Renan sabe o que o espera

Renan Calheiros é um sobrevivente das urnas, como já dissemos.

Ele sabe que, com um Senado renovado, não mandará e desmandará como antes — ou, no mínimo, terá mais dificuldade para isso.

O alagoano já tratou de plantar na Folha de S. Paulo uma declaração em reação ao fato de os filhos de Jair Bolsonaro no Congresso — um senador e outro deputado federal, ambos os mais bem votados em seus estados — terem descartado apoiá-lo para a Presidência em eventual governo do pai.

“Qualquer precipitação sobre projetos pessoais colocará uma questão menor acima da necessidade de defender a democracia”, disse Renan ao Painel.

Leia também:

Saiba o que os grandes jornais não contam para você sobre o 2º turno AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 85 comentários
  1. Uma congelada no petralha mais famoso do MDB (@renancalheiros) ia pegar bem para nósotros aqui fóra, que vemos o canalha como causo perdido, é tão sujo de não ter mais OMO nem ARIEL que dê jeito

  2. O Renan Calheiros manda do porteiro, assenssorista, faxineiro, garçom, seguranças até a Polícia Legislativa, cuja principal função é fazer grampos de inimigos do coronel alagoano. Renan é peri

  3. Esse canalha precisa eh levar um pescotapa! O lugar dele eh na cadeia e nao no senado! So com uma reforma profunda no judiciário, nos livraremos de pragas como esse grande filho da puta!

  4. Se o eleitorado alagoano não resolveu essa questão, pode deixar que tem uma turma nova chegando e vai colocar os pingos nos “is”. ´Quem sabe o Conselho de Ética não começa a ser produtivo?

  5. Renan defendendo democracia, só se essa ‘democracia’ tiver sido forjada no fogo comunista, como as da Venezuela, Nicarágua ou a República Popular Democrática Coreia (do Norte).

  6. Renan = Orcrim, ele não deveria ter sido eleito, que se cale e fique bem quietinho. Se o senado puser para andar o impeachment dos ministros do STF, ele não escapará dos processos que lá estão pa

  7. Boko Renan Calheiro Haram, mas que porra de defender a Democracia seu inútil, imbecil, como se o Brasil eh uma Ditadura seu burro, o seu objetivo principal eh o poder e o dinheiro fácil seu larápi

  8. Renan, o ouro cangaceiro, seus dias estão chegando. Vai ter que raspar a cabeça para devolver o dinheiro público usado para transplante capilar. Se fosse transplante cerebral, até aceitaríamos de

  9. Renan o povo brasileiro sabe q vc esta pouco se lixando para democracia que só serviu para você enganar mais uma vez o povo alagoano(ou eles sabem?). Seu projeto sempre foi pessoal/prisional.

  10. Que democracia, Renan? Quem não te conhece que te compre! Se dependesse de você, Dilma estaria passando a faixa presidencial para Lula, em 1º/Jan. Seria a consagração do Império da Corrupção.

    1. Ficaria muito melhor sem políticos nordestinos safados, salafrarios, corruptos, sangue sugas, sugadores dos pobres humildes e paupérrimos nordestinos, o Brasil deveria vender nordeste pra estrageir

  11. Renan o probo, reto e digno. Em seu retorno, deverá trocar de amante e de financiador de pagamento de pensão para eventual filho. São questões menores mas, devem ser observadas pela “Democracia.

  12. PGR, e os processos contra o coroné Renan por onde andam???? vão também, prescrever??????, e o stf, continua sentado em cima dos processos de Jucá, Renan, Barbalho, Lobão, Eduardo Praga, etc.