Renan pega a onda

O Estadão:

“Principal esperança do governo contra o impeachment no Congresso, o presidente do Senado, Renan Calheiros, já disse a interlocutores que não tem condições de barrar o afastamento da presidente Dilma Rousseff do cargo caso a Câmara dos Deputados tome essa decisão. Segundo Renan avaliou com pessoas próximas a ele, se isso acontecer, haverá uma ‘onda’ que certamente resultará na cassação da presidente.”

Renan Calheiros finalmente parece ter entendido que o abraço com o PT é de afogado.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 31 comentários
  1. Fala pra essa burra que favela não pisca a luz porque eles tem medo de queimar a lâmpada econômica e ter que tirar 15 reais da boca dos filhos pra compra uma nova lâmpada ou uma nova panela amassada porque quem é pobre sabe a dificuldade do dia a dia

  2. Ouvir o c-co de cavalo que sai da boca dessa besta pintada do Lindbergh é demais da conta. Ordinário, defensor dos criminosos podia nos poupar dessa poluição sonora. Como alguém pode votar nessa marmota?

  3. Dona Marisa Letícia é finíssima. Respondendo ao comentário do filho Lulinha, de que o povo estava batendo panelas, ela não teve dúvida e disparou: “ELES QUE ENFIEM AS PANELAS NO CU”. Que educação, que finura, que classe, que primeira-dama, que mulher, que espetáculo! É urgentíssimo tirar essa escória do poder central. Pelamor de Deus, que gente baixa.

  4. Wálter Maierovitch desqualificando a Lavajato e acusando o Juiz Cata Preta de ser parcial na Globonew. Ele e uma outra juiza, uma tal de Margarida. Como a Globo ainda fica dando espaço para essa gente???? Quanto o PT precisa lhe cuspir na cara?

  5. Wálter Maierovitch desqualificando a Lavajato e acusando o Juiz Cata Preta de ser parcial na Globonew. Ele e uma outra juiza, uma tal de Margarida. Como a Globo ainda fica dando espaço para essa gente???? Quanto o PT precisa lhe cuspir na cara?

  6. A globo news no jornaleco das seis, com a tal da leilane, insiste no juiz Catta Preta que mandou parar a posse do analfabeto-mor. A alegação é a de que o juiz manifestou-se, na sua página da internet, contra o governo e contra o lula. Agora ela fala também do Gilmar Mendes que detonou o PT. Porque ela não fala, então, do toffoli, do lewandowski, do teori e das outras, que são a favor claro dos bandidos e, além disso, alguns foram advogados do próprio PT? E ai? Nada? Acorda leilane.

  7. Urgente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Advogado instruindo Lula a assumir ministério pra fugir da prisão https://www.facebook.com/obrazildeforadobrasil/videos/1709884322614697/?video_source=pages_finch_main_video

  8. Admitiram COMUNISTAS NA REPÚBLICA BRASILEIRA Momentos: “O senhor não é mais comunista, e não tem autoridade em falar em nome dos Comunistas, e os Comunistas estão aqui, e não estão envolvidos, em corrupção …” – Essa última frase é de rir. Nada a declarar … Os revanchistas comunista, estão tomando o troco https://www.youtube.com/watch?v=6fkslTEEv9M Para verem, que eles QUEREM SIM, INSTALAR O COMUNISMO NO BRASIL Olavo tem razão! O projeto de poder deles, está indo para o ralo. Eles vão vim para a lutar armada! Se preparem!