Renan: “Ainda hoje”

Renan Calheiros:

“Estou me esforçando. Termina ainda hoje. Vamos ter paciência.”

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 67 comentários
  1. Paulistas, vamos parar de brincar de brasil e lutemos pela independência do Estado de São Paulo. Avante povo bandeirante!!!

  2. esqueci de anexar o link http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2016/05/10/calote-poe-em-risco-casa-de-waldir-maranhao.htm

  3. O cara já é um caloteiro notório lá na terra seca de onde veio. Vulnerável para qualquer pixulekuzinho que pintar . Se precisar dêle para tirar cópia xerox , ou polir os móveis do plenário, desde que mediante um pixulekuzinho , é prá já.

  4. Um tucano me falou o que Jucá disse sobre a manobra de Maranhão: “Coisa dos três Patetas…” Opus na hora, coisa dos três Patetas é o Janot .

  5. Trata-se de um idiota caricato. com as escusas aos veterinários, pois este imbecil é veterinário, ele poderia fazer dupla com o filho do lula, limpador no zoo de São Paulo. Além de caricato, desleal, pois havia apoiado o Temer. Que nível!!! O Senador que balbuciou o resumo, ontem, mal sabe ler. Falou: Montesquieu, em vez de Montesquiê, que é a pronúncia correta, além de pressupostos, com o fechado, em vez de pressupostos, com o aberto. Que nível!!!

  6. GOVERNO PT JEC MARANHÃO plantaram esse ato (de tentativa de anulação do impeachment) PROPOSITADAMENTE pensando nas consequências disso! Isso fica muito claro pelo simples ato atentório, bem como, pelo vídeo de pronunciamento de Dilma mentindo que não sabia, onde ela frisa “Não sei as CONSEQUÊNCIAS DISSO”. Isso foi plantado pra ter argumentos no Supremo com Lewandowisky

  7. Não é possível que não tivesse noção de que isso o prejudicaria, até porque a essa altura achar que o dinheiro não seria seguido seria muita ingenuidade, isso aí está parecendo mais é chantagem…

  8. Há mais de oito anos que moro na região nordeste. Lamentavelmente o verdadeiro gargalho do Brasil, é a falta de mais investimentos na área da educação. Acredito que os políticos brasileiros deveriam pensar, se já não chegou a hora de deixar de trocar um voto por uma latinha de cachaça.

  9. Esse jerimu maranhense de bigode, se não fosse séria a sua insanidade, seria muito cômica. Aì Tom Cavalcante, ta aí um personagem que não pode faltar na sua Casa dos Políticos.

  10. O ato de Maranhão nem nulo foi considerado. Era simplesmente inexistente. Maranhão não existe. Não por acaso o Estado que o elegeu e a tantas outras nulidades ao estilo de Sir Ney encontra-se há muito no mais baixo nível econômico e social do País.

  11. Impressionante como o PT esta fazendo tudo errado, essa operação demonstra o nível do governo Dilma e do seu partido, com certeza ainda virá muita coisa sobre o que fizeram com o estado brasileiro, por isso estão tão desesperados em barra o afastamento, porque se fosse pensar em termos politicos, a unica chance para o PT sobreviver seria deixar o governo e se fortalecer na oposição, já que o buraco é grande, mas como tem muita gente grauda com medo da cadeia, tem que ser então fazer de tudo para não perder o poder

  12. PT, o partido-maranhão Do francês-provençal, barreira de espinhos, “baragne”. “Maranha”, no português, formação vegetal densa, caatinga, com arbustos entrelaçados, em terreno pedregoso. Daí emaranhar, embaralhar, tramar. Deriva como emaranhado, ardil, mexerico, maquinação, malandragem, vadiagem, engendramento de mentiras. Maranhão é o confuso, desordenado, atrapalhado. Como um cabelo cheio de nós, um novelo sem fio de meada, uma teia intrincada, uma selva de secura e perdição.

  13. I.N.F.E.L.I.Z.M.E.N.T.E.! O estado do Maranhão tem esses políticos, semi-analfabetos e inescrupulosos , que são a escória da política no Brasil… se aproveitam do povo simples e menos esclarecidos para se favorecerem de seus votos.. Masssss… Só de caírem nesse ridículo e no descrédito do resto da nação já é uma vitória.

  14. ” MARANHA”, segundo os dicionários on line, é maquinação secreta, pacto com o objetivo de prejudicar algo ou alguém. “MARANHÃO” é seu aumentativo.

  15. Toda essa história de delações premiadas e acordos e não sei mais o quê me levaram a conclusão de que neste paisinho é mais caro ser corrupto e pagar propina ao governo do que trabalhar direito. Acredito que isso, apesar dos pesares, é e foi a grande mola propulsora destas “colaborações” .

  16. É bom o pleno da Câmara ficar atento, então. Essa porcaria não pode sobreviver por questiúnculas técnicas.

  17. Se esse idiota-cucaracha-maranhense tivesse noção de ética, honestidade, honradez e nobreza, já teria tirado a própria vida, cometendo suicídio. Mas não! Ele é exatamente o oposto a esses pressupostos essenciais em algum ser que mereça um mínimo de crédito e confiança. Realmente, não passa de um bucaneiro!

  18. É bom O Antagonista não esquecer que o espetáculo de ontem foi uma derrota de Flávio Dino, comunistazinho de quinta e de JEC, advogadozinho de última que, somadas as duas derrotas redundam numa presidente de décima qualidade! Ah, só pessoas poucos esclarecidas podem eleger um Dino daquele! Pobre Estado do Maranhão, dos Sarney para um Dinossauro! Coisa jurássica!

  19. Vitor veja o que o Dr google menciona… A palavra tampouco e as palavras tão pouco existem na língua portuguesa e estão corretas. Porém, seus significados são diferentes e devem ser usadas em situações diferentes. A palavra tampouco é um advérbio e significa também não. A expressão tão pouco significa muito pouco ou pouquíssimo.

  20. – Waldyr Maranhão vai renunciar à presidência da Câmara. Também será expulso do partido, e conservará o mandato somente até o julgamento no Conselho de Ética. Da obscuridade à irrelevância em poucas horas, como “nunca antes nesse país”. –

  21. MODIFICARAM A MP 703/2015 para beneficiar OS CORRUPTOS! RELATOR : Paulo Teixeira (PT-SP) Gleisi Hoffmann (Relator Revisor) – (INDICIADA NA LAVA A JATO) CURITIBA — O procurador Deltan Dallagnoll criticou duramente nesta sexta-feira o relatório do deputado Paulo Teixeira (PT-SP) sobre a Medida Provisória 703! GOLPE CONTRA A LAVA A JATO! Mande e-mail a seus SENADORES E DEPUTADOS! MANDADO DE SEGURANÇA NO STF SUSPENDENDO IMEDIATAMENTE! ATENÇÃO MOVIMENTOS MBL, VPR, MOVIMENTOS VERDE -AMARELO!!!! GOLPE NA LAVA A JATO SENDO DADO PELO PT/PC do B/PSTU/PCO/MST/MTST/CUT.

  22. O POVO do Maranhão precisa reavaliar seus candidatos se querem avançar no desenvolvimento. Escolham Maranhenses!!!

  23. Data venia, não procede essa afirmação. Quem edita o ato pode, sim, revogá-lo ou anulá-lo. No caso, trata-se de anulação, por ser o ato anterior ilegal. A revogação se dá por conveniência.

  24. O que o plenário deve fazer e caçar este idiota o mais rapidamente possível para evitar outras bobagens vindas dele. É uma vergonha nacional ter um representante público como ele, mesmo vindo do grupo do Sarney. O povo maranhense não merece isto, aliás, ninguém merece.

  25. Esse é o caso da tartaruga em cima do poste, que não sabe como chegou lá e o competente JEC viu e foi tirá-la de lá, deu nisso que estamos vendo.

  26. Dizem os juristas que há duas categorias de nulidade: absoluta e relativa. No presente caso, ele, WM conseguiu criar uma nova categoria: a nulidade nula…

  27. A verdade é que o Brasil foi iludido por estes atores. Manipuladores, caterva, dilapidadores. E onde a ignorância campeia, onde tudo pode ser questionado, a insegurança vive. E pulsa. Sempre haverá recurso. Lei clara. Ontem vi o presidente do STF dizer que deveria refletir se pode julgar o processo político do Senado. Não, não pode Excrecência. Poderes independentes. Harmônicos. Pela nação. Harmonia é respeito ao outro ainda que discorde. Fique quieto e tenha compostura. Pensemos. O STF deve ter somente juízes de toga. Basta de nomeações. Mérito.

  28. Será que vão tratar esse caso como se fosse um número de circo? Estão querendo formar mais platéia com deformação de caráter?

  29. Chega a dar pena a situação desse sujeito; interesses inconfessáveis e venais levaram o pequeno canalha a aceitar ser testa de ferro do golpe petista, e o resultado foi essa mer.d.a toda. Agora o patife vai ficar marcado e os mandantes do crime – o vagabundo etílico ladrão, a marionete maluca dele e o lacaio que ocupa a Advocacia Geral da União – ainda continuarão por ai, destroçando o país e posando de vítimas para uma platéia de sequelados esquerdistas e sindicalistas vagabundos.

  30. Maranhão, trapalhão, sem noção, meteu os pés pelas mãos. Como dilma, deve ter no seu quintal ou jardim suspenso, uma plantação de bananeiras. Haja casca da dita fruta para suprir tanta vontade de escorregar. Essa turma do pt não tem jeito: Adoram passar carão, falar besteiras, dar seus golpinhos básico e ….quebrar a cara. Ufa! Assuma logo Temer, cansei de viver numa república de bananas. Temer: Afinal é o que Temer; quer dizer o que temos. Viva o Brasil!!!

  31. WALDIR ,TINHA QUE SER DO MARANHÃO ,O BLACK SARNEY: ESTA MENSAGEM SE AUTO-DESTRUIRÁ ,APÓS SUA LEITURA !!!!

  32. A figura central deste caso do Waldir Maranhão e que merece que O Antagonista o coloque como título, para o elogiarmos por sua astúcia é: José Eduardo Cardoso o JEC ou jegue ou bocoió. Esse merece uma matéria.

  33. Este é bom conseguiu em menos de uma semana desagradar a todos, oposição, situação, e o povo brasileiro.

  34. E assim seguimos pagando o alto preço pelo erro cometido no fatídico 15/11/1889 (que nada mais foi que a desforra pelo 13/05/1888). “Ao inaugurar uma dinastia de generais ditadores, que se revezam no poder com civis populistas, o Marechal Deodoro instaurou abaixo do Equador a maior República de Bananas da história” (Jornal Opção, edição 1902, 18 a 24 de dezembro de 2011, “Sem rei nem lei – A República do pão e circo”, de José Maria e Silva). Texto completo em: http://www.jornalopcao.com.br/posts/reportagens/a-republica-do-pao-e-circo

  35. ué ? se a revogação tem que ser feita através do Plenário, o que dizer então do ato de revogação ?? onde estamos ?? na somália ?? no piauí ??

  36. Esse cara é uma vergonha, como somos mal representados. O pronunciamento dele a noite foi patético, mal sabe falar, coitado!!!!

  37. REVOGOU O QUE NEM EXISTIA. PQP COMO É QUE UMA ANTA DESTAS PODE TER SIDO REITOR DE UMA UNIVERSIDADE. SÓ NO NORDESTE MESMO. QUE PATACOADA, HEIN NORDESTE???????

  38. Que assessoria jurídica é essa? Ele não pode revogar o seu ato unilateral? Nem tampouco o plenário. O que o plenário pode fazer é declarar a sua nulidade.

  39. http://cultura.estadao.com.br/blogs/cristina-padiglione/acusada-de-homofobia-patricia-abravanel-se-desculpa-2/ Se a opinião de alguém a algo custasse caro, poucos comprariam e assim poucos teriam o direito de reclamar. Afinal, não teriamos o direito de reclamar por algo que não pagamos. Mas como ela não vale nada…

  40. Só um esbirro boçal como esse Waldir Maranhão para servir ao JEC, o zumbi da AGU. Uma coisa está clara; estão todos subindo o cadafalso.

  41. O problema foi o STF tirar o cunha e a assunção de Maranhão… não da mais para isso, não dá mais para a Apuração da eleição de Dilma ter sido ilegal, pq não teve nenhuma fiscalização de partido algum….

  42. O toucinho, cheiroso, de Brasília. É a historia de um rato de esgotos e fossas municipais que tinha ambições. Arranjou um jaleco de veterinário e se misturou com os vereadores de São Luis. Flagrado assaltando as despensas, dos fundos de pensão do município, conseguiu um passaporte com foro privilegiado no Congresso, em Brasília. Lá se misturou nos pântanos chamado baixo clero, onde habitam ratos e porcos. Até que um dia atraído pela armadilha dos holofotes, se revelou num caso raríssimo, devido a simbiose do antro em que vive, de um RATO COM ESPÍRITO DE PORCO!!!

  43. E dizer que esse indivíduo é professor de direito no Maranhão e aquele que o induziu à tamanha façanha é professor em São Paulo. Tristes alunos desses professores que comporão a nova geração de advogados, juízes, promotores etc.

  44. No Maranhão tem Maternidade Sarney, Boteco Sarney, Estádio Sarney, Casa das Quengas Sarney, Avenida Sarney, Igreja Sarney te Salva, Rua Marimbondo de Fogo (livro do Sarney), Instituto Sarney, Terreiro Pai Sarney, etc… Por isso tanto progresso.

  45. Pela competência demonstrada será nomeado ministro pela presidenta (aaaararrrrghhhhh!!!) ainda hoje.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.