Renan e a estratégia petista

Além do recurso de JEC que está nas mãos de Renan Calheiros, Gleisi Hoffmann apresentou questão de ordem questionando os atos de Eduardo Cunha que levaram ao processo de impeachment.

Lira indeferiu a questão de ordem, mas Gleisi recorrerá ao plenário. Ou seja, vai parar também nas mãos de Renan.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 27 comentários
  1. O PSDB não estava tão errado em relutar a entrar nesse novo governo. Ao invés de gente nova, sem vínculo com os saqueadores aparecem cada vez mais nomes ligados aos ditadores comunistas.

  2. Concordo totalmente Marcelo Matarazzo!!! Outro mais competente não há. Ainda mais que aceite pegar essa BOMBA!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. ” Minha Santa Inocência!” . Boa tarde. O País está à beira do abismo e entendo que o Meirelles nos faz um favor em aceitar esse cargo. O Meirelles chegou a ser cotado para presidente do FED. Não sei se há outro brasileiro, com um currículo à altura do Meirelles, na área econômica e administrativa. O candidato preferencial do site, o Armínio, não quer. É melhor conceder uma chance ao Meirelles de, ao menos, começar a trabalhar.

  4. Esperamos que Meirelles troque toda a diretoria do BB, da Previ, da BBDTVM e demais subsidiárias dessa estatal. No BB, além da substituição do presidente e dos vices, é necessário trocar todas as diretorias da empresa, porquanto contaminadas pelo espírito petista de perseguições e aparelhamento. Tem diretor que foi indicação de Pizzolato. Em outra diretoria, segue no comando um sujeito indicado por um outro que foi demitido do cargo por perseguição a funcionários. Outro diretor do BB participou, no passado, do dossiê dos aloprados contra Serra. Só gente boa!! Tem trocar todos.

  5. Esperamos que Meirelles troque toda a diretoria do BB, da Previ, da BBDTVM e demais subsidiárias dessa estatal. No BB, além da substituição do presidente e dos vices, é necessário trocar todas as diretorias da empresa, porquanto contaminadas pelo espírito petista de perseguições e aparelhamento. Na diretoria de crédito, por exemplo, o diretor é indicação de Pizzolato. Na diretoria jurídica, segue no comando um sujeito indicado por um ex-diretor que foi demitido do cargo por perseguição e má gestão. Outro diretor do BB também tinha participado do dossiê dos aloprados contra Serra.

  6. Lula2018…, é mais fácil o Lula ganhar uma ação por danos morais e outra eleição para presidente do que ser condenado por formação de quadrilha e obstrução de justiça ou até mesmo tráfico de animal silvestre e corte de árvore nativa, esses últimos, os maiores delitos do país. Graças ao poder internacional do PT e ao poder nacional do STF, o Lula pode tudo.

  7. Tendo em vista a conjuntura político-econômica, a demanda inédita da população e a grande experiência do vice-presidente, confesso que acreditei que Michel Temer fizesse um excelente governo de transição, saneador dos descalabros recentes e restaurador da ordem perdida. Ledo engano. Será um governo fisiologista como o PMDB, que preparará o ambiente de 2018 para a Rede, o PSDB e, surpresa, o próprio PT!

  8. É mais fácil um camelo morto passar pelo fundo de uma agulha que o Lula ganhar uma eleição daqui pra frente! Ôôôô… o povo a-c-o-d-o-u, o povo a-c-o-d-o-u, o povo a-c-o-d-oooouuuu…

  9. POVO ESTUPIDO!GRITOU,BRADOU,SE ESGANIÇOU,MALTRATOU E XINGOU QUEM QUERIA A ÚNICA SAÍDA REAL P/LIBERTAR O PAÍS DESSA CORJA COMUNISTA/VIGARISTA,PRA TROCAR 6 POR MEIA DZ, AGORA O ” novo governo” SIC… temer ,vai mostrar a QUE VEIO! meireles,jucá,cpmfs,” sacrificios “,de novo e outros,prontos para irem pra cadeia,PORQUE POR 13 ANOS PATROCINARAM o pt e SICÁRIOS NO ARROMBAMENTO TOTAL DO brasil! DESISTO,MELHOR O EXÍLIO MENTAL!

  10. Ele foi banqueiro a vida toda. Dizem ser honesto. Se ele vai roubar ou não, isso ficará pra depois. Melhor na mão de alguém que entende como remunerar capital do que entregar pra uma marmota de esquerda.

  11. Lulla 2018: Agora que Janot definiu que todos seus processos ficam no STF, Lula planeja o retorno triunfal em 2018, tendo como vice, Henrique Meirelles, que nunca escondeu de ninguém o sonho de infância de chegar à Presidência do Brasil.

  12. O Antagonista ensaiou detonar a Janaína Paschoal. Agora, faz o mesmo com o Meirelles. Meirelles já ocupou cargo na República e não se apurou uma linha sequer de desonestidade acerca de sua conduta.

  13. Lula planeja o retorno triunfal em 2018, tendo como vice seu executivo preferido, Henrique Meirelles, que nunca escondeu de ninguém o sonho de infância de chegar à Presidência do Brasil.

  14. Temer acolheu a indicação de Lula para o Banco Central: – Henrique Meirelles, que objetiva a presidência da república, assim que Lula deixar o poder em 2022.

  15. Objetivo de Meirelles é a presidência da republica, pois na última eleição queria ser vice de Aécio. E ainda, atendendo a um pedido do ex-presidente Lula da Silva – ele foi presidente do Banco Central na sua gestão –, Meirelles desistiu de ser candidato a senador.

  16. Lula planeja o retorno triunfal em 2018, tendo como vice seu executivo preferido, Henrique Meirelles, que nunca escondeu de ninguém o sonho de infância de chegar à Presidência do Brasil. O plano do consagrado banqueiro não é “original”… A novidade é ter a conivente conveniência de Michel Temer. O papel dele é assumir agora e cuidar dos negócios do PT-PMDB – ameaçados pela Lava Jato.

  17. Tb Gosto do Meirelles. Mas por favor, parem de dizer que ele e” Economista. NAO E”. Tb nao e” formado em Harvard com muitos dizem…..fez um curso pre-pago em Harvard que qualquer um pode fazer.

  18. Por esta e pelas outras noticias “temerárias” do Jaburu, seria tolo otimismo imaginarmos que o Brasil livrar-se-á do inferno lulo-petista para, pelo menos, ingressar no purgatório tampão do Temer…Oremos !!!

  19. – Para evitar o aumento da violência, causado pelos movimentos populares,Temer acolheu a indicação de Lula para o Banco Central: – Henrique Meirelles, que objetiva a presidência da república, assim que Lula deixar o poder em 2022.

  20. Gosto do Meirelles, é operacional, faz acontecer, mas não entendo porque endeusam tanto o homem, tem melhores e mais preparados no mercado e os tempos são outros, ele é raposa velha. Citaria exemplos mas ninguém me lê.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.