Renan defende alternativa a Simone Tebet

Caso não consiga os 41 votos para ser o candidato do MDB à Presidência do Senado, Renan Calheiros defende o nome de Fernando Bezerra, contra o de Simone Tebet.

O problema para Renan é que o nome de Tebet é bem mais palatável que o de Bezerra.

O que o brasileiro quer de Jair Bolsonaro? Leia aqui

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 71 comentários
  1. o psl de bolsonaro apoia renan( que caso não consiga votos já tem seu candidato : bezerra) sem combinar com o psl! ou o psl é muito inocente ou está fazendo jogo maroto conosco!!!!

  2. Fernando Bezerra tá envolvido em vários esquemas dd corrupção, principalmente quando foi ministro da integração. Tem muito envolvimento também na lava jato. É mais um representante da ORCRIM.

  3. O Brasil precisa se libertar do Renan Calheiros. Renan já foi Ministro do Collor, do FHC, do Lula, foi aliado da Dilma. Chega! O Brasil não pode ser refém de um notório corrupto.

  4. Esse Corrupto Cangaceiro se acha o dono do Brasil? Renan Calheiros é o verdadeiro dono do Brasil? Até quando iremos permitir que esse Canalha mande no Brasil? É preciso dar um Basta! Chega!

  5. Não sei qual o Medo do Renan. Ele conhece bem o regimento e ficará de 4 pro governo, pois assim ele fica pra todos. Sem contar que ele foi fundamental para o impeachment de Dilma. Eu apoio Renan.

  6. Lincoln precisou adular , subornar ou ameaçar dezenas de renancalheiros para conseguir a emenda que aboliu a escravatura nos EUA , talvez renan seja preferível , mais jeitoso lá para Bolsonaro…

  7. Deus não permitiu que o JB morresse em Juiz de Fora. Depois lhe deu a vitória com essas urnas eletrônicas. Seria um contrassenso ELE permitir o Renão conseguir ser o Pres. Não existe pior q ele

  8. Se a SIMONE TEBET se dispor a concorrer, não tem nem mais dúvidas. Todos tem que apoia-la. É do maior partido da CASA, Anti-Esquerda, brilhou no IMPEACHMENT e encampará as PAUTAS do Governo

    1. Se for considerar quem VOTOU pelo AÉCIO naquela ocasião absurda que o BARROSINHO RACISTA quis prender um SENADOR em exercício sem julgamento rasgando a CF. Acho que só a ESQUERDA foi contra

  9. OFF TOPIC! Tem video rodando no what!s com J.P. Stédile, chefão do MST, indo palestrar no Vaticano a convite do Papa Francisco, c/passagem paga. Afinal qual é deste Papa ???? Não gostei disso !

    1. Deve ser por causa da OPÇÃO PELOS POBRES. Eu, particularmente, aceito esta tese mas rejeito usar os pobres para conseguir o poder. Ademais no capitalismo há melhores oportunidades o os pobres.

  10. Que DECEPÇÃO, mudou o rei, mas as peças do xadrez continuam as mesmas, o país é fatiado e dividido por setores e em cada um já tem o seu manda chuva. Continua como dantes no Castelo de …

  11. Eu gosto da Simone Tebet. É realista e votaria a reforma da previdencia. Poderia ter o Renan em uma comissão ou na mesa. O importante é ninguém ir contra a pauta economica do governo.

    1. Tenho certeza que, pelo povo brasileiro, a pauta econômica seria enfiada naquele lugar mal cheiroso. O que importa é a agenda anticorrupção. O resto é consequência.