Renan Calheiros inicia campanha contra Meirelles

Renan Calheiros vai iniciar uma campanha para que seus correligionários do MDB votem contra a candidatura de Henrique Meirelles na convenção da sigla em 2 de agosto, informa o Estadão.

Candidato à reeleição no Senado, Renan quer que o MDB não apresente chapa própria para o Palácio do Planalto e libere os diretórios para os arranjos regionais.

Aliado do PT em Alagoas, ele divulgou nas redes sociais –como era de esperar– um vídeo em defesa do amigão Lula, o hóspede da carceragem da PF em Curitiba.

“Inacreditáveis os caminhos tomados no caso do presidente Lula: quando as provas inocentam, prende-se. Quando as provas condenam, absolve-se. São os sinais trocados de uma época bipolar”, filosofou Renan.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 20 comentários
  1. Que se ferreRéunan Canalheiros e 90 % dos alagoanos , que fique só os 10 % que prestam daquele Estado de preguiçosos que preferem viver de esmola que dar um prego no mamão .
    Sou nordestino , mas Rui Barbosa e Teotônio Vilela se estivessem vivos também teriam vergonha desse povo medíocre e prostituto

  2. Ser patético. Este se alia a qualquer um para tentar se manter no poder. Se houvesse uma reviravolta e Meireles subisse nas pesquisas imediatamente ele esqueceria o criminoso preso e lamberia as botas de Meireles. Definitivamente este belo estado do nordeste não merece ser representado por isso.

  3. Inacreditáveis os caminhos tomados por Renan Calheiros: quando o povo exige honestidade Renan comporta-se com cinismo. Quando o povo espera coragem para mudar o status quo Renan alia-se aos oligarcas para conservar o poder.

  4. ESSE É UM VERME, UM SUJEITO ADQUEIROSO, FÉTIDO, MAS QUE FREQUENTA CASA DE MINISTRO DO STF TÃO CANCEROSO QUANTO ELE! ADVINHEM QUEM!! SE DEUS PERMITIR O PAÍS SE LIVRA EM OUTUBRO DESSA DOENÇA CHAMADA RENAN CALHEIROS!