Renan inicia discussão sobre impeachment

Renan Calheiros abriu há pouco a sessão que discutirá a formação da comissão especial do impeachment no Senado.

Acompanhe ao vivo:

18 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. O BRASIL, RJ, SP, RS, CE, PA, GO, DF… NENHUM MUNICIPIO, ESTADO OU O DF PRECISAM DE MAUS POLITICOS, CORRUPTOS, AMORAIS E INCOMPETENTES, “ESCONDIDOS” EM QQ PARTIDO. A PARTIR DE HOJE – 17/ABRIL/2016, INDEPENDENTE DO RESULTADO NA CAMARA DOS DEPUTADOS, NOS, ELEITORES, VAMOS (RE) COMECAR A CONSTRUIR UM NOVO PAIS…

  2. Porque a licença de Clarissa não foi de 121 dias? Porque ela pediu 120 dias e não 121 ?. Muitos não sabem, mas com 121 dias o suplente tem o direito de assumir. E o suplente dela é do DEM. A favor do impeachment. Acho que nem em Campos a família se cria agora…

  3. O Rio não se cansa de apoiar gente que não presta. 11 votos para um governo corrupto e incompetente e a cidade ainda se acha um centro cultural! É por isto que não cansa de cair em todos os rankings.

  4. OLHA ELA! Clarissa Molequinho botou sua carreira “na chon”. O outro DOENTE levou o hospital pra câmara só para votar, e ela, que está só gravida, saiu correndo! Jandira nunca mais será eleita, e Jean Wyllys sempre foi a reboque do Chico Alencar. Acabou a festa no PSOL!