“Renata Campos não quer entrar na disputa eleitoral”

Ainda na entrevista a O Antagonista, o presidente do PSB, Carlos Siqueira, disse duvidar que Renata Campos, viúva de Eduardo Campos, tope fazer parte de alguma chapa ou se candidatar a algum cargo, independentemente de partido.

“Olha, conheço muito bem a Renata, sou amigo dela há muitos anos, e ela tem me dito que não quer entrar na disputa eleitoral. Nunca demonstrou a mínima tendência a sair candidata a alguma coisa.”

Geraldo Alckmin esteve ontem com Renata, em Recife. Lula a visitou em agosto.

Clique abaixo para ouvir parte da entrevista de Carlos Siqueira com Diego Amorim, de O Antagonista.

E leia mais nos seguintes posts:

“Joaquim Barbosa nos dará uma resposta até janeiro”, diz presidente do PSB

Sem Joaquim Barbosa, PSB não descarta apoio a Lula: “Acho muito legítimo”

Entrevista | Presidente do PSB aguarda Joaquim Barbosa até janeiro 17:36

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 5 comentários
  1. Basta oferecer um Ministério para os filhotes do Eduardo Campos que rapidamente ela muda de ideia!
    Essa gente adora mamar numa teta pública, ninguém ali nunca produziu um único centavo para o PIB do Brasil, pra geração de emprego e de renda! Tudo socialista mamador de teta!

  2. Mas, vamos falar de (IDEAIS?)… Soube que a viúva atingiu um bom limite de pensão às custas do Tesouro Estadual com o desaparecimento do finado. Fora os outros negócios da família. Se tem uma coisa que não a preocupa é a política. Tá tranquilo, tá favorável. Nem os casos de corrupção que explodem no Estado de Pernambuco mancharam a memória do outro mito da família, diligentemente construído pela Rede Globo Nordeste.

  3. Lá se foram os corvos pleitear uma sombra à sombra de Miguel Arraes, mesmo no famigerado neto, Dudu Campos tendo estragado o feudo. A lojinha do PSB em Pernambuco caiu. Tudo isso por causa de uma ‘configuração marketória’ em santinhos e tempo de TV. Cara, como isso cansa a beleza, por isso o povo é feio.