Renan, aí está o rito. Envergonhe-se

Renan Calheiros, como publicamos, quer dar uma de malandro e “pedir esclarecimentos” ao STF sobre o rito do impeachment no Senado — um golpe para enrolar os cidadãos e tentar manter Dilma Rousseff na Presidência.

O senador tucano Ataídes Oliveira pediu a consultores legislativos da Casa o rito aprovado pelo Supremo. Como se pode ver abaixo, não é preciso “esclarecer” coisíssima nenhuma. Está tudo mastigadinho.

Leia, Renan, e envergonhe-se:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 61 comentários
  1. Minas elegeu Dilma a primeira vez com apoio de Aécio e Anastasia. Voto Dilmasia…Pimentel é amigão de Dilma…Vai entender o que se passa pela cabeça da maioria dos habitantes daquele estado…

  2. Este é outro que tem ser CASSADO.Ah,como gostaria de ver a cara de cada mineiro que por ingenuidade,por venda de voto,ideologizados pela “MENTIRA COMUNISTA” ou pela LÁBIA DO EX-GUERRILHEIRO,TERRORISTA,amigo comum da outra ex- guerrilheira e terrorista que ainda (por pouco tempo),está lá no Planalto…Ah,como gostaria…

  3. Antagonista, boa noite, Ainda bem que o DataConha não atua na área do Direito e do Judiciário. Já imaginou, Antagonista, se em vez da PF, fosse o DataConha a fazer isso? Mais do que provavelmente o Fernando Pimentel seria santificado – claro!

  4. Caso esse cara fosse governador da Paraiba ou outro Estado menor já estaria cassado. Incrível como para tantos crimes nas costas corre lenta a justiça. Ah é do PT e amiguinho da Anta só assim. É vergonhoso.

  5. As eleições aqui em MG foram fraudadas e manipuladas, os correios serviram de comitê e panfletagem descarada no período eleitoral, os professores (influenciadores) em sua maioria votaram nele e em Dilma. Vejam esse vídeo sobre o apoio ilícito da direção dos correios aos petistas. https://www.youtube.com/watch?v=tPWo1K8iKEQ

  6. Isso seria motivo de primeira página em letras garrafais nos jornais de um estado sério.Pouco se fala em Pimentel na imprensa mineira.Diziam que o Aécio e Andréia Neves amordaçavam-na.E o PT e Pimentel,não?

  7. Helooou, Elle! Você ainda tem dúvidas?!? Que memória curta! As denúncias de irregularidades nas eleições em Minas começaram a chegar antes do pleito… (vídeo das falcatruas no Correio). E depois vieram as denúncias de pessoas que foram votar, mas “já haviam votado por elas”, urnas transportadas sem o menor cuidado, entre “otras cositas más”, como o avião do amigo do Pimentel com muita grana chegando em Brasília… Quando as eleições finalizaram, os resultados já estava concluídos, lembra-se?

  8. Será que a Odebrecht vai ganhar a concorrência para construir as cadeias pra prender todos os petistas presos? Já que os comunistas gostam tanto de povão que deveriam ficar presos nas celas superlotadas do nosso sistema carcereiro.

  9. A Política brasileira está ruim mesmo, nível baixíssimo ! Até os termos, os partidecos de aluguel, puxadinhos dos Corruptos. No vocabulário deles, Roubo e fraude são “equívocos” . PQP… corruptos até à raiz dos cabelos ! Está brabo aturar essa corja ! Vem Canhões aí !

  10. Viva o jornalismo investigativo do Antagonista que usa filtragem criteriosa para busca dos fatos, e com o direito do opinativo, após os fatos se expor com coragem com concordância e discordância. E viva a democracia!