Renan, o Cruelo Cruel

Renan Calheiros defendeu, em vídeo, que a oposição não aparecesse no plenário para a votação da segunda denúncia contra Michel Temer.

Ele disse que era para evitar que “as crueldades contra a população continuem”.

Renan, o Cruelo Cruel.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 20 comentários
  1. O PMDB virou uma cachorrada, o que ainda faz o Bandido do Renan no PMDB, quando todos sabem que o Lugar dele sempre foi com o Bandido condenado do Nove Dedos e todo esse mimi do Bandido é porque perdeu a Boquinha das propinas.

  2. RENAN CHUPA OS OVOS DO LULLA, QUEM DIRIA O QUE NÃO SE FAZ PARA NAO PEDER O FORO PREVILEGIADO, AGORA SO FALTA BIXAR AS CALCINHAS, POE TUDO LULLA O RENA AGUENTA

  3. Renam, que teve uma reunião com Fachin e JBS até as 6 da manhã, o que será que eles estava tramando? Alguma forma de ajudar o Temer claro.

    1. Oi, “black blog, também gilberto!
      Renan, que dispensa maus comentarios, reuniu o ministro Fachin na cadeia com os JBS? kkk
      Não tem vergonha de mentir descaradamente?

  4. O pior é que o Renan não tem sequer uma ideia sobre gestão pública, um projeto, nada. Nessas décadas todos em que ocupou cargos de destaque em vários governos nunca fez nada
    .
    Os nordestinos votam no Renan porque ele é “importante”, amigo do Lula, antes do Collor.
    .
    É o tipo voto bovino, que o antagonista condenou, mas deu uma repercussão negativa. A verdade dói!

  5. Sabem qual foi o problema com o Renan? Seu paipai se entusiasmou demais e não praticou o coitus interruptus. Deu no que deu!

  6. A pedra no sapato de Renan ‘cabeleira’ chama-se Maurício Quintella, do PR, ministro dos transportes de Temer e futuro candidato ao governo de Alagoas, que será apoiado pelo presidente. E comenta-se que será imbatível.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.