“Renan não aguentou a pressão e pediu para sair”

Do senador Marcos do Val, eleito pela Rede do Espírito Santo:

“Deixamos claro a nossa escolha e o Renan não aguentou a pressão e pediu para sair.”

“O arrependimento virá rápido” Acompanhe aqui!

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 82 comentários
    1. Peço perdão a Deus, mas um cara como Renan já não deveria estar entre nós, assim como mais de 95% de nossa classe política.

    1. Naompodemosmesquecer que quem colocou os distintos juizes la foram os elementos que foram eleitos por isso e que temos que eleger pessoas não dadas ao crime…

    1. Mas agora que ele perdeu o “puder”, sua influência vai diminuir muito, porém ainda tem as maletas. Quem sabe uma delação premiada do Canalheiros não derruba o judiciário corrupto?

  1. Todo canalha por principio é covarde. Vai tentar judicializar em armação com Tofoli. Nao vai adiantar. Perdeu. O lixo da história o espera de braços abertos e a prisao de braços fechados.

  2. Parabéns aos senadores que fizeram uma forte pressão sobre o coroné e a população de todo o Brasil que mostrou através das redes sua indignação em ter Renan na cadeira da presidência!

  3. Foi hilário. Nunca pensei que ia ver isso um dia!!!! O Renan arregando! Depois de achar que tinha nos enganado com o parecer do Tofoli na madrugada ele viu que mesmo assim foi driblado. Adeus Renan!