“Renan está acuado e perdeu a noção”

Uma fonte próxima a Renan Calheiros topou conversar com O Antagonista, pedindo para não ser identificado. Como já dissemos, todos ainda têm medo do “grande líder”.

Mas eis os sentimentos de boa parte da bancada do PMDB no Senado, hoje formada por 22 senadores:

1. “Renan não desencarnou da posição que estava (de presidente do Senado). Não entendeu ainda que a realidade é outra, não entendeu onde está. E agora ele está num colegiado. Antes, a vontade era dele, e foi assim durante esses anos todos. Mas agora não.”

2. “A gente tem que entender que esse excesso de coisas (acusações) contra ele deixa qualquer pessoa fragilizada. Renan está acuado e perdeu a noção. É isso.”

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 2 comentários
  1. Ué, mas ainda nem começou o inferno astral graças ao nosso lentiiiisssimo STF. O cara tem mais de dez processos e ate agora nao soube que sequer tenha sido chamado a se defender. Se tivesse vivendo os rolos do jararaca, que ja teve de sentar na frente do juiz, Renanzito tinha surtado. Tinha que se dar é por satisfeito.

  2. Não entendo como gente que rouba, trama, engana , mistifica e entra em maracutaias mil é tratada com tanto carinho pela Justiça de forma tão diferente da forma como trata os ladrões de galinheiro…

Os comentários para essa notícia foram encerrados.