Renan fala em ‘separação de poderes’ para defender reajuste do STF

Renan Calheiros pediu a palavra para dizer que vai “ajudar” a aprovar o aumento salarial dos ministros do Supremo para “não trincar as relações entre os poderes”.

“Dou crédito de absoluta confiança ao presidente do STF, de quem ouvi que vai acabar com o auxilio moradia e vai retirar outros penduricalhos.”

 

A grande imprensa está atrasada no episódio do convite de Bolsonaro a Moro... Imagine o que ela está deixando de revelar para VOCÊ LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 61 comentários
  1. Bolsonaro, Onix, fiquem atentos… Renan está muito em evidência, costurando… E ainda tem as suas maletas… Este é o maior trunfo da velha política no Senado e Congresso… Dormiu, o cachimbo c

  2. Alguém acredita nas “boas intenções” de Renan ??? De fato, o que ele pretende é que o STF, continue CONIVENTE com ele e não paute as ações a que responde junto ao “tribunal” !!!

  3. Ah! renan acostumado afrontar a justiça, agora fala como seu mais fiel escudeiro Devia ser ator.Seria um ator canastrão, mas não estaria só!Sua defesa ofende e humilha os membros do judiciário!

  4. “Quem não espera o bem, não teme o mal”. “Homens ofendem por medo ou por ódio”. “(…) as más companhias conduzem os homens à forca”. (Nicolau Maquiavel, filósofo italiano, sécs. XV/XVI)

  5. Amor pelo Brasil e respeito aos brasileiros Renan e Cia não tem nadinha. Para eles quanto mais o Brasil estiver lascado é melhor.Esses que aprovaram não podem ser presidente de nada no novo governo

  6. Irresponsáveis! Senadores e STF, Não dão a mínima para o país, para rombo da previdência e outras despesas,querem levar o país ao caos. São estes mesmo que pedem pacificação, trabalham pela

    1. E o Flávio BOLSONARO querendo fazer parceria com o canalha do RENAN (pelo menos segundo O GLOBO e o ESTADÃO) Isso seria deixar tudo como estava e até mil vezes pior.

    1. E Flávio Bolsonaro entrando a fundo neste esgoto (segundo informações do Estado e de O Globo trazidas por O Antagonista ).

  7. Renan, Eunício e outros crápulas, salafrários, safados, corruptos acordam na alma do povo um sentimento sombrio, muito sombrio. Eles têm guarda-costas suficientes? Seria bom pra pele deles

  8. Reajuste = Tirar A FORÇA o dinheiro(impostos) dos mais pobres e dar aos mais ricos do Estado. Isso é Democracia??? Vai verificar se essa roubalheira em pleno dia acontece nos EUA, Alemanha, Japão..