“Renan é incompreensível”

O que aconteceu com Renan Calheiros?

Disse o alto peemedebista: “É incompreensível. Todo o acordo sobre a ruptura com o governo foi costurado na casa do Renan. Em seguida, ele se encontrou com Dilma e mudou de discurso.”

O Antagonista e a torcida do Flamengo supõem que Renan Calheiros ainda nutre a ilusão de que o PT poderá salvá-lo da Lava Jato.

Mas Renan Calheiros e Michel Temer ainda conversarm?

“Claro que sim.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 60 comentários
  1. Esses partidecos não sabem fazer conta???/ Quantos cargos comissionados e afins vagarão com a saida do PT do poder??? Por certo muito mais que os do PMDB que ora estão sendo distribuidos.

  2. O dinheiro acabou? Esses Crápulas roubaram tanto dinheiro que dá para disputarem eleições até 2030. Temos que fazer algo está na hora de cercar aquele covil e resolver essa situação.

  3. A pirâmide financeira do pré-sal desabou e não há perspectiva de recuperação, nem a curto, nem a médio prazos. Mas nesse meio tempo o PP pode contar com os ambulantes da propaganda do PT, os encostados esperando a aposentadoria chegar e a trupe do Circo Rouanet para gerar recursos para bancar sua base.

  4. Dilma, Lula e o PT estão vendendo na verdade a promessa de minar a Lava Jato, por isso estão oferecendo esses ministérios ao implicados. Eles ainda acham que podem com a Lava Jato????

  5. Se o deputado não comparecer na votação do impea.chment será o mesmo que votar contra, pois várias listas serão prepa.radas pelos movi.mentos que apóiam o impea.chment com os nomes dos faltosos que serão amplamente divul.gados na mídia principal.men.te nas épocas das próximas das eleições para a câm.ara federal.

  6. O dinheiro do PT pode ter diminuído, o governo está sem dinheiro, mas o PT ainda tem o que vender: Votos dos Ministros do Supremo Tribunal Federal. O Delcídio não disse que a Dilma tem cinco ministros do Supremo? O Teori ontem crucificando o Juiz Sérgio Moro é um sinal de que o PT ainda tem o que entregar: MELAR A LAVA-JATO. O STF É UM ATIVO E TANTO.

  7. Atenção, povo de Maringá:pressão total sobre a família Barros!Eles não podem trair seus fiéis eleitores,que sempre acreditaram nas suas competentes administrações,que conduziram Maringá a ser essa pujante cidade.O Ricardo Barros,líder do PP, tem que declarar já seu apoio ao impeachment!

  8. Vale outro fator. Os que apoiam o impeachment vão dividir um capital eleitoral de 90% da populaçao. Os que vão contra o impeachment ficam com os 10%. Contudo, esses 10% é composto praticamente por eleitores da extrema esquerda (PT, PSOL, PCdoB e etc). Esses eleitores não votam em outros partidos que não sejam da extrema esquerda. Em suma, a unica saida dos partidos que não são de extrema esquerda, é apoiar o Impeachment, caso contrário sua bancadas serão muito reduzidas nas proximas eleições. Se não apoiarem o impeachment, será o fim do PP, PSD, PTN e etc.

  9. Não da para entender que a mais alta corte do pais ainda segura a investigação dos estelionatários do pais. O lula não tem foro privilegiado, porque ficar sob a guarda do STF. Por favor STF nos ajude colocar os bandidos na cadeia.

  10. AVISO A RICARDO BARROS 4 minutos atrás APOIADO MARINGAENSE…SE A FAMÍLIA BARROS TRAIR O BRASIL E SEU POVO, TERÁ A RESPOSTA NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES…APOIADO. Maringaense 2 minutos atrás Aqui em Maringá,estamos de olhos abertos para ver o quê o deputado Ricardo Barros,líder do PP,vai fazer em relação ao impeachment da Dilma.O irmão dele,Silvio Barros,acaba de se filiar ao PP para concorrer à prefeitura de Maringá.Se a família Barros não apoiar o impeachment,o povo de Maringá irá brindá-los com uma fragorosa derrota na próxima eleição municipal.

  11. APOIADO MARINGAENSE…SE A FAMÍLIA BARROS TRAIR O BRASIL E SEU POVO, TERÁ A RESPOSTA NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES…APOIADO. Maringaense 2 minutos atrás Aqui em Maringá,estamos de olhos abertos para ver o quê o deputado Ricardo Barros,líder do PP,vai fazer em relação ao impeachment da Dilma.O irmão dele,Silvio Barros,acaba de se filiar ao PP para concorrer à prefeitura de Maringá.Se a família Barros não apoiar o impeachment,o povo de Maringá irá brindá-los com uma fragorosa derrota na próxima eleição municipal.

  12. Enquanto criticávamos o andar de baixo o andar de cima mandava dinheiro para o exterior para paraisos fiscais, através doleiros e offshores. E as obras no exterior com nosso dinheiro!

  13. Parafraseando Luiz R. B. “A Justiça só NÃO morreu porque ainda temos um sistema de Justiça confiável na República de Curitiba. Meu Deus do Céu! olhai e protegei aqueles bravos guerreiros da #LavaJato, neles depositamos a faxina ética do nosso Brasil” #VergonhaSTF #VergonhaSTF #VergonhaSTF #VergonhaSTF #VegonhaSTF #SomosTodosMoro #SomosTodosMoro #SomosTodosMoro #SomosTodosMoro #SomosTodosLavaJato #SomosTodosLavaJato #SomosTodosLavaJato

  14. PP ESTÁ TRAINDO SEUS ELEITORES. POLÍTICOS DO PP, PODEM ENCERRAR SUAS CARREIRAS POR CONTA DESTA TRAIÇÃO AO BRASIL E AOS BRASILEIROS. laura 6 minutos atrás Ao PP: vocês não são partido do povão. Seus eleitores são classe média, prejudicados e muito pela crise. Se vocês não saírem logo do governo, terão um grande revés nas urnas pois seus eleitores não votarão em vocês. Ao contrário do que se pensa, a classe média tem ótima lembrança, ainda mais quando perde o poder aquisitivo. Ficarão sem a classe média e não contarão com o voto do povão.

  15. Aqui em Maringá,estamos de olhos abertos para ver o quê o deputado Ricardo Barros,líder do PP,vai fazer em relação ao impeachment da Dilma.O irmão dele,Silvio Barros,acaba de se filiar ao PP para concorrer à prefeitura de Maringá.Se a família Barros não apoiar o impeachment,o povo de Maringá irá brindá-los com uma fragorosa derrota na próxima eleição municipal.

  16. Quem entrar nesse governo, vai ser enterrado junto. Lula esta fazendo o possível e o impossível para escapar da prisão, mais isso é questão de dias. FORA DILMA, FORA BARROSO, LULA NA CADEIA.

  17. ..terão de se haver com o povo brasileiro tão logo este governo infame caia…vamos anotar criteriosamente os nomes destes traidores da pátria e do povo brasileiro. E vamos colocá-los em seus devidos lugares tão logo a mosquita perniciosa esteja fora do poder. Em frente Brasil. j 2 minutos atrás QUEM ENTRAR NESSE JOGO SUJO CONTRA O PAÍS É VAGABUNDO APÁTRIDA! PENSEM EM SEUS DESCENDENTES! FORA ORCRIM!

  18. Cometem crimes diariamente. De onde tiraram dinheiro para fazer aquele show de ontem? De onde arrancaram gente para mais uma vez tentar enganar o país? O dinheiro veio dos cofres públicos? Se saiu dos bancos estatais é uma ignominia sem precedentes. E por onde a oposição? Jandira ladrão fala numa oposição todos os dias que não existe, só a senadora Ana Amélia cujo partido não é oposição se manifesta contra os ilícitos da Camorra Brasileira.

  19. Ao PP: vocês não são partido do povão. Seus eleitores são classe média, prejudicados e muito pela crise. Se vocês não saírem logo do governo, terão um grande revés nas urnas pois seus eleitores não votarão em vocês. Ao contrário do que se pensa, a classe média tem ótima lembrança, ainda mais quando perde o poder aquisitivo. Ficarão sem a classe média e não contarão com o voto do povão.

  20. Descrevendo de uma forma simplista para que os jumentos entendam o que o PT fez (em parte, sem listar seus inúmeros atos criminosos) : foi como ter uma galinha que bota ovos de ouro numa média de 30 ovos por dia, aí o PT foi lá e forçou-a a botar 90! Matou a galinha de exaustão, sobrou mais nada.

  21. Vida longa à lava jato e não temos mais medo da Orcrim! Mesmo que o Impeachment não saia agora! Precisamos garantir a vida da Lava Jato! Que sangrem até 2018. Ou será que Dillma pensa que vai governar com 90% de rejeição? A mulher está psicotizada gente!!!

  22. Não vai ter impeachment, o Brasil infelizmente está perdendo a batalha para a militância petista, o que adianta milhões de brasileiros não aguentarem mais o governo e ficarem parados assistindo o PT reconstruindo sua base e se erguendo da porrada que tomou no dia 13/03 onde mais de 6 milhões foram as ruas.

  23. O Brasil quebrou! O governo deve aos bancos privados, dívida pública, mais de 2 TRILHÕES DE REAIS! Como não tem pago nem os juros, a dívida só aumenta! Viraremos uma Venezuela se a Dilma ou qq governo petista continuar. O pior que a esquerda caviar acha que é uma questão de ideologia!!! Idiomas! Como podem fugir daqui, não estão nem aí para esta roubalheira petista!

  24. STF vergonhoso menos de um minuto atrás Lula tem o STF no bolso. Por isso tanto esforço pra fugir de Curitiba. Cadê a oposição que não consegue articular nada?!?!? O próximo passo de Lula é conseguir barrar a lavajato para socorrer a si mesmo e aos amigos. Seu socorro parace proximo pelo STF. Agora tem que fazer os mesmo pelas dezenas de amigos.

  25. Pro PP compensa. Se eles apoiam o impeachment e conseguirem travar, podem ficar no poder até 2018. Terão mais visibilidade, tentarão trazer mais deputados e se preparar melhor pra 2018. Aí vocês podem se perguntar “ah, mas eles vão ficar mal vistos pela população”. Gente, um partido que tem o Maluf vai ter vergonha de que?

  26. os petistas vivem uma doença psíquica que indica um processo de negação profunda da realidade! Como podem negar a contradição de estar de braços dados com elementos como Sarney, Collor, Maluf, Delfin Neto, Jader Barbalho… Heim Chico Buarque? Heim Letícia Sabatella? Heim STF? Heim Janot? Prefiro andar de braços dados com Moro, Hélio Bicudo, Janaína Paschoal, Chico de Oliveira, José de Sousa Martins…!

  27. Enquanto ficamos aqui teclando, o tempo passou e Dilma cooPTou os partidos nanicos para celebração nesta sexta-feira da obtenção de mais de 200 votos contra o impeachment! Tudo isso graças ao trabalho do assessor especial da presidência: Lula!

  28. Um investigado (pela PF e MPF) e também denunciado (pelo MPSP) negociando cargos de um governo em relação ao qual ele tem não tem cargo algum… Isso é só no Brasil mesmo

  29. Que nada, tem muita grana no FGTS, por exemplo. Tem a CEF, o Banco do Brasil para receberem pedaladas. Grana não falta. Um milhão para cada dePUTAdo que votar contra o impeachment e quinhentos mil para quem se ausentar durante a votação.

  30. D-E-S-E-S-P-E-R-O T-O-T-A-L… Com a Lava Jato efetivamente chegando e escancarando as acusações de natureza criminal envolvend LULA e o PT é questão de TUDO OU NADA para eles. E vai ser NADA Porque mesmo a porção mais corrupta do judiciário NÃO PODERÁ ENCOBRIR HOMÍCIDOS.

  31. PP = Paulo Maluf …. Ai me vem os “Malufistas” dizer, ele rouba mas faz. Questiono: Faz o que? ele somente quis o foto privilegiado, Dep Federal que não faz po… nenhuma…. e agora me aparece nos acordos sujos com os PETRALHAS. Toma essa Malufistas… a CULPA TMB É de VOCÊS que compactuam com esse safado procurado em mais de 100 países.

  32. Com salário e bônus elevados, a ex-mulher de Celso Daniel foi indicada por Dilma no dia 23 de fevereiro de 2015 para a presidência da Caixa Econômica Federal: https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Miriam_Belchior