Renan e Lewandowski tratarão do dia seguinte

O Valor noticia que Renan Calheiros vai ao encontro de Ricardo Lewandowski, de novo.

Desta vez, vão encarar o impeachment como certo e conversarão sobre os direitos de Dilma a partir do dia seguinte.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 62 comentários
  1. Seria engraçado o exército ter de adentrar todas as repartições públicas e retirar, de arrasto, esses criminosos usurpadores do poder. Poderiam marcar um dia e realizar a mega operação com o público assistindo de camarote, comendo pipoca e agitando bandeirinhas do Brasil. Uma versão tupiniquim da parada da independência dos EUA.

  2. Kkkkkk…… vai se amarrar na mesa do ministério também? ?? Kkkkkk. …. o ministro da justiça dizendo isso?????? Meu Deus! Perdeu o senso do que REALMENTE é Justiça. Do que é LEGAL E CONSTITUCIONAL! Precisa fazer urgentemente um curso de atualização sobre direito constitucional.

  3. – Aragão pensa que o ESTADO pertence ao governo, que ESTADO = GOVERNO, que SERVIDOR público é um tipo de príncipe que reina em seus limites em benefício do Império. Típico fascista. –

  4. Seu sucessor provavelmente vai perder noites de sono pensando nisso… Cai na real Aragão ! Ninguém está preocupado com suas opiniões. Você já era. Aliás, nunca foi.

  5. Aragão – o falastrão – que meteu os pés pelas mãos – é uma pessoa malígna, que encarna bem o espírito do mal desse governo do PT. O mais incrível é que esse sr. esteve nos últimos 20 ou 30 anos ligado a algum órgão da “Justiça”. Imaginem a “justiça” que esse sr. promoveu neste país! Como os valores estão invertidos nos últimos tempos, Aragão deve achar-se “justiceiro” ao apagar das luzes desse governo de trevas. Na verdade, apagar as luzes é redundante pois tudo indica que nunca houve luz na cabeça desse sr., só trevas mesmo!

  6. CORTA O CHÁ DE AYAHUASHA DELE. ESTÁ ABUSANDO DA INFUSÃO. ORA COM O PÉ-NA-BUNDA DE DILMA ELE SIMPLESMENTE ESTÁ NO OLHO DA RUA. SIMPLES ASSIM. ORA ORA ORA CHAPADÃO.

  7. Legítimo é ele. kkkkkkkkkkkkkkkkk Esse governo petista tá cheio de palhaços. Acho que foi por isso que o Tiririca não quis fazer parte do circo: já tava cheio, muita concorrência.

  8. Espera-se que a transição transcorra com civilidade e não barbárie entre os que entram e os que saem do governo. Há de se preocupar com os interesses da Nação e não de grupos. Com relação ao indivíduo citado no post, sua postura indica que ele é desprovido da devida civilidade para ser Ministro da Justiça.

  9. Não se preocupe querido Eugênio Aragão, ou deveria dizer Fugênio Farsão, o Diário Oficial da União fará a transição, a transição ideal para gente como o senhor.

  10. Avião Presidencial Novo: Como ella não aceita avião usado, o aluguel do novo Boeing 767 para uso da presidente, enquanto estiver afastada, será de 650 mil dólares por mês.

  11. Por isso que nessas horas a gente vê que imprescindível que a direita,seus personagens e pensamentos,são fundamentais,importantes e urgentes.Não há como confiar nessa gente.PMDB,DEM,PSDB não resistem a eles.Todos são muito vulneráveis,pois tem muito da esquerda no DNA.É impressionante ver a atuação frouxa e insossa deles como maioria ali no processo de impeachment so Senado.Estão apanhando de três bruxas,um bruxinho e do Drácula.Impressionante!