Renan deve manter processo de impeachment

Se seguir a lógica e a técnica, Renan Calheiros não vai levar em conta a decisão de Waldir Maranhão e dará prosseguimento ao processo de impeachment de Dilma Rousseff no Senado.

Mas é o Renan.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 22 comentários
  1. Esse Maranhão é mais um Onaireves Moura. Esses tipos abundam na Câmara. Todos atrás de uma diretoria de furar poço p/se arranjarem na vida. Tal como o André Vargas, esse tbm foi pego tentando se arranjar com um doleiro. A Lava Jato me descortinou uma outra dimensão da atividade de doleiro, nunca imaginei q eles eram tão versáteis e ecléticos.

  2. Que o povo exija já o mesmo tratamento que foi dado a Cunha seja também a este Maranhão. Todos cobrando… já!!!! Atento, imprensa, todos!

  3. Cadê o STF para barrar – por todos estes motivos pérfidos – este deputado “chefe”?????? Volta, Cunha!!!!

  4. Protagonismo da República do Maranhão, com dep. Maranhão Golden Tulip e entrada na cena política de MP eleitoral, procurador, Dinó, irmão do gov. do Maranhão, Flavio Dino (pc do b ). Este Procurador Eleitoral, substitui Aragão no MP>

  5. Vejam que espetacular a chanchada armada pelo STF que atingiu a Costituição pensando que atingia Eduardo Cunha. Por pior que eduardo Cunha tenha sido os caminhos para puni-lo já estão descritos nos códigos de direito e na Constituição do Brasil. A inovação do STF não passa de uma cartado bolivariana. Que os deputados saibam defender o Poder Legislativo que é independente e não pode jamais sofrer a interferência do STF. Que se tire de circulação o Eduardo Cunha e todos os que cometeram delitos que se encontram na linha sucessória do possível presidente Temer mas que seja conforme a Lei vigente

  6. Pergunta básica: se ele quer anular ação de impeachment continuada por Cunha, por que este malacabado, pego em várias gravações, teria legitimidade? Senado, tira logo a tranqueira do trono da presidência!

  7. Esse Maranhão nem se sentou na cadeira e já está sendo defenestrado. Será que ele foi tão burro de não ter gravado aquela conversa não republicana com o Lula? Se eu fosse ele, não gastaria esse dinheiro, e devolveria na tribuna a mala preta ao povo brasileiro, exibindo o áudio junto ao microfone. Se fizesse isso, em poucos segundos o bigodudo iria de vilão à herói nacional.

  8. Pessoal, essa história de merenda e doleiro é tudo invenção petista para tirar o ALIADO DE CUNHA e colocar Arlindo Chinaglia!!!

  9. Pessoal, não acreditem nisso!!! ME MOSTRE UMA REPORTAGEM DE CAPA DA REVISTA VEJA COM RENAN CALHEIROS!!! Isso é Armadilha Bisol!!! MARANHÃO É ALIADO DE CUNHA E SERIA MUITO BOM PARA O BRASIL! Mas a revista Veja, o coloca na capa por um “ouvi dizer que ele embolsou uma viagem para a mulher visitar o Rio”. Pessoal, vamos ficar com Maranhão, pois o PT não aceita. Elles só aceitam Arlindo Chinaglia como presidente da Câmara. Vão usar a mídia para conseguir a presidência, defenestrando qualquer oponente. Lembrem-se disso: Armadilha Bisol/contra-infos. RA? EA/Veja

  10. Não caiam na reportagem da veja! Por que ella nunca fala nada do Renan, que tem muito mais processos??? MARANHÃO É ALIADO DE CUNHA E SERIA MUITO BOM PARA O BRASIL! Mas a revista Veja, o coloca na capa por um “ouvi dizer que ele embolsou uma viagem para a mulher visitar o Rio”. Pessoal, vamos ficar com Maranhão, pois o PT não aceita. Elles só aceitam Arlindo Chinaglia como presidente da Câmara. Vão usar a mídia para conseguir a presidência, defenestrando qualquer oponente. Lembrem-se disso: Armadilha Bisol/contra-infos. RA? EA/Veja

Os comentários para essa notícia foram encerrados.