Renan não participa da posse de Bolsonaro

Renan Calheiros, candidato à presidência do Senado, não participou da sessão solene que marcou a posse de Jair Bolsonaro.

O alagoano enviou seu cabo eleitoral, José Sarney.

Corrupção é um crime violento. Venceremos em 2019? Leia AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 57 comentários
  1. Respeito é bom e gostamos, esse petista fantasiado de emedebista fez um favor ao povo não comparecendo. A posse sem bandeiras vermelhas, sem lixo, sem pão com mortadela foi um belo acontecimento.

    1. Laércio, foi simples, o Cara apropriou-se de 6 milhões para a campanha do filho ao Governo, e com a reeleição do mesmo, com a máquina na mão e o povo ignorante do lado, foi barbafa a carona.

  2. Não existe Conselho d Ética no Senado p cassar quem está com mais d uma dezena d processos nas costas? Os Senadores não têm vergonha d compartilhar a casa c/1 tipo desses q enlameia tdos à sua v

  3. Renan, fora das suas relações pessoais expurias, é persona non grata em todo território nacional. E sabe que doravante e mais do que nunca, suas chances de fazer companhia ao molusco são enormes.

  4. O escore de processos por corrupção, já abertos, que ele tem “nas costas” já está em quantos: um dúzia? Mais de uma dúzia? Tomara que agora, com o Moro “nas cabeças”, a prisão dele não

    1. O primeiro faltou porque estava no momento “preso a outro compromisso”, a 2a. defenestrada nesse mesmo ambiente e o último como criador do pinguço chora sem parar pelas derrotas.

  5. Esse sabe que 2019 os seus processos serão desengavetados e com Moro na justiça , esse é um dos políticos mais sujo que pau de galinheiro, vai fazer companhia com o Jucá na Papuda.

  6. É o que falta pra fazer a limpeza da velha política corrupta desse país. Infelizmente o povo de Alagoas não colaborou com o Brasil de amanhã. Agora é deixá-lo falando sozinho.

  7. Pobres Alagoanos. A maioria vive em miséria absoluta. Graças ao baixo indice de escolaridade de grande parte da populacão continuam votando neste coronel chamado Renan Calheiros. Cadeia já!

  8. Foi incrível acompanhar o Sarney lá no Congresso. Ele parecia caqucaquético, mas se levantou correndo, deu a volta e encontrou o PRESIDENTE Bolsonaro já do outro lado. No Planalto, ele também

  9. Renan representa toda a Corrupção e o Mal da esquerda que quase afundou o Brasil. Aliás, não compareceu por que acompanhou o Bloco PT/PSOL. Se fosse uma pessoa séria, teria mudado de partido. FAL

  10. Se câncer tivesse sinônimos, um deles seria Renan Calheiros. Um político da pior espécie que hoje só tem um pensamento: ser presidente do Senado para se refugiar da Justiça. Por Deus não vai co

  11. E o Gilmar? Já voltou do tour pela Suíça? Vamos fazer uma reportagem sobre este crápula, a mulher dele , o escritório de advocacia no Rio de Janeiro que o Sergio Cabral vai delatar….

  12. RENAN é INSIGNIFICANTE !!! Quando o STF conseguir livrar-se das “ameaças” dele, seus QUINZE inquéritos iram deslanchar e teremos enfim mais um “político” julgado e pagando por seus CRIMES !!

  13. Esse dois corruptos desviou foi bilhoes de reais, estão soltos porque o STF não aplica as leis, deveriam estar atras das grades, muita impunidade neste Brasil, acorda STF vamos prender politicos.

  14. Alguém sentiu falta? Meus caros Antagonistas, quem precisava estava lá… em abundância.. O POVO… o resto, é resto… Se Sarney, Collor e outros tivessem ficado em casa, não faria diferença.