Renan sem blindagem

Renan Calheiros é alvo de um sétimo inquérito da Lava Jato.

Renan Calheiros acha o impeachment inevitável.

Renan Calheiros convenceu-se também de que o PT não pode blindá-lo.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 458 comentários
  1. Ah!… Mas vocês não sabem que só existe o rigor da lei para os outros? Só existe obrigação de decência e moral dos outros para com eles? É assim, vou explicar. Se o sujeito é bandido, é normal que cometa crimes. O que não pode é uma pessoa honesta, pisar na bola. Então todo crime cometido por eles, não tem a menor importância. Para nós, resta aceitar tudo sem nenhuma reação. Tendeu? 🙂

  2. estamos f********** amigos, o olavo tem razao. a situacao atual foi construida ha muitos anos. o progressismo eh uma seita da USP, alias, eles fizeram esse evento e nao teve acao contraria. cade os liberais e conservadores da Usp? a forma da esquerda agir eh nojenta e nos calamos. está na hora de haver, no minimo, debate!!!!!!

  3. É melhor não tocarem no Juiz Sérgio Moro. Por enquanto tenho ido pacificamente às ruas, manifestar meu nojo com essa corja petista. Daí, vou ter que ir com raiva. E aposto que terei muita companhia.

  4. A Folha é asquerosa, e a maior parte dos mortadelas do jornal inclusive chefe de redação e a ralé que edita o UOL e que tais também é. Os Frias são asquerosos, e é essa gente toda junto com os criminosos da USP que devia ser presa. Parem de assinar a Folha. Parem de assinar a Folha. Parem de assinar a Folha.

  5. Vai precisar, dos campos da inúteis da copa para guardar tanto salafrarios . Vão ficar na ameaça, ninguém mexe com o Juiz Moro. Cadê as forças armadas. Para combater estes ganguester.

  6. Vindo da USP é muito natural. Essa universidade é desde sua fundação um antro de comunas , excetuados uns poucos,os quais sustento com impostos, assim como a universidade vermelha – Unicamp de onde saiu um tal de Luciano Coutinho que em conluio com o “governo” através do BNDES fez a alegria de empreiteiras, e do grande tiranete Fidel. Agora imaginemos o que esses pseudos professores fizeram e fazem com a cabeça dos universitários.

  7. Não me diga! Os cabeludinhos, barbadinhos e surrados de lá estão defendendo o PT? É lógico, correm o risco de perderem seus “empregos” na UNE”s da vida. Gostaria muito que um governo corajoso assumisse o poder e acabasse com as contribuições compulsórias para sindicatos e “uniões” da vida… Queria ver o que eles fariam.

  8. a pior coisa é o fanatismo turva a visão, o Dr Moro pisou na bola, o crime dele é vilipendio de cadáver, mas que errou errou, eo s parentes do morto vão reagir, o governo iria cair, não era necessário a divulgação, fora as inconsistências de hora, às 11h ele despacha sustando e as 13 h é gravado e ele libera, e diz que não viu, parece ate a Dilma e Lula que não sabe de nada

  9. Essa é a velha FALHA DE SÃO PAULO de sempre… Dá destaque a 3 figuras poucomreprezentativas do pensamento total da Universidade para reforçar seu viés esquerdopata e vendido à corja !!! Será que um dia isso muda ??? Eu acho que não enquanto tiverem por lá o Jânio !!!

  10. E assim vamos pagando o alto preço pelo erro cometido em 15/11/1889 (que nada mais foi que a desforra pelo 13/05/1888). “Ao inaugurar uma dinastia de generais ditadores, que se revezam no poder com civis populistas, o Marechal Deodoro instaurou abaixo do Equador a maior República de Bananas da história” (Jornal Opção, edição 1902, 18 a 24 de dezembro de 2011, “Sem rei nem lei – A República do pão e circo”, de José Maria e Silva). Texto completo: http://www.jornalopcao.com.br/posts/reportagens/a-republica-do-pao-e-circo

  11. A PF não chama de orcrim, mas de CRIME INSTITUCIONALIZADO, uma nova modalidade de crime criada pelos socialistas-comuno-patas, ainda não tipificado, pois estariam legislando contra eles mesmos.

  12. Há muito a USP deixou de ser um referencial em termos de cultura, saber, academicismo. Mais e mais é antro de desocupados (corpos docente e discente) financiados por dinheiro público. As teses de mestrado e doutorado da fefeleche são de doer. Abre aspas, fecha aspas…meio como o Luleco.

  13. Que a Folha de São Paulo tem um monte de petistas e defende esse governo indecente, muitos sabem e toleram. Mas ao dar destaque a insensatez protagonizada pela turma de professores e alunos de Direito da USP, que pediram, ridicularmente, a prisão do juiz q hoje é tido pela população brasileira como o maior defensor da verdadeira Justiça nesse país, a Folha alia-se aqueles q debocham da população e pouco se importam com os valores defendidos pelos brasileiros que foram as passeatas de 13 de março. Parece até ser um comportamento esquizofrênico, um jornal a desfavor da divulgação da verdade.

  14. Esses petralhas vigaristas que não se atrevam a encostar um dedo no Moro. Estive ontem na Paulista e tive a certeza de que o brasileiro de bem hoje o tem como um herói, como a única e última esperança. Se não protegermos o Moro será o nosso fim.

  15. A USP é uma academia capenga, só anda pra esquerda, assim como a maioria das Universidades Federais. Estudei na UFSC e é ultrajante a forma como distorcem e omitem a história em favor de uma ideologia comprovadamente nociva a democracia.

  16. Shecaira é VERMELHO de carteirinha. Ignorem-no. Há outros professores da faculdade que NÃO TOLERAM a esquerdalha MALDITA. A maioria considera todos os petralhas ABJETOS, IGNÓBEIS e BUCÉFALOS.

  17. Na USP não tem quem defenda a democracia e o estado de direito? Preferem uma bandido na condução da nação à construção de uma sociedade justa? Preferem ser doutrinados por uma ideologia ultrapassada e provadamente perniciosas a usar a própria consciência e se pautar pela ética? São, suma, peças manipuláveis nas mãos de fanáticos que não veem o Brasil como nação e sim como um feudo.

  18. Temos que concordar que o juiz que deu a liminar em favor da suspensão do lils de suas funções como ministro, possui um comportamento para lá de heterodoxo. Se a situação fosse inversa, certamente estaríamos ridicularizando. Ainda bem que entrou em cena a juíza do RJ. Esperemos que entrem outros juízes mais.

  19. Verdadeira aberração! Em contrapartida, ninguém mais fala a respeito da devida prisão do Mercadante. Porque ele ainda não foi preso? Ele cometeu o mesmo crime que o Delcidio, que foi preso… e o Mercadante?

  20. Eles não devendem esse povo fora do conforto de seu lar… Queria vê-los na Av. Paulista falando isso para quem quer ver a ORCRIM na cadeia. Como diz a expoente da MPB, Valesca Popozuda, vai ser “tiro, porrada e bomba!” Kkkkkkkk!

  21. Essa gente é uma piada, totalmente sem credibilidade. Enganadores do Direito, que só é de aceitável aplicação se a interpretação lhes for favorável. Mas dizer isso pra gente como essa, bando de pseudointelectuais que só entendem o Direito a partir de uma interpretação embasada na ideologia, é o mesmo que dizê-lo a Dilma. Não vão entender nunca.

  22. . Antônio di Pietro, ex-magistrado do Mãos Limpas em entrevista ao Estadão: . “MORO tem que cumprir o seu dever e PAGAR AS CONSEQUÊNCIAS”. Infelizmente, o juiz Moro tem um mar de “espinhos”, pela frente. Precisa do NOSSO APOIO e RESPALDO.

  23. Em 1846, 02 anos antes de Karl Marx publicar o seu ” manifesto comunista “, o Papa Pio IX se referiu àquela ” doutrina infame assim chamada comunismo, que é absolutamente contrária a lei natural ” e que ” destruiria completamente os direitos, a propriedade e as posses de todos os homens “. Logo após o fim da segunda guerra mundial, o então Papa Pio XII conclamou a todos os católicos que não votassem ou ajudassem a eleger políticos comunistas, sob pena de serem imediatamente excomungados. Você, que é católico ou cristão seguidor de outra igreja, sabia disso ?

  24. Sergio Salomão Schecaira é um daqueles criminalistas defensores do abolicionismo penal. Ou seja, defende que prisão não tem qualquer sentido e deveria ser abolida. Que a via adequada para acabar com a criminalidade é acabar com o capitalismo.

  25. Tereza Subversiva 15 minutos atrás – Elabore como cidadã. 500 milhões? Da Odebrecht? Prender o Moro parte o país. Prender o Moro prende todos os brasileiros íntegro, prende a decência, convoca a guerra civil.

  26. Lamentável ver a São Francisco ocupada desse jeito pelo PT, seus quadros e seus simpatizantes, vivendo uma realidade paralela. Uma pena. E uma vergonha. Onde estão os juristas de verdade daí?

  27. Que Estado de Direito é esse que pede para prender um Juiz Íntegro e deixam soltos todos os assaltantes provados e comprovados (Processo Lava a Jato) de todos os Cofres Públicos do Brasil ???? Será que esses “juristas bolivarianos” tem a coragem de dizer perante Juízo que apoia uma Organização Criminosa , seu Chefe e Cúmplices e todos os crimes por eles praticados nestes 14 anos ???? O nome disso é imoralidade pura o “Estado de Crime Organizado” !!!!!

  28. Estudei no Pedro II e ensino público sempre foi sinônimo de PT há décadas! Espero que muitos tenham acordado, pq alguns ainda estão dormindo! Movimento de estudantes de faculdade de direito que ainda cheiram a leite de mamãe e não tem formação completa pra falar nada a respeito do direito não vale nada! Ainda são um bando de alienados que não sustentam uma casa e não sabem a realidade do mundo.

  29. a usp é um antro de professores e “juristas” imbecis que se acham “esquerdistas” sem mesmo ter noção do que falam. asnos travestidos de professores, passando aos alunos embotados os grandes princípios do pt… chega a ser ridículo, patético. o país acabou, a inflação, o desemprego e a quebra das estatais vai bater na cara desses idiotas. Vale lembrar que, muito provavelmente, recebem uma graninha por fora do pt para falar essas idiotices. sad. very sad.

  30. Nessas horas dá vergonha do meu diploma da USP. Infelizmente a faculdade está cheia de professores declaradamente esquerdistas enchendo a cabeça dos estudantes de bobagem. Sou uma sobrevivente. E Rui Barbosa se contorce no túmulo…

  31. Vai começar uma pelada entre cassados, ops, casados e solteiros num tal condomínio de S. Bernardo do Campo, ainda não tem juíz , alguém conhece algum? de preferencia com as iniciais “SSS”… ihhh, parece nazi!

  32. Nada mais evidente de que “a história se faz pelos detalhes”, detalhes que a palavra de Lula et caterva dá conta e apresenta. Vão cair, justo, pelo palavrório, pela falação.

  33. Bando de Canalhas! Moro na cadeia é piada de mal gosto! Quem vai pra cadeia são os Petralhas da ORCRIM! Prestaram bem atenção nos discursos ontem de Celso de Mello do STF e Noronha do STJ!

  34. “MANIFESTAÇÃO BRANCA” esse absurdo foi proferido em um ato na USP dos acadêmicos de direito, na noite de quinta-feira (17) por Sérgio Salomão Shecaira, referindo-se às manifestações de domingo (13). Tenho 2 considerações a fazer e deixar para reflexão: – Branco não pode se manifestar? – Se fosse usado outra cor não seria considerada racista, tal declaração?

  35. Prisão do Moro que está tentando limpar o Brasil desta corja corrupta? É o fim mesmo. Prisão é para o Luladrão e esta corja que está roubando os cofres públicos descaradamente. BASTA. Chega de corrupção e roubalheira. Fora PT e petralhas.

  36. Estão apenas discutindo a “marca”, do batom na cueca do lula(minusculo). Discussão das mais casuísticas. Deve ser da marca “jequiti”, do mais novo “amigo de infância” dele, o adesista Silvio Santos, basta verificarmos o grau de aparelhamento do seu “jornalismo”, com “parada” .e “kenedinho”, irmão do craque alemão. A “compra”, pela Caixa Econômica, do banquinho falido, é um incentivo e tanto, né abravané?

  37. JURISTA ???????????????????????????????????????????????????????????????? Isso é coisa de correligionário fanático que se disfarça atrás de um avental de professor para fazer lavagem cerebral em desavisados. Se fosse realmente do meio jurídico saberia que todas a provas produzidas foram lícitas ou o TRF4 já teria anulado os atos. É pura técnica jurídica. O resto é “blablabla” para jogar para a torcida vermelha.

  38. Parece-me que há “juristas” (será?) e alunos da USP que defendem equivocadamente essas posições demonstrando que detestam, odeiam, a justiça, preferem mesmo é a bandidagem. Seria porque bandidagem, especialmente, bandidagem rica é que rende os melhores honorários?

  39. Moro na cadeia universal do combate a corrupção, responsável pela miséria de cidadãos de vários países no mundo. A corrupção gera violência e morte, comprovemos o nível dos discursos e o enriquecimento ilícito de muitos empobrecendo milhões.A corrupção mata, anula a cidadania, gera pobreza, fome e violência, desinforma, não garante direitos básicos, é anti civilização, desintegra famílias, não respeita instituições, alimenta a oligarquia e o rentismo.

  40. ….MEXEU COM O BRASIL# A HASHTAG DO DIA: #MEXEU COM MORO, MEXEU COM O BRASIL# #MEXEU COM MORO, MEXEU COM O BRASIL# #MEXEU COM MORO, MEXEU COM O BRASIL# #MEXEU COM MORO, MEXEU COM O BRASIL#

  41. estamos fazendo um levantamento para a fabricação e posterior distribuição de um produto de alto consumo dentro de pouco tempo, um tipo assim de exterminador de pragas, baratas, elimina um monte de zika, chama-se guilhotina, vejo que a usp vai fazer uso em larga escala desse produto, literalmente, muitas cabeças devem rolar para nos livrarmos de vez dessa praga de esquerda chamada petismo.

  42. Moro, Procuradores e PF contam com nós. E nós não iremos deixá-los sozinhos. Somos nós, o Brasil honesto, de bem, pagador de impostos e cumpridores da Lei mais a Força Tarefa da Lava Jato contra esse bando de criminosos.

  43. Brasileiros e Brasileiras o Jornal Folha de São Paulo é inimigo do Brasil, encontra-se a serviço dos CorruPTos, dilma e lula; Vamos sufoca-lo economicamente não comprem a Folha de São Paulo, cancelem a assinatura

  44. Atenção, deem uma olhadinha no teor do Dec. 8693 que transfere as questões do PAC (que envolvem dinheiro altíssimo) do Ministério do Planejamento para o da Casa Civil ocupado por Lularápio. Seria para ele ter oportunidade – mais facilmente – de fazer maracutaias??? Verifiquem e confirmem, deem sua opinião. Vejam aqui: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2015-2018/2016/Decreto/D8693.htm

  45. Chamar esses indivíduos de juristas é uma ofensa ao Direito. O máximo que eles merecem é o titulo de Advogados do Comuno Petismo e assim dá para entender o que eles defendem e o porque dos ataques ao Juiz Moro que teve coragem de combater essa gente. FORÇA MORO O BRASIL CONFIA EM VOCE.

  46. Esse senhor e conhecido junto aos operadores do direito como um sujeito incompetente e inescrupuloso, portanto destituído de qualquer moral para pedir prisão de qualquer magistrado.Deveria até ser expulso da nossa gloriosa OAB.

  47. Se tivermos os chefe da Orcrim hoje na Paulista, será preciso reagir. Todos os motoristas que estiverem perto devem tocar as buzinas. Os moradores e trabalhadores dos escritórios devem bater as panelas e fazer o maior ruído possível. Na quinta, durante o golpe (cerimônia de posse) a cidade foi inundada por buzinas. Trabalho perto. Vou tentar chegar o mais perto possível e disparar a buzina. Esta gente não poderá mais ter sossego para praticar crimes contra o Brasil!!!!

  48. Esta é a opinião de alguém sempre acostumado com o blá blá de conteúdo jurídico filosófico vazio e que resulta em nada. Com o advento de Joaquim Barbosa e com o uso da tese do domínio do fato, os julgamentos jamais resolvidos passaram a ser. A teoria do domínio do fato levou para cadeia os nomes mais importantes do PT e amigos de Lula deixando conquanto este último de fora amparado no célebre “eu não sabia”.Mas, agora que já sabe que todo mundo sabe que ele foi pego surgem os chamados juristas do PT a desenvolverem teses do absurdo. Joaquim Barbosa e Moro são os nomes de novos tempos

  49. Moro na cadeia mundial do combate à corrupção. Grande Moro e Procuradores da República que compõe a Operação Lava A Jato. Interessante os Procuradores eles não dirigem criticas, só miram o Juiz Moro! O que é isso!mais essa: http://www.alertatotal.net/

  50. O que ninhiem comenta foi o vazamento daquele agente da pf p o superior, dizendo q Moro descobriu q wstava sendo monitorado pela Abin. Ora, pq razao o governo estaria monitorando um juiz q vem fazendo trabalho impecavel contra a corrupcao. Esse caso da Abin precisa ser falado sem parar. Estao pintando um Moro arbitrario, fora da lei etc. Existe gravacao provando o monitoramento da Abin. Alooooouu rapazes Antagonistas! Isso e impostante!

  51. Continuando… *[porcaria de “Twiterização” do SITE] Alguém, por um acaso, sabe o nome do relator dos processos no TRF4? Não, né. Veja a campanha sórdida em que estão caindo. Por que não sabem? Porque no TRF4 são 3 Desembargadores que votam na Turma. No STJ, são 5. É mais fácil tentar reduzir tudo a um julgador apenas, tratando-o como Tiradentes, do que revelar que todo o JUDICIÁRIO está julgando igualmente. Mais uma velha tática petista que estão caindo por aí.

  52. Esse discurso petralhista nao cola mais. Conheço mortadelas q ja estao extremamente comedidos e quietos. A mascara caiu definitivamente. P quem tem mais de 2 neuronios questoes tecnicas de legislação nao tem a menor importancia diante da VERDADE vinda a tona com as investigaçoes e escutas. A verdadeira face do chefe da Orcrim foi revelada. Mais crimes da dilmalandra usando a maquina ´publica p obstruir a justiça e defender bandido vieram a tona. Nao tem nem como os comprados do STF defenderem o PT mais depois q ele desrespeita ao maximo a instituiçao. GAME OVER

  53. COISA….DE FATO O DECRETO 8692 – VEJAM ABAIXO – É DE ASSUNTO QUE NÃO TEM NADA A VER COM A NOMEÇÃO DO MARGINAL LULARÁPIO PARA A CASA CIVIL. vEJAM AQUI: http://presrepublica.jusbrasil.com.br/legislacao/315642676/decreto-8692-16 FORaJARARACA menos de um minuto atrás O Antagonista, voces já souberam disso, por certo ! não custa lembrar : . DILMA FRAUDOU DIÁRIO OFICIAL PRA EMPOSSAR LULA . “Dilma Rousseff fraudou o Diário Oficial na nomeação de Lula que ela não tinha assinado . DECRETO 8.692 NÃO EXISTE. Pesquisem ai e vão mais crimes ! . http://vetorm.com/?p=2341

  54. É uma desfaçatez e um acinte! Prender o Dr. Moro que combate o crime para deixar o crminoso livre e impune ! Só podia ser membro da ORCRIM para defender essa estupidez. Parem com esse mimimi, a casa caiu PETRALHAS !

  55. Meu filho estudou ai e penso que uma grande maioria de ex-alunos e professores nao concordem com esse ato. Da mesma faculdade saiu Janaina, uma das autoras do pedido de impeachment que agora esta tramitando na Camara.

  56. Milhões de jovens acompanham os acontecimentos recentes. Estes juristas atacam Moro e equipe que estão cumprindo sua missão constitucional de combater o crime organizado. Estes pulhas vem a público defender o lado dos criminosos. Qual será a mensagem que pretendem dar: roubar vale a pena? a corrupção não é crime? Se vc entrar para a orcrim vc está acima da lei?

  57. Outra coisa, ANTAGONISTAS, que vocês precisam explorar mais. Eu vejo um ataque incessante e reducionista ao Dr. Moro, de um maniqueismo tipicamente petista. Eles tem como alvo o Juiz Moro, como se fosse o “arbitrário”. Entretanto, “esquecem” que praticamente TODAS as decisões dele foram referendadas pelos DESEMBARGADORES(TRF4) e MINISTROS(STJ e STF). Eu sou advogado. É comum na prática jurídica falar “ah, decisão de juizinho a gente reverte no Tribunal”. No entanto, o desespero deles é que as decisões são irreversíveis, todo o JUDICIÁRIO voto no mesmo sentido, não é apenas um juiz.

  58. A fala do decano Celso de Mello defendendo o STF da agressão de Lula também endossa as posições do juiz Moro. É só ler onde ele cita os juízes naturais dignos e imparciais que julgam os que cometem crimes em qualquer posto da hierarquia governamental. O Moro não precisa de melhor advogado.

  59. O HERÓI DO POVO BRASILEIRO ” O JUIZ SERGIO MORO “,TEM O RECONHECIMENTO E A CONFIANÇA DE TODO O POVO BRASILEIRO COMO AS REPORTAGENS DE TODAS AS TVS DEMONSTRAM. APENAS CORRUPTOS,LADRÕES E CRIMINOSOS TEM POR ELE ANTIPATIA E MEDO COMO NO CASO DA ORCRIM PT E SEU CAPO LULA PIXULECO BEBUM.

  60. Vindo de quem vem é um elogio ao Moro. A repulsa desses pseudos meio de comunicação e fracassamos adevogados é maior sinal q lhes faltam argumentação e a única tática de defesa é o ataque ao brilhante Moro! Puro desespero daqueles q foram pegos com as calças na mão, igualzinho aquela carta do lulasecagandotodo!!

  61. A lacraia esquerdistas das redações saem da toca e mostram a que vieram! Acontece que o Brasil não aceita mais e estes vermelhos de nariz marro e serão “chutados” das ruas. Jornais como a Folha de São Paulo outros que seguirem a mesma linha estarão fadados ao ostracismo.

  62. Lembrete: Edson Faquin, nomeado pela presidenta criminosa, participou da campanha da meliante que está aboletada na presidência da república e nomeando gângsters para ministérios.

  63. MST já esta recebendo treinamento militar. Fuzis AK contrabandeados da Venezuela. Preparem-se para a guerra que ira ser sangrenta. Comunistas só sairão do poder na bala. Ameaçar o MORO e o STF é o fim.

  64. Temos dois tipos de juristas, no Brasil, aqueles que gostam de teorias da conspiração e ideologias apocalípticas e aqueles que estão na labuta, no dia dia , no tiroteio, botando a cara a tapa, é só ver o cenários e vcs verão quem é quem!!.

  65. É como um sociologo que foi na band no dia 13 e disse: “O PT e a esquerda tem monopólio das instituições de ensino, nossos jovens, mesmo da chamada elite, são influenciados durante todo o processo educacional.” Sou formado pela Universidade Estadual de Maringá, a mesma que o Moro se formou, e posso te dizer com toda certeza que 80% dos professores são esquerdistas.

  66. Tenho uma dúvida: pessoas sensatas e inteligentes já perceberam que depois dos audios não dá para defender o Lula pois ficou claro como ele pensa e age. A história do Lula mito se divide em AA (antes dos audios) e DA (depois dos audios). Então pergunto, será que esse povo ganha para ainda defender o criminoso tirano? Se for, o dinheiro da Petrobrás deu cria ou agora estão tirando de outra fonte…

  67. Há ainda mais uma saída. Espalhem pelas redes sociais. Urgente. Aqui está o e-mail do Ministro Gilmar Mendes. O nosso futuro está nas mãos dele. Vamos lotar a sua caixa de entrada pedindo por justiça. E-mail: gabinetegilmarmendes@tse.jus.br Pressão neles.

  68. Esse deve ser mais um daqueles que passou a vida estudando é viajando por conta da Universidade Pública, é depois se filiou à um sindicato. O Dr. Moro deveria mandar prender ele por tentar obstruir a justiça.

  69. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O que ele quer ? Uma revolução no país ? Ele acredita mesmo que o povo brasileiro irá silenciar diante de tamanho disparate ?

  70. È uma forte ofensiva da ORCRIM contra a lava-jato. O PT e seus cúmplices tentam consolidar o golpe dado com a nomeação do chefão. É imprescindível sustar as ações deste governo! Hoje pela manhã, em algumas rádios noticiosas, quase todas a sonoras eram de figuras do governo! CUIDADO, pois estamos lidando com psicopatas perigosos. Gente que não dá nada pelas leis mas que reclamam de supostas ilegalidades quando são flagrados cometendo crimes!

  71. JE SUIS DR.SÉRGIO FERNANDO MORO!!! MEXEU COM ELE MEXEU COMIGO. SAÚDE É FORÇA PARA O SENHOR E TODA SUA FAMÍLIA, NÃO TEMA ELES SÃO BANDIDOS É VERDADE, MAS TAMBÉM COMO TAL SÃO COVARDES COMO O CHEFÃO APEDEUTA.

  72. Todos os jornalistas e consultados , pela matéria e opiniões dadas , seriamente comprometidos com a realidade das ultimas revelações ,e com a organização que tem se revelado criminosa. Em breve veremos nas barras dos tribunais sendo julgados por seus atos.

  73. HASHTAG DO DIA: # MEXEU COM MORO, MEXEU COM O BRASIL # # MEXEU COM MORO, MEXEU COM O BRASIL # # MEXEU COM MORO, MEXEU COM O BRASIL # # MEXEU COM MORO, MEXEU COM O BRASIL #

  74. PROFECIAS: A arte de profetizar continua de pé, valorizadíssima. São os analistas de toda estirpe, vai acontecer isso e aquilo, assim e assado, dizem eles. Normalmente com um ano, dois, de antecedência; plurianuais até. Aqui, as coisas sob a OrCrim, estão tão obscuras que não dá para profetizar por doze horas. Sim, o que é que vai acontecer? Ainda bem que o Lulla só anda de jatinho. Pode? Tanto pode que que aí está.

  75. Passou da hora do Governador Geraldo Alckimin fechar a USP, mandar embora todos os professores comunistas que alienam e propagam a ideologia perversa e assassina, contratar novos professores de verdade, fazer novos vestibulares para novos alunos, enfim refundar a USP com gente que presta, alunos e professores de verdade não militontos e esquerpatas. O Brasil está cheio de admiradores de bandidos, e os supostos juristas citados não passam de acéfalos imbecilizados que batem continência para um ídolo de barro semianalfabeto.

  76. O pedido de prisão de um juiz que está cumprindo a lei é um atentado à República Federativa do Brasil e à democracia. Não sou eu quem falo que o Dr. Moro cumpre a lei, mas, sim, os Tribunais superiores, só na LavaJato, que mantiveram mais de 90% das suas decisões. Aliás, Dr. Moro é Juiz TITULAR de uma das Varas Criminais Federais de Curitiba, com vinte anos só de magistratura. Não se conta aqui nem o tempo de magistério e o estudo de Direito antes do ingresso na carreira. Sempre lidou com ricos e poderosos. Nunca teve sequer UM processo administrativo julgado em desfavor. Arbitrário???

  77. JURISTAS!!! Será que fazem parte da tal “Juizes pela Democracia” leia-se: JUIZES pela Impunidade…NÃO se esqueçam o PT é uma ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA. Cleptocracia, é um termo de origem grega, que significa, literalmente, “Governo de ladrões” , cujo objectivo é o do roubo de capital financeiro dum país e do seu bem-comum. A cleptocracia ocorre quando uma nação deixa de ser governada por um Estado de Direito imparcial e passa a ser governada pelo poder discricionário de pessoas que tomaram o poder político nos diversos níveis e que conseguem transformar esse poder político em valor econômico

  78. – NÃO ME CENSUREM !!! Enquanto isto RECORD, BAND, GLOBO e “COLUNISTAS” GLOBONEWS…. Igualam 200 MILHÕES ao MOTADELEIROS, CUTEIROS, VAGABUNDOS MST etc… TODOS PAGOS PELOS 200 MILHÕES. Fazem “reportagem” dos “indignados”, mas nenhum “entrevistado” chama pelo NOME PT, Dilma e corja!!! TAMBÉM OS “MOVIMENTOS” DE RUA PEDEM PRO POVO SAIR PROS COMPRADOS FAZEREM MANIFESTAÇÃO NO MESMO LUGAR. MOVIMENTO DE RUAS TRAIRÕES, OPORTUNISTAS!!!! –

  79. PELAMOR PESSOAL! VEJAM ISSO MINUTO 1.25!!!! ANTAGONISTAS POR FAVOR VEJA!!!! DIVULGUE, MINUTO 1.25!!! https://www.youtube.com/watch?feature=youtu.be&v=yb3M-lPbVD8&app=desktop

  80. Paradoxo dos paradoxos, só tem patricinha e mauricinho nesta faculdade de direito da USP, um monte de burgueses sonhando em andar de terninho e ganhar muito dinheiro um dia em um escritório de advocacia empresarial, passando o tempo dando calote em restaurante e fazendo teatrinho em “defensa dos oprimidos”.

  81. Perto da minha casa, em Sumaré/SP tem uma invasão de terra apoiada pelo PT. Toda vez que há um pedido de de reintegração pelo juiz da 1a. Instancia, o desembargador Marcelo semer derruba e mantém a invasão. Juiz petista.

  82. Estes Juristas que fazem papel de vigaristas, e outros Vigaristas que se passam por juristas vão ter que colocar a colinha entre as pernas, O CONSELHO FEDERAL DA OAB, vai pedir o impeachment da presidente por obstrução da justiça. Até a OAB, que não pode-se falar jamais que é contra o governo se posicionou contra o Golpe e não se ouviu nenhuma declaração oficial contra o Moro!

  83. Não me preocupo com a folha , com a uol, e com as pessoas que com a idolatria ainda acham que este partidinho de m… e seu ali baba maior, são isentos de todas as picaretagens apontadas no Lava a Jato. Infelizmente se assim não procederem perdem a boquinha .O que importa ,é minha consciência e que ela com toda a certeza me diz, e mostra o caminho a percorrer, PT nunca mais, Lula, o homem de mil e umas caras. Fora bandidos,

  84. STF GARANTE VALIDADE DA ESCUTA FORTUITA DE DILMA APROVADA POR MORO. FOTO: EBC A jurisprudência do STJ, validando grampo de autoridades, foi adotada no julgamento do habeas corpus 227.263

  85. O Antagonistas: publiquem essa tirania! Canalhas! Renan Calheiros : canalha! Eles demitiram o assessor do Delcídio Amaral, funcionário CONCURSADO porque gravou o Mercandante! Isso é represália! Demitiram alegando perda de confiança. E nós, brasileiros? Perdemos totalmente a confiança nessa presidente criminosa, nesse governo criminoso, nesse partido criminoso e estamos demitindo ela também! http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/congresso/renan-demite-assessor-de-delcidio-por-quebra-de-confianca/

  86. VEJAM O QUE DIZ ESTA GENTALHA “JURÍDICA” DE ESQUERDA DA USP. ORA BOLAS, ELES QUE VÃO CATAR CÔCO NO ASLFATO. vEJAM AQUI: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/03/1751365-moro-pavimenta-caminho-para-o-fim-do-estado-de-direito-dizem-juristas-na-usp.shtml

  87. É só ver a fotinha: são os mesmos canalhas de 64 renovados por um bando de burgueses remelentos que odeiam pobres e pessoas simples “por elas não conseguem pensar por conta própria” e “precisão ser conduzidas ao paraíso pelo GRANDE TIMONEIRO”!!! Canalhas e “dorgados” da USP!!!

  88. Eu vim do além para dizer que sou contra tudo que falei neste mundo. Quero dizer que me arrependi e dizer que vocês brasileiros anti-petralhas tem meu apoio. Viva o capitalismo! Viva a democracia! Viva o povo do Brasil! Estes petistas deram o Golpe de Estado. Vocês tem que lutar contra este golpe de modo pacífico. Tenho que voltar para o além. Adeus!

  89. Assim como existe publicação voltada para o público feminino, masculino, g@y, esportista, etc., há as dedicadas aos petistas. Folha é petista.´ Me indignar com o que é publicado na Folha é o mesmo que eu comprar uma revista nada a ver comigo e ficar revoltado com o conteúdo.

  90. Nome de todos ! USP, uma das sedes de doutrinação ideológica de esquerda – socialismo – no Brasil. Nome de todos ! Querem um Cubão para nós mas com poder para continuar manipulando mentes jovens e distraídas e com dinheiro para ir com os filhos e netos para Disney ou com as esposas( ou amantes)para Paris, de preferência em classe executiva, passagem paga pelo povo pobre, não é, Jandira ?

  91. INTERVENÇÃO MILITAR !!! Nao estamos pedindo ditadura, mas sim, intervenção, prevista na constituição federal!!! Tirem estes porcos do poder imediatamente pelo bem da República!

  92. VERGONHA ALHEIA DESTE SENHOR: Sergio Salomão Schecaira. Cadê o Direito do Povo Brasileiro a informação ? O Senhor só conhece o código penal ? Esqueceu das outras leis ? Nunca vi tamanha inversão de valores.

  93. VAMOS FAZER UMA LISTA DA IMPRENSA VERMELHA A SER BOICOTADA FOLHA DE SAO PAULO PORTAL UOL PORTAL TERRA PORTAL IG VICE.COM.BR BRASIL247.COM.BR VAMOS LÁ, VAMOS DEIXAR ELES PASSAREM FOME QUE SE MUDEM PARA A VENEZUELA

  94. Espalhem pelas redes sociais. Vamos varrer todo tipo de movimento anti democrático. É urgente. Vamos mostrar todas as nossas forças. NÃO ACESSEM A PÁGINA DA FOLHA DE SÃO PAULO. CANCELEM AS SUAS ASSINATURAS AGORA. Vamos derrubar este jornal dentro da legalidade. Sem colocar uma pintinha de tinta na sua fachada.

  95. Lixos comunistas encostados na USP, PUC-SP e outros antros acadêmicos da burguesia do capital alheio. Aqueles que gostam de distribuir dinheiro do contribuinte para gente que fica o dia inteiro deitada em rede e tem ojeriza ao trabalho.

  96. Isto é modus de advogado de “porta da cadeia” que só sabem liberar o criminoso mediante recebimento antecipado, juntamente com o “pixuleco” para relaxar o flagrante, ja que a competencia juridica é “zero” e ainda são tratados como juristas…..Já cancelei minha assinatura na Folha.

  97. Este é um dos maiores atentados à liberdade do Judiciário. Com efeito, importa relembrar que: – a) “são Poderes da União, independentes e harmônicos entre si, o Legislativo, o Executivo e o Judiciário” (art. 2º, Constituição Federal); – b) “Art. 85. São crimes de responsabilidade os atos do Presidente da República que atentem contra a Constituição Federal e, especialmente, contra: (…) II – o livre exercício do Poder Legislativo, do Poder Judiciário, do Ministério Público e dos Poderes constitucionais das unidades da Federação (art. 85, II, CF)”;

  98. Meus amigos, se fizerem algo contra Moro, não haverá o que segure o povão do lado de fora do palácio do planalto (com minúsculas mesmo). A coisa ficará incontrolável pelo governo, com ou sem o jarareco instalado nele.

  99. A USP se condena à insignificância qdo mostra apoia esse tipo de evento, em nome da “pluralidade”. O maior protesto do mundo ocorreu, e a maior universidade da América Latina simplesmente desdenhou. Hoje só resta admirar monumentos como o de alunos que morreram na revolução de 32. Que vergonha USP!

  100. Antagonistas, para quê dar visibilidade a estes baba ovos? Enquanto os cães sarnentos desesperados ladram o dia de ontem foi histórico com o apoio maciço do Judiciário ao Moro, o discurso duro do decano Celso e as manifestações espontâneas por todo o Brasil decente.

  101. Olhem a sujeira do Governo: “Governo transfere Secretaria do PAC para pasta de LulaDecisão ocorre um dia depois de o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva assumir a pasta. Posse, no entanto, está suspensa por liminar da Justiça” http://veja.abril.com.br/noticia/economia/governo-transfere-secretaria-do-pac-para-lula —— Vai rodar nosso dinheiro para desmoralizar o Moro, DAR MAIS DINHEIRO AOS CORRUPTOS e cooptar as pessoas mais pobres. — NOVAMENTE UM MAFIOSO VAI COMANDAR O BRASIL NAS FUÇAS DOS BRASILEIROS.

  102. Nossas leis devem ser revistas. Não é mais possível conviver com todas essas brechas que advogados de criminosos encontram para manter seus clientes em liberdade! Mas haverá o impeachment e, com certeza, o substituto de Dilma não manterá na Casa Civil essa raposa velha !

  103. Poderiam gritar por uma politica honesta decente e que respeite valores humanos. Já leram sobre grampo lá no Alerta Total? Tem mais caroço no angu. São capazes de tudo para não sair do poder. Ouvimos nas gravações como o Jararaca articula reuniões para defende-lo.

  104. Infelizmente a USP virou um reduto de professores ideologicamente comunista esquerdo para que tentam de toda forma doutrinar os nossos jovens universitários. Eles estão sendo coniventes com os crimes e a corrupção patrocinada por este bando. É preciso ter personalidade para não cair nesta rede. Hora dos jovens acordar para dar seu grito de liberdade destas mentes insanas.

  105. Hitler tem seus seguidores até os dias atuais, isso nao significa que eles sejam vencedores. Acredito que para ser um antagonista temos somente que desmascará-los e mostrar o quão caricata e devastadoras são essas criaturas. Continuem desmascarando os esquerdopatas.

  106. Acabou para essa quadrilha repugnante.. Já era… Tentarão as coisas mais absurdas e, lógico, criminosas para continuarem no poder…. Quem decretou o fim deles foi o povo decente do Brasil! CHEGA!!! PODEM CHORAR PETRALHAS… ACABOU!

  107. pulha pu.lha adj m+f (cast pula) 1 Biltre, desprezível, torpe. 2 Desmazelado, relaxado. sf 1 Pergunta cavilosa para provocar uma resposta escarnecedora; gracejo, partida. 2 Dito chulo. 3 Mentira, peta. sm Indivíduo bandalho, sem brio, sem dignidade.

  108. Na Itália a operação “Mãos Limpas” não conseguiu acabar com a corrupção pois a arma usada na defesa dos mafiosos foi criminalizar a justiça. Aqui no Brasil percebo um movimento semelhante, onde se criminaliza e politiza as decisões e atitudes da justiça. A nossa justiça possui uma grande quantidade de recursos para os acusados se defenderem, politizar ou criminalizar a justiça é um recurso que somente aos culpados interessa. Toda ofensa a justiça é um passo rumo à impunidade, a imoralidade e a falta de ética.

  109. Vejam como o PT convoca suas manifestações da mortadela: https://www.facebook.com/AvancaBrasilMaconsBR/photos/a.536536256365407.127762.536530406365992/1151362181549475/?type=3&theater

  110. Seria ingenuidade achar que o Âncora do “mãos limpas” no Brasil, iria passar incólume das ratazanas incrustadas no mosaico brasileiro. Não será diferente do que ocorreu na Itália. O sistema foi tocado na alma da corrupção. As ratazanas, mesmo depois de depurado minimamente a corrupção (mais de 60 tipos, conforme a MPF), vão continuar seu modus operandis. Seja no parlamento, desfigurando o que já está estabelecido nas Leis contra a corrupção, seja no executivo…..etc. A força do sistema, se não resistirmos, vai nos arrastar novamente para o atraso e a escuridão da democracia. ReajaBrasil

  111. O lulla ameacou com exercitos e tal.Convocou numa bravata os mortadela. E ai hoje os anti lulla para sairem da Paulista teve de ter Caveirao. Se nao os petralhas nao iam poder manifestar. Chegou a hora dos fortes. Nao sou paulista, mas se fosse e como tenho um bom porte fisico iria la. Etemde saber que como disseram e linha defrente. E na paz. Sem agressoes.

  112. A grande culpada pelo que acontece no país é a mídia. Umas por omissão, que só agora, quando a coisa ganhou proporções que beiram ao ridículo, se manifesta contra essa gente ou noticia a verdade e outras por cumplicidade mesmo, tipo “falha de São Paulo”. Vivemos uma situação surreal. As vezes penso que estou sonhando, pq aqui parece que o bandido é mocinho e o juiz é bandido. Lógico que também existe juiz bandido (vendedores de sentenças) e tbm pautados pelo esquerdismo torpe, mas essa situação é totalmente absurda. Quando aparece um juiz disposto a moralizar esse cabaré, vem isso. Vergonha!

  113. Mas tem outro também, ex- ministro de um tribunal superior, que sempre está tentando desqualificar o trabalho do MP e do Judiciário. pena que poucos reparam que ele tem um irmão que é diretor de Itaipu…

  114. ANTAGONISTAS: POR FAVOR APUREM E DIVULGUEM Segundo o Revoltados Online: “Hoje todas Administrações Regionais da Capital de São Paulo e a Secretaria Municipal de Educação – SME, irão disponibilizar ônibus fretados para levar os funcionários comissionados e contratados para a Avenida Paulista em pleno horário de trabalho, ou seja, pagos com dinheiro do “POVO” a serviço do PT e isso é um absurdo… Devemos denunciar mais este abuso…” Vamos confirmar essa informação, divulgar e desmascará-los se isso for verdade!

  115. Querem fazer do Moro um exemplo do q acontece contra quem mexe com a Orcrim, para que ninguém mais se atreva a fazer o q ele faz. Mas estão, em vez disso, o transformando em um mártir e em um herói nacional, o q faz com mais pessoas se sintam estimuladas a fazer o q ele faz. Assim como hj temos um feriado em homenagem a tiradentes, teremos no futuro um feriado em homenagem a Sergio Moro, esse sim um verdadeiro herói.

  116. Após 3 meses em São Paulo, calouro da USP morrendo de saudade de casa (lá no interior de uma cidade qualquer do Brasil), resolve fazer uma visita aos pais. dez da noite, entra de mansinho . TV ligada, e horrorizado vê dua “coxinhas” reacionárias, fascistas e golpistas cochilando exaustas no sofá. sai correndo para a rua e liga para a polícia pois sua casa tinha sido invadida. A polícia chega e constata que as “coxinhas” eram os pais do calouro apaziguado da esquerda lulloptista.

  117. Querem fazer do Moro um exemplo do q acontece contra quem mexe com a Orcrim, para que ninguém mais se atreva a fazer o q ele faz. Mas estão, em vez disso, o transformando em um mártir e em um herói nacional, o q faz com mais pessoas se sintam estimuladas a fazer o q ele faz. Assim como hj temos um feriado em homenagem a tiradentes, tetemos no futuro um feriado em homenagem a Sergio Moro, esse sim um verdadeiro herói.

  118. Caro moderador, ou o Diogo. Está pela rede internet que segundo fala do Teori ” o Pior está por Vir ” CHAMO SUA ATENÇÃO E LVANTE A QUESTÃO. Caso seja verdade sobre essa fala, o que poderia ser ? Meu palpite , pior que tudo isso . Comprovação que as Urnas foram fraudadas, aquele fechamento no final da apuração do TSE é suspeito , ou estou tendo teoria da conspiração ?

  119. Contra esses, Modesto Carvalhosa, Yves Gandra, Helio Bicudo. Gigantes da democracia. Os centros academicos de Direito nas universidades estao cooptados pelos vermelhos. Uma pena. Nossos jovens nao tem liberdade de pensamento.

  120. Eles ainda não perceberam que a força está conosco. Espalhem pelas redes sociais agora. Peçam para não acessarem a página da Folha de São Paulo. Cancelem suas assinaturas. Mostrem sua indignação. Esse jornal não dura uma semana.

  121. Moro espera Lula Respondendo às agressões de Lula ao Supremo Tribunal Federal, o ministro Celso de Mello disse que o “juiz original” é quem vai julgar. Referência clara à jurisprudência do STF, que remete ao juízo natural quem, como Lula, assume cargo para ganhar foro privilegiado.

  122. acho boa a ideia de começarem a cancelar a revista e reclamarem dela no reclame aqui,é uma afronta,quererem criminalizar um juíz que está prendendo os mais corruptos desse país e ainda irá prender muito!!!

  123. Edição do dia 18/03/2016 18/03/2016 08h47 – Atualizado em 18/03/2016 09h25 Presidente do PT cobra reação do governo em novo trecho de escuta Em conversa com Jaques Wagner, Rui Falcão questiona sobre nomeação para ministério em caso de pedido de prisão de ex-presidente Lula. http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2016/03/presidente-do-pt-cobra-reacao-do-governo-em-novo-trecho-de-escuta.html

  124. Alguém leu a carta aberta do Lula? Ele deve ser um cara muito letrado, conhecedor de leis. O safado do advogado(que montou o texto) vitimou o pilantra num português correto. Quem será que escreveu? Isso que eu chamo de má fé, advogados escrevendo e instruindo o criminoso para se safar. Olhem esse trecho: “Mas não me conformo que, neste episódio, palavras extraídas ilegalmente de conversas pessoais, protegidas pelo Artigo 5o. da Constituição, tornem-se objeto de juízos derrogatórios sobre meu caráter.” Um sujeito que não consegue falar uma frase sem erros de português, escreveria derrogatórios?

  125. E o pior: por que não criticam O MPF e a Polícia Federal? Esta estaria cumprindo ordens manifestamente ilegais? O MPF estaria, junto com o Moro, em conluio, atentando contra o estado de direito? São covardes.

  126. A leilane ontem na globo news fez de tudo pra sujar a imagem do moro e do catta preta. Minha gente da imprensa: In Moro we trust !!!!!! O lula deu foi o dedo do meio pro povo brasileiro durante a posse .tava no site da Veja a foto comprovando. Por que ninguém comentou isso? Verifiquem no vídeo. Viva a lava jato!!!!

  127. O MBL e o Vem pra Rua tem que agregar aqueles manifestantes que estão incontroláveis, como vimos ontem em hoje. A única solução é que eles terão que ficar mais duros com o Congresso e o STF. Eles terão que ir para as ruas informando que não deixarão o Congresso e o STF em paz e que passem a fazer manifestação todos os dias se necessário, informando a população que quem quiser ir nestas manifestações, que podem ir mas que não é uma mega manifestação, mas sim a linha de frente contra a corja reinstalada no poder. ELES TEM QUE SER DUROS!! NÃO SE ESQUEÇAM DISSO!!

  128. Está na hora dos juristas e professores das universidades do país começarem a se manifestar sobre essa palhaçada toda. Ou vão dar a certeza aos brasileiros que não passam de um ajuntamento de esquerdistas e paga p@us de ladrões.

  129. Os petralhas estão apavorados. Sabem que a casa caiu !! Vão tentar de tudo para desestabilizar. Já ouviram a gravação de hoje ?? A que o Bom Dia Brasil apresentou ?? O diálogo do Wagner e Rui Falcão ?? Todos desmascarados. Sem defesa . Acabou petralhas !!! Mentira tem perna curta.

  130. Pergunta ao Antagonista Lula , investigado na zelotes , ao assumir a casa civil pode interferir nas investigações ? Na minha opinião sim . E acho que ele deveria levar uma preventiva da zelotes assim que assumir de fato . Lula é investigado e prestou depoimento ao MP de Brasilia . Mais um crime de Dilma

  131. Quem são esses Pseudojuristas? Sou formado em direito e nunca vi falar. Se fossem algum Clovis Bevilaqua, Rui Barbosa ou Miguel reali eu me calaria. Agora vejamos um bando de idiotas querendo reverter o irreversível, ai é de mais pra mim. Não adianta vamos Morolizar o Brasil!!!

  132. “Moro na cadeia…” Era só o que faltava!!! kkkkk Ô Dilma Pinóquia, quem é que pode falar em “estado de direito” se queria governar sem dar satisfação para TCU, MPF, STF, Congresso e povo? “Querida, tchau!!”

  133. Mais um registro da trama: Ontem o Comparato e outros boçais estavam no Largo de S. Francisco em um ato “pela legalidade” discursando para um bando de analfabetos funcionais, futuros advogados do atraso.

  134. Sou professor de uma universidade pública e tenho nojo da maior parte dos meus colegas. Os desonestos sempre usam a justificativa rasa de que o PT salvou as universidades. O que eu vejo é uma deterioração cada vez maior da qualidade dos nossos cursos. Lamentável.

  135. Como antiga aluna do Largo São Francisco, me sinto envergonhada e afirmo que estes senhores não representam à mim, tampouco às centenas de colegas de faculdade e de profissão. Assisti durante 5 anos o Prof. Salomão Schecaira achincalhar funcionários públicos e alunos que o desagradavam. Esse homem não respeita a democracia nem no seu dia a dia, e agora que se vestir no manto da Constituição para tentar impedir que os Deputados e Senadores exerçam o dever Constitucional de julgar o processo de Impeachment. Espero, que a maioria silenciosa que não concorda com isso, também se manifeste.

  136. Tenho observado nestes ultimos dias os parcos movimentos a favor do governo e um item me chama a atenção: a quantidade de alunos dos cursos de direito de universidades e faculdades pelo pais defendendo o indefensável. Que educação é essa oferecida pelas instituições superiores que os leva a essa posição? Será que os mestres são todos de viés esquerdista e eu nao percebi? Qdo me graduei não foi isso que aprendi. E olha que foi em uma instituição religiosa. Fico imaginando o futuro que teremos com tantos profissionais assim. Como disse Lenin: tragam-me as crianças que lhe entrego um exercito.

  137. Que os petistas ligados ao governo se desesperem é compreensivo. Vão perder as mamatas, mas, há um grupo de intelectuais, como o Renato Janini, por exemplo, que mesmo sendo letrados, são completos imbecis de não sabe distinguir o certo do errado, ou até sabem, mas como devem favor (de apadrinhamento) aos lulopetismo, se expõem ao ridículo de sair em sua defesa. Ou seja, O PT está gastando suas últimas cartas na compra de apoio. Só esperamos que os “capachos” do lula no STF, reconheçam que, não lhes devem favor e valorizem seus anos de estudo e esforços e coloquem no na cadeia

  138. Maximo respeito ao Sergio Moro mas contra Lula ele sò tinha uma bala e parece que a desperdiçou com aquele depoimento em Congonhas. Depois daquilo ficou muito dificil prender Lula.

  139. Eles estão brincando com a paciência do Povo de bem, esses b…, bundões, eles ainda não sabem e ainda não viram a fúria dos bons… se tocarem a mão ou tirarem o Juiz, ou causarem qualquer problema à Lava-a-Jato, verão um País convulcionado de tal forma, que estes trastes terão que, covardemente, via aeroporto, irem para qualquer buraco comunista no mundo mais rápido do que foram em março de 64.

  140. Por que todo vagabundo sustentado por dinheiro do contribuinte apoia Lula? São professores universitários, jornalistas de aluguel, estudantes que não estudam e sindicalistas que não trabalham.

  141. Quando alguns apaniguados (juristas da USP e alunos de humanas) usam e abusam do termo “uso seletivo” para definir o juiz Sérgio Moro na condução da Lava Jato, dá a impressão que foi ele (Moro) quem, entre tantos, “selecionou” o PT para roubar a nação.

  142. Na minha opinião a USP há anos deixou de ser a grande universidade que no passado foi um dia, está tomada por comunistas, esquerdopatas, vermelhos, e não limita-se somente a seus professores e alunos, o negócio é muito mais sério, pois engloba seus funcionários um verdadeiro Cabide de Empregos, pois o único esforço exigido é o de passar na prova, depois você leva uma vida, mansa sossegada, com cartão disso, cartão daquilo, mesmo a instituição lhe dando almoço, janta, etc. Mas quem afinal paga essa conta? E quando o patrocinador precisa deles (o povo) os vermelhos mostram seus tentaculos. Sou

  143. Que vergonha! Era de se pensar que os juristas da USP advogassem a tese de que os ladrões do Erário e das estatais fossem presos. Surpreende saber que acham o contrário, ou seja, querem que juiz que cumpriu com o seu dever, juntamente com os procuradores, na condução da investigação que descobriu essa enorme quadrilha, seja preso. É um escárnio; uma completa inversão de valores.

  144. ATENÇÃO!!! Eu já venho avisando há muito tempo, a trama macabra arquitetada para prender Sérgio Moro está em curso, isso vai acontecer a qualquer hora! Foi para isso que mudaram o Ministro da Justiça, eles precisavam de alguém que se dispusesse a isso e encontraram! ACORDA BRASIL!!!

  145. Mais uma dica. Vamos entrar em massa no site do Reclame Aqui. Eu sei, não cabe a reclamação por não ser uma violação do código de defesa do consumidor, mas as empresas temem o seu nome citado neste site. Guerra é guerra. Vamos para o “front”. Agora. Eles não se dizem os gênios da guerrilha suja? Vão experimentar o próprio veneno.

  146. At the end, we shall overcome. A corja terá que ser extirpada. Os achacadores darão cria no meio da rua como cães sargentos que são, as comunas se erguerão e serão postas abaixo pela força da lei. Os vagabundos serão pendurados no Panteão dos Traidores da Pátria. Ainda haverá indignação e dor, but, at the end, we shall overcome.

  147. Estupram a Constituição, aparelham os orgãos do judiciário e vem esses pseudos juristas com mimimi. Como um leitor já comentou, é como o criminoso que após praticar todo tipo de delito e pego em flagrante quer todas as proteções que a lei dispensa ao cidadão de bem. Desgraçados comunistas dos infernos!!

  148. O povo e imprensa precisa saber ,que lula tem um banco para lavagem de dinheiro etc… Isto mesmo,lula tem um banco,repasse para a policia federal investigar,minha mulher trabalha na saúde para uma família, onde ela ficou sabendo ,onde o próprio rapaz que estava desempregado ,a um bom tempo ,e arrumou a 1 ano atras emprego ,e disse que trabalha no banco do lula, ele não disse o nome do banco,espalhem e investiguem,quero ver o demônio do lula na cadeia.,

  149. Estamos em guerra, pessoal. A Orcrim declarou isso ontem através da boca imunda e estridente da búlgara cleptomaníaca. Não Surpreende que cooptem seus asseclas mamadores de verbas do governo ou propinas da corrupção para fazer o que sempre fizeram, assassinar reputações. Temos armas bem mais poderosas, a verdade, a Lava Jato, O Antagonista e o povo na rua.

  150. Lula confirmou presença no ato dos mortadelas na paulista onde são esperados 150 mil. Agora é a hora de botar 1 milhão dos nosso lá para mostrar de vez quem é que manda no país.

  151. Esses juristas orgânicos são todos delinquentes morais e falsos intelectuais. Nenhum deles acredita no que fala. é tudo por interesse próprio, já que sempre defenderam o PT e tudo o mais o que não presta. Não dá para levar a sério. Viva Moro! Nosso verdadeiro Tiradentes!

  152. A única imprensa impressa que eu reconheço são o Antagonista, o Estadão e as páginas do Revoltados Online, do MBL e do Vem Pra Rua. O Globo, a Veja , a Isto É e a Época ainda conseguem ser lidos, mas o restante não existe.

  153. Essa semana eu parei de ver UOL. ja tava dificil, ficou insuportável ler portal do Andre Esteves. A folha, parceira do uol, agora ta passando dos limites e merece ser ignorada tambem por todos.

  154. Lamentável e preocupante constatar que a maioria das universidades da república bananeira, sobretudo as públicas, vem, há muito, lutando para formar uma juventude cada vez mais identificada com as ideias de esquerda. Como pode a maior Faculdade de Direito do país se prestar a um papel desses? Pais, fiquem de olho em seus filhos, pois um dos objetivos da ORCRIM, é , justamente, recrutar um número cada vez maior de jovens para a maior seita hoje existente neste pobre país.

  155. Juristas praticamente defendendo o “direito” de investigados tentarem interferir no processo a qualquer custo em nome do Estado de Direito. É realmente algo que vai alem do fundo do poço.

  156. . Esse tipo de coisa, ESSA MANIFESTAÇÃO COORDENADA da MILITÂNCIA de alto coturno e de agentes de MIDIA SÓ COMPROVA A PERICULOSIDADE do BANDIDO. As GRAVAÇÕES MOSTRARAM exatamente ESSA ORDEM do chefe dos BANDIDOS. Essa coordenação de ATAQUE vai de encontro a determionação do JARARACA de que “ELES TEM QUE TER MEDO, tem que saber que…” TRATA-SE de NÍTIDO ATAQUE SOB COORDENAÇÃO dos BANDIDOS do PT. Esta na hora de USAR ISSO contra esse “exercito” BRACALEONE do PETISMO. É usar a força deles contra eles. ESTÃO dando PROVA do que foi APURADO!!!

  157. . Esse tipo de coisa, ESSA MANIFESTAÇÃO COORDENADA da MILITÂNCIA de alto coturno e de agentes de MIDIA SÓ COMPROVA A PERICULOSIDADE do BANDIDO. As GRAVAÇÕES MOSTRARAM exatamente ESSA ORDEM do chefe dos BANDIDOS. Essa coordenação de ATAQUE vai de encontro a determionação do JARARACA de que “ELES TEM QUE TER MEDO, tem que saber que…” TRATA-SE de NÍTIDO ATAQUE SOB COORDENAÇÃO dos BANDIDOS do PT. Esta na hora de USAR ISSO contra esse “exercito” BRACALEONE do PETISMO. É usar a força deles contra eles. ESTÃO dando PROVA do que foi APURADO.

  158. Dizem que o Brasil está parado mas toda hora alguém fala em “construir caminhos”, principalmente os esquerdopatas e os adeptos da corrupção. O caminho de Lula e seu bando para a prisão está sendo fortemente pavimentado, sem dúvida.

  159. Ja era de se esperar. A era dos vermelhos vai acabar. Podem chamar Bolsonaro de tudo. Mas uma certeza você pode ter. Ele é o único que pode e vai expurgar do Brasil essa doença comunista.

  160. Já já, eles voltarão a insignificancia. Essa é a pior espécie de petista, o criminoso consciente… Que o diabo os aceite no inferno, por alienarem suas biografia a uma causa putrefata por conta de cegueira ideológica. São marginais da pior espécie, psicopatas que não titubeariam em mandar ao paredão quem não concordasse com eles.

  161. Não leio a folha(ponto final) Uma opinião que pede prisão do Moro é desclassificada, imoral e fruto de uma cabeça que pensa com todas as faculdades que constroem o pensamento invertidos. Ou é patológico ou é questão de valores éticos invertidos.

  162. Se o Lula não for preso, ninguém mais nesse país ,independente do crime, pode ser….E digo mais , hj eclodiu uma rebelião em todos os presídios do Brasil. A principal reivindicação dos detentos é terem um cargo de ministro no governo Dilma.

  163. Espalhem pelas redes. Não acessem a página da Folha de São Paulo. Cancelem suas assinaturas. Não comprem nas bancas de jornais. Muito simples. Em breve perderão todos os contratos de publicidade. Esta é a nossa força. Espalhem pelas redes sociais já. Por favor, pela democracia.

  164. E o togado de bananas, ou vermelho do STF / Janot? Não faz nada, não se pronuncia como instituição, só se esquiva de conversas não republicanas !! E tem gente que diz que as instituições funcionam….

  165. ALERTA!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bom dia. Acabei de receber um aviso que a CUT de Curitiba foi alvo de um atentado com BOMBA. É muito provável que isso seja MENTIRA!!!!! É tudo armado e faz parte da CARTILHA COMUNISTA. Nesse momento, eles querem que a mídia divulge para causar medo nos honestos. FIQUEM ALERTAS!!!

  166. Lutam pelo Estado de Direito de delinquir. Não faltavam camisas e bonés vermelhos na reunião de juristas isentos. Devem ser da mesma turma daquele cientista de politicalha grampeado dando conselhos republicanos ao chefe.

  167. . Quem é Helio Gurovitz? Escreveu uma matéria com esta chamada para o G1: “Escutas revelam político astuto, manipulador, bem-informado e bem-humorado, diz colunista.” Não, Hélio, escutas revelam um quadrilheiro imoral da pior espécie! http://g1.globo.com/mundo/blog/helio-gurovitz/post/o-lula-revelado-nos-grampos.html

  168. Vergonha de aparecer este tipo de assunto sobre as arcadas. Me formei no Largo e esse pessoal jamais foi majoritário lá dentro, uma pena que façam mais barulho que o restante dos docentes que não aparecem mais pois têm mais o que fazer (trabalhar por exemplo) do que ficar militando pra partido. Lamentável utilizarem as arcadas pra esta alucinação coletiva. Dentre os citados nenhum surpreende, talvez o Comparato pela inteligência ímpar da qual já foi referência, agora manchada para sempre em seu currículo com essas manifestações para jovens teleguiados de esquerda.

  169. Vergonha da Folha de São Paulo. Um jornal de respeito deveria estar mais preocupado em buscar a verdade. “Em vez de amor, dinheiro, fé, fama, equidade… me dê a verdade.” Henry David Thoreau

  170. Sao diletantes, amadores, gente que nao sabe o que é compromisso, que se refugia dentro da universidade porquê nao sobreviveria fora. Têm medo, por isso sao arrogantes. Na posicão do Sergio Moro nao durariam meia hora. É bom lembrar que a USP gasta 104% de seu orcamento com folha de pagamento, embora tenha varios cursos de graduacao e pos-graduacao em economia e administracao.

  171. Teremos que monitorar toda a imprensa vendida e denunciar. Percebe-se, pelos comentários e artigos, vários jornalistas e analistas que estão no bolso do governo. Vamos ter que resistir firmes até o fim, sem acreditar em vitória antes da hora.

  172. Tá, se todo mundo tem direito a falar o que quiser sem precisar apresentar prova de nada então ele pede a prisão do Moro e nós pedimos a prisão dele. SERGIO SALOMÃO SCHECAIRA NA CADEIA JÁ!!!!!!!!!

  173. O certo é eles irem a PAULISTA com bandeiras e cartazes com esses dizeres, ficar dentro de um auditório falando para uma minoria não vai surtir efeito. Acho que vai faltar coragem para tal iniciativa.

  174. Antagonista, bom dia, Prisão de quem?!! É que sou 1/2 101% inguYnoramtï, e não tendi direito. Quem? O monumento à lei que fez esta solicitação é professor da USP? Maconha! P.S.: O Nine fica solto, de acordo com esta obra do Rodin uspiano, né?

  175. Juristas de casa de tolerância! Defendem quais mulheres ganham mais ou menos pelo tamanho do bum.bu.m. Credibilidade ZERO! Já posso imaginar que são do tipo que acordam falando palavrões e dormem ao lado de alguém que também fala.

  176. Cumprir a Lei é ir contra o Estado de Direito Democratico? Facam – me o Favor esses Srs e a Folha de Sao Paulo. Quem deve e vai ser preso sera Luis Inacio Lula da Silva e a sra presidenta sera impichada. USP , Antro de Psicopatas.

  177. Juristas de casa de tolerância! Defendem quais mulheres ganham mais ou menos pelo tamanho do bumbum. CREDIBILIDADE ZERO! Já posso imaginar que são do tipo que acordam falando palavrões e dormem ao lado de alguém que também fala.

  178. Salomão, o que? Esse sujeito é um boçal. Repete essa ideologia ha mil anos, vive do dinheiro publico, ensinando bobagens para seus alunos. Um fanfarrão a serviço do PT. Piada. Chamem o Carvalhosa para argumentar, pelo amor de Deus, Salomão é rídiculo.

  179. Sinceramente, podiam parar de dar moral pra esses lixos da Foia. Tudo lá é podre. Nada de lá parece interessar os leitores de O Antagon!sta. Deve ser sumariamente ignorada.

  180. Incrível. Só foi LULA entrar à Casa Civil que parte da imprensa já faz novamente seu papel asqueroso de manter e justificar o crime da ORCRIM. É uma gente que tem tudo a perder se o Governo criminoso do PT cair.