Renan vota em Haddad na ‘festa da democracia’

Renan Calheiros votou em Fernando Haddad e, na saída da zona eleitoral, disse aos jornalistas que, “na festa da democracia”, tem pontos de vista contrários ao de Jair Bolsonaro.

“Penso contrariamente a muitos pontos de vista dele e, por isso, apoio outro candidato à presidência. Mas espero que o Brasil se fortaleça e que tenhamos um segundo turno que seja capaz de retomar o crescimento da economia e fortalecer a democracia.”

Renan é um pândego.

Haddad x Bolsonaro: o que a grande imprensa não conta para você? Saiba mais AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 66 comentários
  1. TSE, bacanal, festa na zona é permitido? Diz que rolou bundalelê, maleta da PF, ministro de sunga, bastardo com dinheiro do tesouro, fazenda de gado Nelore, pilotos da FAB, amante, cirurgião…

  2. Tem gente em pânico, com medo de ser preso, agora que o comunismo será banido do país. vão se proteger como se cair o foro privilegiado, o que certamente cai acontecer. Até o STF tem que se repen

  3. Por falar em “festa da democracia” é bom lembrar o nível intelectual desses eleitores, com a confusão feita quanto à ordem de nomes que aparecem nas urnas. O QI dessa turma é bem sofrível.

  4. Pc. Corrupto. Responsável pela farsa que não cassou os direitos polpiticos da Dilma do PT. Hddad é impunidade. Renan é interessado se livrar dos n processos que arrasta nas costas.