Renan e Lewandowski tratarão do dia seguinte

O Valor noticia que Renan Calheiros vai ao encontro de Ricardo Lewandowski, de novo.

Desta vez, vão encarar o impeachment como certo e conversarão sobre os direitos de Dilma a partir do dia seguinte.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 61 comentários
  1. Como esse cara vai prosseguir como membro do MP? Tem que ser impichado. E o ministério dele está vendendo patrimonio da união.

  2. Aragão,pelo menos tenha EDUCAÇÃO,pois Justiça não deu para saber se houve,pois foi o “2º BREVE” da temporada do Ministério da Justiça.

  3. Ele vai deixar de informar que a atual pauta do Ministério era falar que o Moro era bobo feio e mau e que a PF deve ser trocada em razão dos seus odores.

  4. Esse Aragão ocupa um cargo irregularmente e ainda vem falar ilegitimidade???? Ora vejam, quem fala… Deixa de ser ridículo!

  5. Esse ridículo pode ser chamado também de o BREVE. ……não chegou a esquentar a cadeira , lembra muito a miss BUMBUM…….meteórico.

  6. Seria engraçado o exército ter de adentrar todas as repartições públicas e retirar, de arrasto, esses criminosos usurpadores do poder. Poderiam marcar um dia e realizar a mega operação com o público assistindo de camarote, comendo pipoca e agitando bandeirinhas do Brasil. Uma versão tupiniquim da parada da independência dos EUA.

  7. E quem precisa do reconhecimento desse bebedor de chás do Santo Daime? Volte para as trevas, Eugênio. Vá enrolar outras coisas pois o Brasil você não enrola não.

  8. Pelo que me consta, o referido senhor já contempla prazo suficiente para pedir a aposentadoria do MPF. Ele poderia nos presentear com sua ausência.

  9. Kkkkkk…… vai se amarrar na mesa do ministério também? ?? Kkkkkk. …. o ministro da justiça dizendo isso?????? Meu Deus! Perdeu o senso do que REALMENTE é Justiça. Do que é LEGAL E CONSTITUCIONAL! Precisa fazer urgentemente um curso de atualização sobre direito constitucional.

  10. Desde quando a opinião desse pulha importa?Acho q ninguém em sã consciência leva ele e o Jec a sério.

  11. Lava Jato Lessons learned: Façam todas auditorias abertas, com o conhecimento de todos cidadoes. Na transicao voces vao encontrar coisas inimaginaveis

  12. Hilario! O ministro maconheiro pirou! A religiao tb tem que ser investigada…tem varios pelegos petebas!

  13. – Aragão pensa que o ESTADO pertence ao governo, que ESTADO = GOVERNO, que SERVIDOR público é um tipo de príncipe que reina em seus limites em benefício do Império. Típico fascista. –

  14. Se este governo (quer dizer desgoverno) durasse mais seis meses esse idiota ia liquidar com a PF. Ele foi colocado lá para isso, para proteger Lula e comparsas!

  15. Queria ver a cara desse alucinado quando souber que o próximo ministro da Justiça será o Joaquim Barbosa. Vai pirar de vez.

  16. Seu sucessor provavelmente vai perder noites de sono pensando nisso… Cai na real Aragão ! Ninguém está preocupado com suas opiniões. Você já era. Aliás, nunca foi.

  17. Aragão – o falastrão – que meteu os pés pelas mãos – é uma pessoa malígna, que encarna bem o espírito do mal desse governo do PT. O mais incrível é que esse sr. esteve nos últimos 20 ou 30 anos ligado a algum órgão da “Justiça”. Imaginem a “justiça” que esse sr. promoveu neste país! Como os valores estão invertidos nos últimos tempos, Aragão deve achar-se “justiceiro” ao apagar das luzes desse governo de trevas. Na verdade, apagar as luzes é redundante pois tudo indica que nunca houve luz na cabeça desse sr., só trevas mesmo!

  18. CORTA O CHÁ DE AYAHUASHA DELE. ESTÁ ABUSANDO DA INFUSÃO. ORA COM O PÉ-NA-BUNDA DE DILMA ELE SIMPLESMENTE ESTÁ NO OLHO DA RUA. SIMPLES ASSIM. ORA ORA ORA CHAPADÃO.

  19. Legítimo é ele. kkkkkkkkkkkkkkkkk Esse governo petista tá cheio de palhaços. Acho que foi por isso que o Tiririca não quis fazer parte do circo: já tava cheio, muita concorrência.

  20. Espera-se que a transição transcorra com civilidade e não barbárie entre os que entram e os que saem do governo. Há de se preocupar com os interesses da Nação e não de grupos. Com relação ao indivíduo citado no post, sua postura indica que ele é desprovido da devida civilidade para ser Ministro da Justiça.

  21. Ele fala com tanto gosto ,que dá a impressão que a ficha não caiu, pensa que vai continuar ministro. Que piada!

  22. Não se preocupe querido Eugênio Aragão, ou deveria dizer Fugênio Farsão, o Diário Oficial da União fará a transição, a transição ideal para gente como o senhor.

  23. Avião Presidencial Novo: Como ella não aceita avião usado, o aluguel do novo Boeing 767 para uso da presidente, enquanto estiver afastada, será de 650 mil dólares por mês.

  24. Que esta criatura bebedora de chá de cipó,volte para sua insignificância. Aliás, de onde nunca deveria ter saído.

  25. Por isso que nessas horas a gente vê que imprescindível que a direita,seus personagens e pensamentos,são fundamentais,importantes e urgentes.Não há como confiar nessa gente.PMDB,DEM,PSDB não resistem a eles.Todos são muito vulneráveis,pois tem muito da esquerda no DNA.É impressionante ver a atuação frouxa e insossa deles como maioria ali no processo de impeachment so Senado.Estão apanhando de três bruxas,um bruxinho e do Drácula.Impressionante!

  26. O desgoverno atual está sinalizando que acabou e não volta mais, daí se explica os atos desesperados e levianos.

  27. Não ofendam os profissionais do riso (palhaços). Este senhor é somente mais um “príncipe” do funcionalismo público.

  28. Ilegítimo é um membro do Ministério Público ocupar cargo no Executivo, ainda que isso lhe seja vedado pela Lei.

  29. Enquanto não falarem que o PT tinha um projeto comunista para o Brasil, tudo continuará igual!!!

  30. O quê!!??? É isto mesmo que está escrito???? Não há mais Constituição (LEI) nesftepaízzz?

  31. E que não faça! O que nos interessa é que saiam. O ritual de desinfecção do órgão o próximo pode fazer sozinho.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.