Renovação no Senado

Dentre os 32 senadores que tentaram um novo mandato, apenas 8 deles — ou 25% do total — conseguiram votos para continuar em Brasília:

São eles: Ciro Nogueira, Humberto Costa, Jader Barbalho, Randolfe Rodrigues, Sérgio Petecão, Eduardo Braga, Paulo Paim e Renan Calheiros.

Já os 24 senadores que tentaram um novo mandato mas fracassaram, são: Ângela Portela, Antonio Carlos Valadares, Ataídes Oliveira, Benedito de Lira, Cássio Cunha Lima, Cristovam Buarque, Edison Lobão, Eduardo Lopes, Eunício Oliveira, Flexa Ribeiro, Garibaldi Alves Filho, Jorge Viana, Lindbergh Farias, Lúcia Vânia, Magno Malta, Paulo Bauer, Ricardo Ferraço, Roberto Requião, Romero Jucá, Valdir Raupp, Vanessa Grazziotin, Vicentinho Alves, Waldemir Moka e Wilder Morais.

Bolsonaro x poste de Lula: o que a grande imprensa não conta para você está AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. A “desratização” do Senado foi quase totalmente eficiente! Lamentável que o pior deles, no meu ponto de vista- Renan – tenha sido reeleito! Esse meliante é perigoso para nossa democracia!

Ler mais 59 comentários
  1. A “desratização” do Senado foi quase totalmente eficiente! Lamentável que o pior deles, no meu ponto de vista- Renan – tenha sido reeleito! Esse meliante é perigoso para nossa democracia!

  2. Poderiam acrescentar entre os que não conseguiram o Senado (mesmo estando fora por um tempo) o Delcídio do Amaral do MS, que ainda está enrolado na Lava Jato por ter participado dos governos lulist

  3. Vamos ver né! Se com o passar do tempo e respirando aquele ar fétido, NÃO vão estar do mesmo jeito dos outros. Mas foi bom, um monte de corruptos estão à disp do Dr. Moro. é só sacudir o galho

  4. estou muito mal, tenho a impressão q foram urnas fraudadas, aquela asquerosa falando e gaguejando, uma incompetência até para ler um papel, aquela mesa cheia de gente, parecia coisa de país comun

    1. Ontem na GNews, estava até engraçado. Os comentários eram totalmente desconectados da realidade. Essa gente precisa frequentar mais a internet, principalmente o Youtube, e terão noção da realida

    2. Vai ter muito esquerdinha da imprensa que sera mandado embora por falta de verbas da publicidade oficial ou para tentar agradar o governo federal. Folha, Globosta e o resto no lixo! Que maravilha!

    3. Bem lembrado, chega a dar nojo tanta PARCIALIDADE. É a típica representante da mídia que não só vai trabalhar na grobo lixo, que em 2019 vai fechar.

    4. Miriam Leitão nem esconde seu petismo. Isso é jornalismo? Aliás GloboNews em peso. Teve o displante de dizer que Haddad, apoiador de Cuba, Venezuela e outras ditaduras, é democrático.

    1. Muito bem lembrado! Novos senadores sem o rabo preso! Vai ser uma disputa de quem vai mover impeachment primeiro. E também, indicações do Moro, Bretas ao STF passam fácil!

    1. Voce nao tem que gostar de nada, so calar a boca e continuar chupando as bolas da esquerda criminosa que defende aqui!

  5. Foram eliminados vários e importantes fósseis ambulantes, ainda restam alguns e, outros que queriam se pendurar nas tetas do Senado foram impedidos. Parabéns brasileiros que votaram com consciênci

    1. Janaína com seus mais de 2 milhões de votos, também elegeu uma bancada bolsonarista forte em SP! O próximo Governador Paulista precisa do apoio do Bolsonaro!

  6. Renovação geral! Mas, ainda restarão alguns asas negras e chegados à corrupção. Bolsonaro ja está servindo de exemplo para mudar a mentalidade dos políticos. So os limpos o apoiam.