Renan foi o primeiro a abandonar o navio

Renan Calheiros, em vídeo, ataca o combalido Michel Temer:

“A ameaça de pagar o seguro-desemprego com o FGTS; o FIES com o Fundo Constitucional; a falta de dinheiro para reajustar o Bolsa-Família e a Polícia Federal e Rodoviária Federal sem recursos para serviços básicos demonstram que o governo Temer, mesmo badalado pelo mercado, vai aprofundar o abismo. Ele conseguirá a proeza de ser o refundador do caos.”

Renan foi o primeiro a abandonar o navio.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 56 comentários
  1. Esse safado ainda tem coragem de criticar alguém neste país? Será que ninguém leva adiante os 13 processos que ele responde? Até quando ladrões vão ficar andando livremente no meio de trabalhadores? Até quando, Brasilzinho de shit???

  2. o analista 8 minutos atrás o renan tem que continuar sendo lembrado por ter votado a favor do golpe parlamentar que destituiu a dilma do cargo e colocou um corrupto comprovado no planalto, como caiu fora do governo fraudulento do temer merece 20% de perdão do total de 100% de pecado que comenteu. ___________________________________________________ Dilma foi deposta por ser irresponsável e incompetente! Ou você esqueceu do prejuizo de mais de R$ 70 milhões que ela tentou esconder nas contas públicas???? Dos 12 milhões de desempregados do governo dela?????

  3. o renan tem que continuar sendo lembrado por ter votado a favor do golpe parlamentar que destituiu a dilma do cargo e colocou um corrupto comprovado no planalto, como caiu fora do governo fraudulento do temer merece 20% de perdão do total de 100% de pecado que comenteu.

  4. Não quero que este site reproduza as merdhas que o Rei do Cangaço de Alagoas fica defecando pela bocarra. Se eu ler outra merdha dele aqui, deixarei esse site de lado. Fazer propaganda desse lixo é, no mínimo, jogar para a patuléia mortadelenta asinina vermelha!

  5. Uma coisa é abandonar o barco. Outra é permanecer no barco e começar a jogar marinheiros ao mar, como está fazendo o sábio Tasso Jereissati. Renan deve se tornar ídolo novamente da bancada da chupeta. Salvou Dilma e tenta liderar a queda de Temer.

  6. Renan está desesperado pq que não engana nem mesmo os alagoanos que desde já rejeitam-o. O Brasil estará curado do câncer da corrupção qdo Renans, Jucas, Padilhas, Loboes, Eunicios, Moreiras, Neves e outros forem reprovados nas urnas.

  7. Lindo trabalho! Com a queda do Temer o renan mostra que ainda esta forte e dá a volta por cima ficando mais forte. Ganham tambem nesta historia todos os vagabundos de esquerda e em especial do pt. Ganham força para infernizar e forçar novas eleições com toda a picaretagem de sempre. Vão ganhar tambem todos que querem abafar muitas denuncias. Vale lembrar que tambem, que a propria midia e sites como estes ganharão muito com todo lixo produzido que poderão publicar. Só quem não ganha nada é o povo, que se a mandioca esta braba de aguentaragora esperem até o Maia entrar. E vai ser com brita!

  8. Ele participou assiduamente do governo do PT, único responsável pelo caos que estamos vivendo, e agora quer jogar pedra na própria vudraça porque corre o risco de não se reeleger e perder o foro privilegiado, aí sim, cai no colo de Moro. Esse sujeito é canalha da pior espécie.

  9. Esse maldito bandido, mais abjeto, quer agora se mostrar oposição as roubalheiras Será que ninguem percebe que ele quer ganhar as eleições do ano que vem Esse psicopata maldito quer se manter com o foro privilegiado ele e o filho canalha FORA SEUS VERMES VAMOS PRAS RUAS A LAVA JATA FOI EXTINTA ONTEM

  10. Ouvindo o desabafo do Maismimi, é notório de que de “borsa em borsa” o Brasil foi “emborsado”. Um cardápio de quem? Se dissermos de quem seria é a culpa, estaríamos perdendo tempo. Na terra de Abrantes, tudo vai continuar como dantes.

  11. Mas, esquece que foi o consórcio PT-PCdoB-Psol-PDT-PSB – REDE quem quebrou as finanças públicas da banânia. Mas, considerando o eleitor típico do Coroné Calheiros esse tipo de discurso cola. Não é por outra razão que o Nordeste é o curral eleitoral do lulladrão.

  12. Ow, Renan, Renan… Rapoza velha, vc acha mesmo que seu discursinho cola? Exclua a falta de arrecadação criada pela Dilma e apoiada por você e tente de novo, sou todo ouvidos.

  13. O pior de tudo isso é que todos tem culpa no cartório. Não adianta agora um querer se safar para culpar o outro. Os desgovernos que o Brasil teve, hoje nos dão a amostra da real incapacidade dessa classe política comandada somente aos interesses da Orcrim. Ou o povo se dá de conta de que estamos próximo do abismo e devemos urgentemente agir, ou então, deixemos tudo como está para adentrarmos ao mesmo calamitoso quadro da Venezuela. Enquanto isso, as FFAA e as instituições Jurídicas dormem em berço esplêndido.

  14. Está reconhecendo que o PT foi o fundador do caos, MT só refundou, mas e o PMDB? Esse vai para onde o vento sopra ,tem que salvar o filho governador, mais 2 bandidos que sustentados.

  15. O pior de tudo é que aquele Povinho que habita o estado de Alagoas irão acabar por reconduzir esse notório corrupto de volta ao poder nas próximas eleições. É de chorar.

  16. O que afundou o país foi o bolsa familia sem controle, o fies para as grandes faculdades particulares, o seguro desemprego e o auxílio defeso sem controle, isto tudo sangrou as finanças do país até a última gota. Foram pagos seguros defeso para pescadores da cidade de São Paulo, pescavam no rio Pinheiros e Tiete na cidade. Tem cidade no sertão do nordeste que 40% da população recebe bolsa família, 30% recebe seguro defeso e o resto é funcionário público, nesta cidade 100% vivem do governo.

  17. SÓ NÃO FALTA DINHEIRO PARA COMPRAR VOTOS NA CÂMERA E SENADO. POLÍTICOS ESTÃO NA TEMPORADA DA CAÇA. CAÇA DE GRANA, CAÇA DE VAGAS NAS ESTATAIS PARA CAMARADAS, CAÇA VERBAS TRAVADAS. CADÊ O GENERAL VIDA BOA, QUE DISSE NO SENADO PODEM FICAR TRANQUILOS QUE ESTÁ FORA DE ORDEM INTERVENÇÃO MILITAR??? ESSE É A DEMOCRACIA QUE ELE APROVA??

  18. Como se derruba de uma vez por todas o Renan Calheiros? Este foi e é, por anos e anos a fio, o ser mais deletério da República. Pq ainda vive politicamente? Pq nunca foi preso?