Renan e Eunício isolam Jucá

Os senadores que participaram da reunião de líderes, nesta manhã, constataram um claro esforço da dupla Renan Calheiros e Eunício Oliveira para isolar Romero Jucá e segurar o processo de impeachment.

Também estamos de olho em você, Eunício.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 33 comentários
  1. Picciani e faltosos do PMDB não resistiram as propinas. São corruptos traidores da pátria. Deram adeus a carreira política. Seus eleitores darão o troco nas urnas. Não vamos dar trégua aos corruptos, vamos divulgar exaustivamente seus nomes e rostos.

  2. Serio que tem gente achando ruim que o Cunha falou Deus? Êh cambada de pedantes sem noção hein, isentos de fancaria e cabotinos. Acordem moralistas de cuecas, sem o Cunha o Pt estaria nadando de braçadas. Vai ver estão felizes com a louca e sua quadrilha e o show de compra de votos promovido pelo bêbado ladrão. Santarrões de lixo!

  3. Senhor ou senhora z… É laico sim!!! Tente fazer parte de uma Força de Paz em um país se “diz”laico como o Líbano!! Aí o cavalheiro ou a dama entenderá o que significa laicismo!!!

  4. e ai chico alencar ??? ta lendo nossos comentarios ??? reforçamos aqui para sr …comunista das trevas……… EDUARDO CUNHA é Samurai / Ninja/ Judoca/ mestre de taekwondo/Boxer, ele deu uma VOADORA na cabeça dos comunistas que ousaram enfrenta-lo !!!!!