"Reprovado em concurso foi o Toffoli", diz Modesto Carvalhosa

O Antagonista ouviu Modesto Carvalhosa sobre os ataques desferidos há pouco, no plenário do STF, pelo ministro Gilmar Mendes.

O professor reagiu desta maneira:

“Eu entrei com queixa-crime contra o Gilmar Mendes na sexta-feira por essas calúnias que ele já havia sacado em várias ocasiões, inclusive no plenário do Supremo. Agora, como ele fez a trinca com o Toffoli e o Alexandre de Moraes, eu vou estender a queixa-crime contra os dois. Eles fizeram ali um trio para chegar àquela calúnia nova, de que eu fui falso professor da universidade e fui reprovado em concurso. Quem foi reprovado em concurso foi o Toffoli, eu nunca fui reprovado em nenhum concurso que eu participei na faculdade de direito.”

SUPREMO ESCÁRNIO! Mais aqui

Confira AQUI a queixa-crime apresentada por Carvalhosa contra Gilmar Mendes.

Comentários

  • Evandro -

    Muito bom, enquanto discutem soltam os quadrilheiros e não se comenta mais isto. Que tal um levantamento de quantos bandidos já foram soltos em decorrencia da decisao da 2a. instancia?

  • JOSÉ -

    Isso lá é tribunal. Esses juizecos do STF, corj4 de pullhas empedernidos a soldo da PTralhada asssasina e saqueador4 do erário, já deveria ter sido extinto ou fechado nos moldes dos piores put81ro

  • Cezar -

    Gente de baixíssimo padrão!!!

Ler 85 comentários