Renan está queimando a largada, diz Flávio Bolsonaro

Em sua primeira visita ao Senado como senador eleito –cargo que assumirá em fevereiro–, Flávio Bolsonaro criticou Renan Calheiros, informa a Folha.

“Tenho falado do Renan porque é o único nome que já está colocado de fato [na disputa pela presidência da Casa], é o que está se articulando, é o que está negociando, está assediando alguns senadores recém-eleitos que ele nem conhece ainda”, afirmou Flávio.

“Acho que ele está queimando a largada, mas é uma pessoa que certamente não representa isso, essa nova forma de fazer política.”

O filho de Jair Bolsonaro disse ainda que “respeita” o mandato de Renan e pretende conversar com ele, mas não o apoiará na candidatura ao comando do Senado.

O "velho Brasil" contra-ataca a Lava Jato e Sergio Moro. Entenda AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 15 comentários
  1. Este Renan afundou o Brasil junto com lula, o Flávio quer ajudar a tirar o Brasil do buraco. Este Renan é um cão, ruim de coração, malvado, torce para ver o povo na pior, exemplo é Alagoas um ca

  2. O corone Renan vai da uma rasteira em Flávio Bolsonaro, o cangaceiro tem os corruptos todos na mão, o senado e manipulado por Renan em céu de brigadeiro, todos comem na suas mãos…

  3. A bandidagem defensora do “sistema ou esquema” se articula.Os militares com sua inteligência pessoal e tecnológica divulgarão os bandidos.São inimigos da esquerda e antigos ladrões.E os “semid