RENUNCIE, DILMA!

SE DILMA TIVESSE DIGNIDADE PESSOAL, RENUNCIARIA.

SE DILMA TIVESSE APREÇO PELO BRASIL, RENUNCIARIA.

RENUNCIE, DILMA!

19 comentários

  1. Isso, senhores deputados! Essa é a união em prol do Brasil que queremos! E que continuem assim depois do impeachment, enxutos, ligeiros, corretos. Aprovando medidas pra tirar o país do caos. Vamos lá! O Brasil pode ser grande!

  2. E vamos agradecer todo dia ao povo da lava jato, que foi a minha razão de nunca deixar de acreditar ( Somente em março passado , e outra que não lembro agora , que fiquei razoavelmente duvidosa do êxito) . IMPEACHMENT JÁ .

  3. video do EXÉRCITO brasileiro dizendo “ATACA ATACA ATACA A JARARACA” http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2016/04/ataca-ataca-jararaca.html vídeo mostrando o que parece ser um treinamento de soldados do Exército. Também não sei se é uma montagem ou o som é real. O certo é que os soldados gritam em coro “ataca, ataca a jararaca”.vídeo percorre célere as redes sociais sendo, como não poderia deixar de ser, amplamente compartilhado.No mundo real é isso que o povo brasileiro em sua maioria deseja ardentemente, já que o nível de baixeza e sordidez de Lula e seus sequazes ultrapassou os limites

  4. Isabel R 5 minutos atrás Interessante como a coisa funciona bem com uma oposição unida. Pena que levaram só treze anos para conseguirem. Não estou menosprezando o que acontece hoje, apenas especulando. E mais, precisarão dessa união para combater os chatos da Orcrim que continuarão no Congresso. ……. A máscara caiu e agradeçamos aos operadores da lava jato e a incompetência de gerir da Dilma .

  5. Passeata dos deputados , agora, no congresso; cantando , adeus DILMÁ! Aí aí aí a, está chegando a hora , o dia já vem raiando meu bem …FORA PT ( que desrespeitou até o presente momento a todas as pessoas do país: sejam mortadelas ou coxinhas, o abuso de poder perpetrado nesses anos , é um desrespeito à fraternidade , à igualdade e à liberdade do ser humano . ) ; quem é mortadela e defende o Pt, pq cursou uma universidade , é pq não entende que não deve haver gratidão cega, sem fazer a análise dos fatos e crimes perpetrados. TEMER, borá mudar esse sistema de governo . 🙌🏼

  6. Muito estrangeiro metendo o bedelho no Brasil. Quem sabe o que é bom pra nós? Che Guevara morreu na Bolívia, querendo fazer revolução em país alheio. Bem feito!

  7. “Até as 14h55 deste sábado (16), a Polícia Militar do Distrito Federal ainda não havia explicado por que não deu voz de prisão em flagrante a seguranças do ex-presidente Lula, que agrediram manifestantes que gritavam “fora Dilma” na porta do hotel de luxo Royal Tulip.Os manifestantes inflaram diante do hotel uma mortadela imensa, numa referência aos “mortadelas” que o PT e sindicalistas arregimentam para fazer número nas manifestações favoráveis ao governo. À aproximação do comboi de carros que acompanhava Lula, os manifestantes começaram a agitar bandeiras do Brasil e a gritar “fora Dilma.”

  8. Interessante como a coisa funciona bem com uma oposição unida. Pena que levaram só treze anos para conseguirem. Não estou menosprezando o que acontece hoje, apenas especulando. E mais, precisarão dessa união para combater os chatos da Orcrim que continuarão no Congresso.

  9. Eliane Catanhedê não consegue disfarçar sua satisfação com o ” Adeus Dilmá” no salão verde. Como é bom quando o jornalismo não finge neutralidade e imparcialidade.

  10. E aí o Temer vem com aquela conversa que vai continuar tudo igual, socialismo, assistencialismo, foro de São Paulo… Vai dar na mesma e todo mundo achar que melhorou algo, Eu preferia mil vezes um regime militar.

  11. VIVA CUNHA,VIVA CUNHA,VIVA CUNHA ! LULA JOGOU A TOALHA,JÁ METEU O PÉ PRA SÃO PAULO. MAS ANTES FOI AO ACAMPAMENTO DOS TERRORISTAS E JÁ ACENDEU O PAVIO DA BADERNA E DO TERRORISMO. A PF,TORÇAS ARMADAS,POLÍCIAS ESTADUAIS,DEVERIAM ENTRAR EM ALERTA MÁXIMA.

  12. O mais importante de tudo é que junto com o fim do lulopetismo chega também o fim do reinado dos tais “movimentos sociais”. Agora, diante de qualquer ajuntamento dessa turma o cidadão tem é de chamar a policia. O Brasil descobriu que é muito maior do que essa minoria barulhenta. Aprendemos a fazer barulho e revelamos nosso real tamanho.

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.