RENAN, O MAIS DANINHO

Não, não é Eduardo Cunha. Não, não é Dilma, que nem política é.

O político com mandato mais daninho do Brasil é Renan Calheiros.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 33 comentários
  1. Pegar lula? esse traste está rindo de todos….com a bênção de um STF reativo à qualquer condenação que seja. O STF é o sonho de consumo de todos os marginais…em nome do pai pt, do filho pcdob e do espírito não santo do brizola pdt…

  2. Se quisessem fazer alguma coisa tinham feito nos 10 anos de escândalos bilionários desde o estouro do mensalão. Deram um prévio de milhões de dóllares aos mensaleiros em troca de penas irrisórias. O stf tem sido nocivo ao povo no mesmo grau do pt e tem poderes soberanos que não permitem a quem recorrer.

  3. Desde o final de 2003, mantenho a mesmas posição. O PSDB e o PT são os protagonistas do teatro de mal gosto, que só tem causado prejuízo a nós brasileiros. Sempre que o PSDB é solicitado para tomar uma posição importante, durante minutos de calmaria, esse partido se omite. Até no segundo turno de uma das eleições presidenciais, o partido fritou o candidato da sua sigla, abandonando o barco. Hoje, quando mais o país precisa unir suas forças para sair da crise, foge à responsabilidade. Quem tem uma oposição com esse perfil de ficar em cima do muro…

  4. 20 anos? só se for na Venezuela. Aqui ,ele certamente acumulará tantos anos através de inúmeras sentenças pela diversidade e recorrência de seus crimes que tem de ser adotada prisão perpétua para o molusco, é o mínimo! Tenho dito

  5. Caramba, esta história de “pegar lula”, lula preso, etc etc… vai até quando??? Já estamos achando que lula é intocável. Pois fica-se só nesta de “agora vai etc etc etc”… e nada, nada acontece!!!! no máximo aconteceu uma condução coercitiva. Prisão!???? quando? Atenção, Lava Jato!!!

  6. O sorriso de Alice não esta no Pais das maravilhas faróis ligados! jogo de cartas marcados não tenho tempo o rei estará no maksoud a egolatrina como na escolha de sofia daspu o rei caiu!!

  7. Hoje, Lula não tem foro privilegiado. A questão está sub judice. Até decisão final, não tem foro privilegiado. Nenhuma cautelar foi proferida neste sentido, pelo contrário.

  8. Lembrem-se: lula – que sempre desprezou a educação e o erudito – não tem curso superior e, portanto, não faz jus a ficar detido em cela especial. Tem que ser preso em cela super lotada como qualquer brasileiro em sua situação educacional. Soltando rojões! A prisão de lula no Maksoud seria emblemática!

  9. Chegara o dia em que veremos e ouviremos as mais descaradas provas dos crimes cometidos pelo PT e sua facção criminosa. O pior é ver que nada acontece e nem acontecerá. Não há lei, congresso, senado e nem supremo que tenha coragem de mudar o Brasil. O povo brasileiro é um aglomerado de idiotas!

  10. Teori sabe que Lula continua com foro privilegiado por tempo indeterminado, o pior é que o PSDB ajudou nisso, pedindo o adiamento do julgamento. Assim como o Aécio ajudou Renan a adiar para segunda-feira o início da tramitação do processo de impeachment no senado e com isso dando uma semana a mais para o PT se articular com suas manobras rasteiras. O PSDB pensa em novas eleições não no Brasil.

  11. Antagonistas: ninguém está prestando muita atenção, mas agora mesmo Marco Aurélio Garcia e o chanceler Mauro Vieira estão em reunião ministerial da UNASUL, em Quito, tentando arrancar alguma condenação ao que eles chamam de “golpe” no Brasil. Não surpreenderá se armarem uma comissão de “chanceleres” para observar a situação no Brasil e constranger a atuação de nossas instituições. Caso não haja consenso, não é de se descartar algum pronunciamento do rato do Samper contra o “golpe no Brasil”.