonista.com/posts/saudades-de-mombaca

  10. Os óculos são de verdade.Interessante.. Se tirar os óculos a estátua não enxerga nada.Vou mandar também fazer um busto para colocar na sala de casa – só que vai ser o da mulher melancia com sutiã de verdade.É só tirar…

  11. O supremo sabe que o waldir está na lava jato . que horror ! na ausência do temer , ele assume temporiamente a presidência . a que ponto chegamos ! O FIM do mundo chegou !

  12. Assemelha-se mais àquela arcaica prática romântico-aristocrática de assentar alguns quilos de gesso sobre a carranca do ilustre recém-falecido. Eis aí uma verdadeira, pronta e acabada “máscara mortuária”! Esta efígie não é esfinge: não tem segredos a serem decifrados, nem devora quem a encara.

  13. Esse é o problema do nosso país, Brasil, a cada vez que damos um passo, pisamos num outo monte de excremento, que pode ser mais fétido ainda! Depois de péssimas experiências com autoridades, algumas tipo máximas, (um chefe de crime organizado deixa a presidência e, com muito dinheiro e mentiras põe lá em seu lugar uma anta) sempre somos premiados com algo pior… Por isso até dá medo de um governo Temer, tendo em vista o padrão ministerial que se está sendo montando. Será que nos outros “cowntries” a máxima “tudo não é tão ruim que não pode ser piorado” é assim também?

  14. Outro propineiro do Petrolão. Assim que se tornar réu, tem que sair do posto, deixado hoje pelo Cunha. Que o Supremo aja de maneira rápida, para que este quadrilheiro não ocupe um lugar que deveria honrar o povo brasileiro.

  15. Maranhão enriqueceu na cadeira de reitor, a ponto de conseguir um mandato parlamentar. Em sua gestão houve várias denúncias contra a questionável concessão de bolsas de estudos científicos e tecnológicos de um programa do governo estadual.