Renan inicia discussão sobre impeachment

Renan Calheiros abriu há pouco a sessão que discutirá a formação da comissão especial do impeachment no Senado.

Acompanhe ao vivo:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Vai nessa Alexandre Molon! ..rs Nunca vai ser prefeito do RIo! Não vai ter essa insanidade de eleição nesse clima, só loucos mesmos desesperados para sustentar o PT!

  2. Ler mais 17 comentários
    1. Vai nessa Alexandre Molon! ..rs Nunca vai ser prefeito do RIo! Não vai ter essa insanidade de eleição nesse clima, só loucos mesmos desesperados para sustentar o PT!

    2. O BRASIL, RJ, SP, RS, CE, PA, GO, DF… NENHUM MUNICIPIO, ESTADO OU O DF PRECISAM DE MAUS POLITICOS, CORRUPTOS, AMORAIS E INCOMPETENTES, “ESCONDIDOS” EM QQ PARTIDO. A PARTIR DE HOJE – 17/ABRIL/2016, INDEPENDENTE DO RESULTADO NA CAMARA DOS DEPUTADOS, NOS, ELEITORES, VAMOS (RE) COMECAR A CONSTRUIR UM NOVO PAIS…

    3. Porque a licença de Clarissa não foi de 121 dias? Porque ela pediu 120 dias e não 121 ?. Muitos não sabem, mas com 121 dias o suplente tem o direito de assumir. E o suplente dela é do DEM. A favor do impeachment. Acho que nem em Campos a família se cria agora…

    4. O Rio não se cansa de apoiar gente que não presta. 11 votos para um governo corrupto e incompetente e a cidade ainda se acha um centro cultural! É por isto que não cansa de cair em todos os rankings.

    5. E o Jean? Xingou, fez beicinho e bateu o pé até quebrar o salto agulha. Pensei que ia tirar uma gilete de baixo da língua…

    6. Peço desculpas pelo meu Rio. Não votei em nenhum desses 11, o meu compareceu e votou pelo sim. Mas reconheço que aqui é o lugar que mais tem esquerda caviar…

    7. Que os cariocas se lembrem muito bem dessa garotinha Clarissa nas próximas eleições. Não votem em quem está contra o povo brasileiro!!

    8. Essa que sempre foi um zero a esquerda e que surfou na onda dos votos evangélicos de seus progenitores, agora suicidou-se politicamente! Que vá cantar em outra freguesia!!!

    9. OLHA ELA! Clarissa Molequinho botou sua carreira “na chon”. O outro DOENTE levou o hospital pra câmara só para votar, e ela, que está só gravida, saiu correndo! Jandira nunca mais será eleita, e Jean Wyllys sempre foi a reboque do Chico Alencar. Acabou a festa no PSOL!

    10. Antagonista, boa noite, Clarice de quem? Hem? Garotinho? Não espero o contrário desta raça desprezível. Vergonha para o meu Estado, o Rio de Janeiro!

    Os comentários para essa notícia foram encerrados.