Renan Calheiros tenta faturar com briga interna do PSDB em Alagoas

Renan Calheiros tenta faturar com briga interna do PSDB em Alagoas

O PSDB em Alagoas sofreu uma divisão após a deputada Tereza Nelma (PSDB-AL) e o senador Rodrigo Cunha (PSDB-AL) disputarem a indicação do candidato a vice-prefeito de Maceió na chapa encabeçada por JHC (PSB).

Cunha é presidente do diretório estadual do PSDB e queria manter um acordo para apoiar a candidatura do PSB em Maceió. Já Nelma, que representava o diretório municipal, preferia lançar uma candidatura própria na cidade.

Coube ao presidente dos tucanos, Bruno Araújo, decidir que o acordo será mantido. A deputada acabou destituída do cargo de presidente do diretório municipal do partido.

Renan Calheiros tenta faturar com a briga interna no PSDB. Em nota, o senador disse que Nelma sofreu “injustiças”.

“O MDB alagoano vem publicamente convidar a deputada Tereza Nelma a entrar em suas fileiras e, com muita honra, lhe oferece a legenda para que ela, caso queira, dispute as próximas eleições pelo MDB, o maior partido de Alagoas.”

Leia mais: Combo O Antagonista+ e Crusoé: comece a ler por apenas R$ 1,90/mês
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 9 comentários
TOPO