Renan quer afastar Dilma só em 17 de maio

O plano de Renan Calheiros, de acordo com o Valor, é arrastar até meados de maio o voto sobre o afastamento de Dilma Rousseff:

“Renan apontou que seguirá estritamente o rito, cujas projeções agora indicam que o afastamento de Dilma pode ocorrer só na terceira semana de maio, por volta do dia 17, e a possível cassação definitiva, em fins de setembro, no dia 27”.

Romero Jucá contestou o presidente do Senado:

“A economia depende dessa decisão. Hoje temos uma presidente que foi desautorizada pela Câmara, está em processo de impeachment convalidado”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 55 comentários
    1. Tchau querida !Fonte do governo diz que Dilma não quer deixar o Planalto: “Daqui eu não saio” Nao vou sair ! 17/04/2016 Segundo uma fonte próxima a um assessor pessoal da presidência, Dilma está calma e fala repetidamente que não vai deixar o cargo A fonte informou ao Diário que Dilma está ‘aparentemente’ calma devido ao uso de medicamentos controlados, porém ela insiste em dizer que não irá deixar o cargo […] mesmo que perca na votação da Câmara.” Vou recorrer … vou recorrer …. até no Tribunal Internacional se preciso for” Xiiii, a rainha surtou de vez !!

    2. Já tem 502 na casa, 500 em sessão. Tchau, querida! Acabou. Mas ela ainda fica no Planalto, até o processo ser aprovado pelo Senado. Mas, na boa, vai ser uma lavada de alma só!!!

    3. Manda de volta os guerrilheiros bolivianos, mas antes de uns tapas na cara deles polícia federal , por todos brasileiros. Quero também bater na cara desta velho caquético chamado Ivan Valente , que já deveria estar sentado na cadeira de balanço , soltando flatos e comendo meleca.

    4. Agora não tem mesmo jeito… O Lula (e família) vai voltar para a Lava_Jato, e será preso, vindo a tornar-se, talvez, um simbolo mártir das esquerdas bolivarianas. É melhor refrear a euforia, porque ao contrario do que muitos pensam, o processo está só agora a começar, e não a terminar. Falta agora o Temer ter a coragem de dizer, antes de tomar posse, quais serão as medidas de ajuste fiscal que irá tomar. Quando elas forem tornadas publicas, (certamente só depois de tomar posse, porque o Temer não é burro), será um choque geral. Está só a começar …

    5. Dilmanta arrume a trouxa mais por favor não leve os pertences do palácio do planalto, pois o seu antecessor , aliás do mesmo partido, só não levou o palácio porque não coube. FORA PETRALHAS…

    6. O Antagonista deveria ter mais cuidado ao informar seus leitores. Dilma não será afastada hoje, caso o Congresso admita o processo de impeachment, mas somente após a admissão pelo Senado.

    7. De uma coisa vocês podem estar certos, os petistas vão mesmo “limpar” as gavetas quando forem embora. Aliás, as gavetas, armários, cofres etc. Fiquem de olho na prataria!

    8. Mas fale para a Louca que não faça como o Louco, limpar o que não é dele e sim da UNIÃO. Tem de catalogar tudo e fazer um pente fino do que realmente foi presente para a (des)governanta e o que não foi. Eu não confio nessa gente. Prepare Dilma, porque na metade do ano teremos o julgamento na corte de NY, EUA. Prepare o bolso para contratar um advogado e bom, porque o Cardozo não poderá lhe ajudar, pois estará muito ocupado montando sua própria defesa.Nos E.U.A não terá moleza, Dilma.