Renan é Haddad

No encontro com Fernando Haddad, Renan Calheiros comentou a decisão do TSE de barrar a candidatura de Lula e repetiu a ladainha de que o condenado é perseguido.

“Temos uma posição bastante conhecida nacionalmente da defesa da candidatura do Lula. Essa coisa que está acontecendo com o Lula é inaceitável.”

Renan também ofereceu todo o seu apoio a Haddad.

“Vamos estar onde houver necessidade, defendendo nossos pontos de vista.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 29 comentários
  1. Vivo no Nordeste e daqui não desejo sair, mas sinto um misto de pena e raiva de quem se deixa enganar por pilantras como esses aí. Meu Deus, tudo às claras e as pessoas não percebem! Será burrice?

  2. Nordeste é um campo fértil para políticos desonestos e principalmente PETISTAS! Alí impetra o analfabetismo, miséria e subdesenvolvimento. Quanto mais analfabeto e pobre, mais petista é!

  3. Esta lambança vergonhosa do PR COMUNISTA E PCB PCdoB PSDB PCO…… é excelente para a consolidação da vitória do Presidente BOLSONARO no primeiro turno!!!! Até os blogues sujos já não suportam mais..

  4. Renan pai, este sim, é autoridade no país, tem zilhões de processos engavetados, zoa com tudo e com todos e ainda está a cada dia melhor na foto. O que podemos pensar da nossa justiça? Coisa boa não é

  5. Infelizmente eles pegam as pessoas mais simples e humildes. Só o fato de Andrade ser apoiado por Renan já seria gravíssimo. Essa é a esquerda PODRE que quer continuar. BOLSONARO 2018

  6. Quero ver o Gregório Duvivier, o Chico Buarque de Holanda, o Caetano Veloso, o Gilberto Gil subindo no palanque do Renan Escandalheiros. PT e MDB representam a corrupção e o atraso.

  7. Renan Calheiros é o dono do STF. Ele não precisa nem cumprir sentença do STF, pois é maior, mais poderoso que o STF. Renan Calheiros é um símbolo da corrupção e da impunidade e do que é o Senado.