Representação de Lula contra procurador é arquivada

A Corregedoria do Conselho Nacional do Ministério Público arquivou representação de Lula contra o procurador Carlos Fernando dos Santos Lima, da força-tarefa da Lava Jato em Curitiba, informou o portal jurídico Jota.

Os advogados do petista acusavam Carlos Fernando de “desvio funcional” por causa de suas críticas ao ex-presidente no Facebook.

Embora tenha arquivado a representação, a corregedoria recomendou ao procurador que “se abstenha de emitir juízos de valor, por meio de redes sociais e na esfera privada, em relação a políticos, partidos políticos e pessoas investigadas e/ou acusadas” na Lava Jato.

Comentários

  • PREDADOR -

    Então quer dizer que o ladrão pode denegrir as autoridades e o contrário não ???? Em um país lixo como este, jamais deveriam cercear um qualquer pessoa que tenha a verdade consigo de se manifestar, a sociedade de bem tem o direito de saber tudo que os podres poderosos querem esconder.

  • Guerra -

    Em "Guerra dos Mundos" os alienígenas malignos e indiferentes a raça humana foram derrotados por minusculos germes. Em Banânia, terra habitada por uma maioria esmagadora de bovinos, alienados, analfabetos ou corruptos, criaturas microscopicas parecem querer fazer valer a máxima que diz que a vida imita a arte.

  • Banânia -

    Aqui em BANANIA só quem pode falar e meter o bedelho em absolutamente TUDO é o CARDEAL GILMAR RICHELIEU MENDES! Claro, afinal pode fazer tudo pois tudo é permitido em um ABSOLUTISMO. Pessoas decentes como o ilustre procurador Carlos Fernando começam a se tornar um dos perseguidos pela DITADURA DE TEMER E GILMAR

Ler 34 comentários