Renan Calheiros ‘se anima’ com Humberto Martins

Renan Calheiros divulgou nota sobre o recurso de Lasier Martins ao STF para abrir o voto da eleição para a presidência do Senado em 2019.

Para o alagoano, é preciso acabar com essa “judicialização” da política.

No texto, Renan fala em coação do Judiciário e do Ministério Público Federal. Diz também que até o CNJ enfrenta “dificuldades para fazer sua parte”.

Mas ele tem uma esperança: “Me anima o fato de termos na Corregedoria Nacional de Justiça um jovem ministro do STJ, Humberto Eustáquio Martins, que, se quiser, tem força para puxar a casaca dessa gente.”

Será que ele tem toda essa força, Renan?

Renan Calheiros, PT e Aécio do mesmo lado? Leia mais AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 57 comentários
  1. O CNJ tem mais eh que ser extirpado do Brasil….na Republica Morena o Executivo da pitaco no Judiciario. Nenhum pais do mundo tem essa babaquice! Montesquieu se viraria no tumulo. #ForaRenan

  2. Não estamos falando do STF decidindo o cerne de alguma questão, o mérito, como quando ele comete ativismo querendo decidir sobre matérias do legislativo. É pra decidir se o voto é aberto.

  3. É realmente um contrasenso o Renan Calheiros o protópito da velha política e corrupção está pensando em ser presidente do Senado. O povo não vai aceitar e ele não entendeu que o país mudou!

  4. FORA, RENAN CRIMINOSO! Os brasileiros decentes não aceitam você no comando do Senado. Queremos vê-lo na PRISÃO!!!! Pelos 10 processos a que responde e pelo conjunto da sua obra maligna!!!

  5. Existe apenas uma opção para o Brasil, ou é o país ou é Renan Calheiros. O senador eleito por Alagoas, homem com 10 processos nas costas tenta impedir um novo Brasil, devia já estar preso.

  6. Renan tem que ser preso. Acusado, sentenciado e depois desculpado ele já foi. Agora com este novo governo e a queda do Foro, não é possível que ele não seja preso para o bem da decência.

  7. Renan eh PT, Renam eh Lula, todos antipetistas tem que se unir, isso que a sociedade que votou massivamente contra o PT quer. Senador que votar no Renam, votou no PT. Uma candidatura unica contra PT.