Renan longe da confusão

Renan Calheiros foi para a oposição quando a reforma trabalhista começou a tramitar no Senado. Foi ele quem orquestou a derrota do governo na CAS.

Hoje, dia da votação final da matéria, o ex-líder do PMDB não pisou no plenário.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 12 comentários
  1. Só para relembrar. Quando Collor sofreu o impeachment, Renan tratou de sair antes do governo, mas com todas as boas dicas para passar sobre o belo esquema planejado de PC Farias. E quais deputados comandavam aquela Cpi, quais se destacaram ali….

  2. Já que não deu certo a narrativa de que o judiciário estava criminalizando a política para barrar a lava jato, a linha de Renan busca a tática de sair atirando para todos os lados. Esse “apelo” à reforma não me convence mesmo! Está para sair a condenação do Lula, não esqueçam e Dirceu sabe que volta para cadeia. Por que não, a união faz a força, independente de partidos! Afinal o que importa é manter a militância…só que é sempre a mesma e nunca aumentou!

  3. Desde quando, o bandido planejador do esquema, aparece para a execução do crime?, era claro e obvio que o cangaceiro não compareceria a tal palhaçada, já viram o mandante do crime estar presente na hora do crime.

  4. O CORONEL RENAN CALHEIROS manda e desmanda na Polícia do Senado Federal! Deve ter um dossiê completo de cada inimigo! Tá mais do que na cara que essa bagunça tem participação ativa do vagabundo!

  5. VALE TUDO PARA DEFENDER O PRESIDENTE CORRUPTO E TROCAR DEPUTADOS…. E NAO VALE FAZER BARRACO NO SENADO??? SENADORES PEDINDO ETICA? Kkkkkk QUANDO QUASE TODOS ESTÃO NA LAVA-JATO? NAO EXAGERA OANTAGONISTA!!!!

  6. VALE TUDO PARA DEFENDER O PRESIDENTE CORRUPTO E TROCAR DEPUTADOS…. E NAO VALE FAZER BARRACO NO SENADO??? SENADORES PEDINDO ETICA? Kkkkkk QUANDO QUASE TODOS ESTÃO NA LAVA-JATO? NAO EXAGERA OANTAGONISTA!!!!