Renan sendo Renan: “Nunca tive ambição”

Renan Calheiros continua o mesmo. Em seu discurso, na tribuna, ele diz que nunca enxergou o “poder em si mesmo”.

“Nunca tive a ambição, nunca planejei, nunca cogitei, nunca postulei, nunca tracei como projeto pessoal perseguir as glórias efêmeras. “Nunca enxerguei o poder em si mesmo.”

Ninguém nunca duvidou disso, Renan.

As pautas de combate à corrupção irão para a lata de lixo? Veja aqui!

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ele mente debocha de todo o povo brasileiro, mas não ficou com a cadeira do Senado,de madrugada correu para o Toffo..di..do e saiu que a votação tinha que ser fechada, achou que já havia ganho, pe

Ler mais 123 comentários
  1. Ele mente debocha de todo o povo brasileiro, mas não ficou com a cadeira do Senado,de madrugada correu para o Toffo..di..do e saiu que a votação tinha que ser fechada, achou que já havia ganho, pe

  2. O comportamento de Renan não necessitava de sua assinatura com firma reconhecida. Com os erros de Português e com a verborragia destramelada foi o vivo exemplo do cangaceiro despeitado e derrotado!

  3. Renan mais Renan do que nunca.A cola da máscara é tão eficiente que parece a original.Uma esfinge quando lhe interessa.Cada alma tem uma máscara. Assim como, a roupa combina com o evento.

    1. Renan menciona que não podemos empregar parentes nem de maneira cruzada, só faltou dizer que também não cabe ao povo pagar pensao alimentícia pelas suas pho.das.

  4. Estou cá chorando pelas injustiças cometidas contra o rei Reualian. Um sujeito que respeita tanto a CF, tão probo que nunca roubou ao longo da sua vida pública. Coitadinho do Renan….

  5. Pra mim, OAntagonista está sendo a “salvação da lavoura”. Melhor acompanhar as notícias por aqui, do que sacrificar meu próprio fígado assistindo esses palhaços no picadeiro deste circo.

  6. Ele já deu o tom da fala, de um cinismo insuportável. Tipo Lula, não tem vergonha do palavreado descarado. Ontem, se escancarou, lutando com unhas e dentes pelo “pudê”, e agora é… “NUNCA”?

  7. ALMA PEQUENA E PENADA…Só perde na sacanagem e cafagestagem, ou se iguala, ao bandido preso em curitiba, o ladrão e criminoso lulla, para onde esse Renan será levado em breve, se Deus quiser…

  8. Darwin acaba de vomitar, onde quer que esteja. Não satisfeito, o cabra solta: “A história despeja vergalhões nas praias”. Só se for roubados de alguma das empreiteiras que ele tão bem conhece.

  9. Vendo Renan, convenço-me que não temos solução. Não somos um país sério. Este cangaceiro devia estar respondendo se tivéssemos um STF de verdade, que não soltasse pulhas. BASTA. Intervenção

  10. Alma puríssima, vence Lula em matéria de lisura, embora reafirme sua preferência pelo voto secreto. Quer, dizem, expulsar Simone, uma bênção para a jovem senadora. Há fila para acolhê-la.

    1. O Davi-Eleitor lutou para desratizar a Res Putrida, tão zumbificada como se vê desde ontem. Safaram-se, porém, vampiros notórios como Nosferatu, Incubo, Drácula, Chupacabra e Barbiturato.

    1. Eis o problema. No Brasil tudo é aceitável. Por exemplo: Mariana. sarney, renan, Brumadinho, e o karalho! Moro, onde está você que não me responde?

  11. O discurso da ética, muitos idiotas caem. Igual a Toffoli, que de manhã fala uma coisa e de madrugada age contra o Brasil. Renan ladrão, releito, sabe bem como o Brasil é feito de imbecis.

  12. O despreendimento e a coragem desse valoroso brasileiro me comovem. Choro tanto que dá pra encher a piscina de borda infinita (+- uns 100 metros de borda) de seu casebre em Barra de São Miguel/AL.

  13. Quase chegamos a acreditar que até Renan acha que é este Renan da qual fala. kkkkkkkkkk. que cara de pau. Não prega prego sem estopa. Puro interessa e fuga, para si e seus pares. Intervenção mili

  14. Manda um jimo cupim para passar naquela cara de pau. Agora quer ser o honesto salvador da pátria. Quer e salvar-se junto a seus ratos do navio que afunda. O discurso de Amin foi contra você. kkkkk