Renan é Renan

Renan Calheiros, agora, fala em adiar a votação do impeachment de Dilma no plenário, que estava marcada para depois de amanhã.

Ele quer que Delcídio do Amaral seja cassado antes de colocar o afastamento da presidente em pauta.

Renan é Renan.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 6 comentários
  1. Mudem a lei Convidem Ben Bernanke Especialista em depressao econômica Mudem a lei Convidem banqueiros americanos Mudem a lei Convidem industriais alemães Mudem a lei Convidem franceses p a cultura Mudem a lei Façam a globalização do Brasil Caso contrário fixem essa idiotice de isolacionismo bolivariano com mantra E continuem a assaltar o contribuinte e o investidor nacional e internacional Esses os verdadeiros veículos de credibilidade e função de produção e produtividade dessa tropicalia desvairada

  2. Todos os mais aptos a dirigir o BACEN gritam unidos em uníssono: “ME INCLUA FORA DESSA!!!”

  3. —–Antagonistas são contra Maranhão porque ele é Aliado de Cunha e ajudaria Temer. Os Antagonistas fazem campanha pelo petista Arlindo Chinaglia na presidência da Câmara!

  4. ANTAGONISTAS ERRANDO FEIO NO ÚLTIMO MÊS! LEITURA POLITICA EQUIVOCADA. DAQUI A POUCO O PHA E A MARIANA GODOY, ASTRID FONTENELLE E MARIANA SILVA ESTARÃO FAZENDO PARTE DO SITE. UMA PENA! UM SITE QUE QDO SURGIU PARECIA SER PROMISSOR, HOJE EM DIA SE REVELA SENSIONALISTA E SEM NEXO.

  5. Comentários (6) Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. seu nome seu email seu comentário 600 enviar! XINFRINS FDPs PETRALHAS 6 minutos atrás NO ESTERTOR…EM SEUS ÚLTIMOS DIAS…. FINALMENTE NOS VEREMOS LIVRES DA GENTALHA XINFRIM, ASQUEROSA, NOJENTA, LESA-PÁTRIA E DESTRUIDORA DO BRASIL E DO FUTURO DOS BRASILEIROS. VIVA O BRASIL NOVO QUE RENASCE DA LAMA E DESTRUIÇÃO A QUE O LEVARAM A QUADRILHA PETRALHA…. ACABOU LULARÁPIO C..* DA SILVA. ACABOU ZYKA MANDIOCA DILMANTA ESTOCADORA DE VENTO. THE GAME IS OVER.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.