Renan está no plenário

Renan Calheiros driblou a imprensa. Foi direto para o plenário.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 53 comentários
  1. Acabei de receber, via whatsapp, a mensagem dada por esta senhora, (Wanessa Grazziotin (comunista do PCdB) que deveria ter vergonha na cara, mas não tem: “Vocês não vão tirar a presidenta Dilma do poder. Podem até ganhar aqui nesta corte, mas nos pedirão clemência quando formos às ruas. A classe média analfabeta política e que tem de ficar no seu lugar insignificante de contribuinte e deixar a esquerda intelectual garantir o futuro desta nação” .

  2. Chorando por quê? A governANTA é, assim ,tão boazinha? O pior é que esse Temer não parece ser nada sensato.Apesar de sua aparência cordata e diplomática,continua a fazer o jogo pmdb/pt,do toma lá dá cá. Picianni para ministro dos esportes?Nem deveria existir tal ministério quanto mais colocar uma figura dessas no rol de ministros .O mordomo do drácula,ou da drácula,, com as indicações que anda fazendo,ainda vai entregar o jogo para o pt,como sempre fez.Já pensaram se a madama pedaleira voltar do túmulo com todo o apetite de Anta morta-viva abandonada,o que ela vai fazer com o país?

  3. Quem vai encher os cochos de farelo.. inclusive da imprensa ????….é a cena biblica da expulsão de Adão de Eva do paraiso.. ganhar o pão com o suor do rosto…Nunca é tarde para criar vergonha na cara !!!!

  4. Realmente chega a dar pena, afinal, do que vão viver os blogueiros e a mídia chapa branca? De onde vai sair mais dinheiro para sustenta-los? Da Dilma Bolada do Brasil 247, Carta Capital, Conversa Afiada ou do jornal GGN ?

  5. Verdade, não é fácil largar 13 anos de mamatas. Esse bando de parasitas poderia se mudar para a Bolívia ou para a Venezuela… Melhor, Cuba! Lá eles vão encontrar o esquema que queriam implantar no Brasil prontinho, não vão ter trabalho nenhum. Hasta la vista, queridos!

  6. Mas esse é, justamente, o maior pesadelo dos petistas; a perda das boquinhas em que se locupletam na delícia do uso farto do dinheiro público. Dói, dói muito nelles.

  7. Cerca de um mês antes deste processo de mobilização popular começar(começou em meados de março de 2015, portanto era fevereiro, carnaval de 2015, eu caminhava pela praia de Cabrália, na Bahia(eleitorado petista) e comecei a conversar com um senhor de uns 70 anos, comerciante. E ele tinha convicção: nós vamos tirar a Dilma de lá! na hora, eu fiquei intrigado com tamanha convicção, ainda mais em terras baianas…pois, depois de muita luta e diversas manifestações, 15 meses depois, parece que o sonho vai virar realidade. Pode ser que Temer seja apenas uma etapa, mas ali começamos a vencer.

  8. Eles tinham é de estar contentes. Fosse na URSS de Lenin ou na Cuba de Fidel eles já teriam ido para o paredão. No Brasil, q é democrático, eles nem vão precisar devolver o dinheirão q receberam a título de salário sem q isso se revertesse em um mísero ganho p/a sociedade q espoliaram.

  9. Petralhas? Está acabando os carros importados, as roupas de marca, os cabelos exóticos e os piercings até no CU. Vai faltar grana até pra maconha desse povo que não sabe o que é trabalho. Sintam um pouco daquilo que vivem os pobres que vcs dizem que representam.

  10. Esses dias um senhor acabou morrendo por esperar por horas na fila de uma unidade de saúde numa cidade vizinha a minha aqui… vidas inocentes que morrem por um puro capricho do descaso… não sentiria nenhum remorso em ver todos esses políticos e comparsas definhando de fome no deserto.

  11. Vai ser dureza para essa turma encarar o mundo real! Já pensou voltar a usar cartão com FATURA PARA PAGAR? As boconas vão sumir cambada de picaretas sanguessugas! Tomara morram de fome e frio. E sem histeria que nem os senadores petistas na Comissão do Impeachment.

  12. Essa infinidade de cargos sustentamo PT na base do dízimo que cada um dos nomeados tem que pagar para o partido. Vamos ver qual vai ser a nova pilantragem que os petralhas farão para conseguir dinheiro que financie o partido.

  13. F(o)da vai ser arrumar emprego com um currículo tendo experiência na mamata, sem ter trabalhado esse tempo todo. Se eu fosse patrão não aceitaria de forma alguma um petralha ex-boquinha como empregado.

  14. Perder uma boquinha? Oôantagons, boquinha? Boquinha é coisa do Garotinho. Êles estão perdendo um banquete, certo? OH VIDA, OH CÉUS… ISSO NÃO VAI DAR CERTO! E agora? Quer saber? Fiodam-se. Nunca mais mermão.

  15. Perder uma boquinha dessas nessa crise dessas, depois de passar anos e anos mamando alegremente, deve ser o fim da picada! Provavelmente, muitos devem estar endividados ou têm altos gastos porque ganhavam muito bem à nossa custa e imaginavam que o pt seria eterno. Pois é, dinheiro que vem fácil, vai fácil! Agora, imaginem a situação dos mamadores que provavelmente terão a carteira de trabalho em branco, com experiência em NADA, com a perspectiva de, se conseguirem um emprego, ganharem muito pouco e com zero de benefícios. Bem vindos à realidade!

  16. Venho alertando pra isso a dias , e hoje vejo postado tb por Granero Mudanças 3 minutos atrás ” – Atenção especial com caminhões da Granero manobrando próximo ao Planalto ” Portanto, acho que alguém poderia ficar a postos e atento, por la.

  17. ECHI COMU DIGI ECHI MINZIFIU. PRETU VÉIO CABÔ DE FAZÊ UM CORREDO DI GIRA LÁ IN BRASIA,I U BAGUIU LÁ TA DIODIO MINZIFIO,ECHI COMU DIGE ECHI. DIRMALUCA DÁ BRONCA IN GERAL I ,ELA FOI CHAMADA POR GILES AZEVEDO,PRA VENDÊ CAQUÍ,I JÁ COMEÇOU A TREINA,GILES COM UN CARRINHO DE MÃO I DIRMALUCA GRITANDU,OLHA O CAQUÍ,OLHA O CAQUÍ,OLHA O CAQUÍ. US PUXA-SACO QUI TRABALHAM CUN ELA COMPRARAM TUDO. E O GILES AZEVEDO COMEÇOU A GRITAR PRA ELA DILMA,DILMA CABÔ CAQUÍ,DILMA CABÔ CAQUÍ

  18. Atenção especial com caminhões da Granero manobrando próximo ao Planalto . No final da era Lula foram 11 caminhões , sendo um refrigerado para transportar a adega do pinguço . O resto da história o povo já conhece ; até cofre do Banco do Brasil foi usado pra guardar o acervo afanado.