Renan convoca líderes de partidos

Líderes dos partidos no Senado estão a caminho da residência oficial de Renan Calheiros, no Lago Sul.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 36 comentários
  1. Nehmesis, ouvi falar que em Minas também tem muito “nordestino” , quero dizer com isso, muito povo paupérrimo, analfabeto, etc. Não será fácil conduzir esse povo a votar através de benesses ?? Como acontece no Nordeste?

  2. Em sessenta anos de vida nunca vi uma Assembléia Legislativa fazer alguma coisa a não ser ter custo, muito custo. Espero que a Assembléia de Minas mostre que serve para alguma coisa e tire rapidamente esse Pilantrel do governo.

  3. VENCEU EM MINAS MAS A CONTA ESTÁ VINDO ALTA PARA O GOVERNADOR DE DILMA! A CEREJA DO BOLO ERA SE GABAR QUE VENCERAM EM MINAS GERAIS PARA SE GABAR DO AÉCIO NEVES. SERÁ QUE A PRISÃO ESTÁ DE BOM TAMANHO PARA REPENSAR SE VALEU A PENA? E OLHA POVO DE MINAS QUE ESCOLHA NOBRE!

  4. Recebida a denúncia, Pimentel será afastado do governo. Criadora e criatura deixando o poder juntos. Justa sincronia. E um campo a menos aos gafanhotos petistas.

  5. O problema todo do Brasil presente é o PT, mas pelo PMDB ter se associado a ele, pois tinha maioria e deu aquela força à corrupção um é o corruptor e o outro, o comparsa, a tampa e o balaio! Sem o PMDB se associando á quadrilha do PT não estaríamos nessa!

  6. “Investiguem benefício semelhante concedido ao Magazine Luiza que se beneficiou de lei estadual (secreta) em MG que permite a eles efetuar vendas interestaduais com a isenção de recolhimento de substituição tributária”

  7. Antagonistas, agora a direção petista orientou que seus militantes entrassem por aqui para mais uma fracassada tática. Enquanto eles se preocupam com a Globo, a gente recebe todo o conhecimento da organização criminosa pela lava jato. É assim que lhes resta a esperança de que somos Temer desde a infância…tadinhos…rs, só eles acham que a política segue o mesmo jogo que antes.

  8. A quadrilha começou a se formar dentro de casa. Cadeia neles… E como ficam os mineiros que usam como argumento o fato de Aécio estar na Lava Jato? Esse daí é bem pior…

  9. Se o STJ aceitar a denúncia, boa noite Pimentel! A constituição de Minas afirma que se o STJ aceitar a denúncia contra o governador do estado ele tem de ser afastado.